domingo, 15 de janeiro de 2023

Ela me cantou pra tirar fotos...

 Mas tirou mais coisas também!

(escrito por Kaplan)  

 

Vida de fotógrafo é emocionante. Acontecem coisas que se a gente conta, todo mundo duvida. Mas são coisas verdadeiras mesmo. Já narrei várias por aqui e vou contar hoje como a Beatriz, uma bela morena que trabalhava numa loja ao lado do meu Studio, acabou me seduzindo.

Ela vivia lá no meu Studio. Aproveitava os momentos de calma na loja dela, em que havia outra moça trabalhando, e dava um pulo no Studio, batia papos, olhava as fotos, admirava-se.

E teve um dia que eu estava analisando as fotos que eu tinha feito com uma modelo, ela chegou, ficou ao meu lado observando as fotos, dando palpites. 



Ela adorou ver fotos que eu tinha tirado...





Eis que, de repente, ela me dá uma cantada.

- Você fotografa tanta gente, né? Já vi fotos de homens, de mulheres, algumas até feias, mas você faz com que elas fiquem bonitas, com esses filtros que usa.

- A gente precisa agradar... se a pessoa não é muito fotogênica, ou feia, como você diz, temos de tentar fazer o melhor possível. Ela será uma grande propagandista minha se gostar do trabalho.

- Eu poderia fazer muita propaganda pra você, se você se interessasse em me fotografar, mas eu sei que você cobra caro e não tenho como te pagar um álbum.

Fiquei sensibilizado com o que ela falou.

- Olha, Beatriz, podemos fazer um trato. Eu faço um álbum pra você, você deixa ai na loja, já vi que entram muitas mulheres lá, mostra as fotos e se a pessoa ficar interessada, você a traz aqui.

- Você faz um álbum de graça pra mim? Não acredito!

- Faço, mas...

- Eu sabia que ia ter um mas...

- Não é nada... mas eu não quero que você conte pra ninguém que fiz de graça. Eu te falo o valor que vai ficar o seu álbum, você pode dizer e falar que vai pagar em suaves prestações. Topa?

- Topo! Que dia vamos fazer?

- Quer fazer aqui no Studio ou faremos fotos externas?

- Aqui mesmo, adoro ver essas luminárias suas.

Marquei então para um sábado à tarde, pois ela já teria cumprido seu horário de trabalho. E orientei-a no sentido de roupas que deveria usar.

Pois no sábado, estava lá esperando-a e quando ela me aparece, toda feliz, pedi que me mostrasse as roupas que levara. Fiquei boquiaberto. Ela levou um maiô e um biquíni. Só.

- Não te falei para trazer mais coisas?

- Quero fotos sensuais, sou meio exibicionista. Acha meu corpo feio?

- Não, não acho não. Mas fotos podem ser sensuais mesmo com vestidos.

- Não, só quero assim.

- Está bem, então coloque o maiô enquanto termino de preparar os equipamentos. 



Eu sabia que as fotos dela iam ficar boas...


Fiz várias fotos com ela de maiô, ficaram bem legais.

Depois ela colocou o biquíni, bem cavado. Realmente, ela tinha um belo corpo, magra, seios médios, bumbum arrebitado, tudo bem proporcionado.

E aí novas fotos foram tiradas.

E então, veio a surpresa.

Ela tirou o sutiã. Uau! Por essa eu não esperava. Mas ela queria, eu tinha prometido, então mandei ver nas fotos de topless. E fiquei pensando se ela iria tirar a calcinha também, o que, de fato, aconteceu. 



Essas foram para matar o véio...


Nua, sorrindo, ela posou de frente, de lado, de perfil, por trás...

Quando terminei os filmes, achei que ela ia se vestir, mas não. Ela chegou perto de mim, bem perto e falou:

- Sei que as fotos vão ficar lindas, mas Kaplan, não foi apenas atrás de belas fotos que eu venho sempre aqui. Adoro você, adoro a Meg, já conversei muito com ela e sei que ela não vai se incomodar se nós dois transarmos. É o que mais quero!

Eu não sabia se ela falava a verdade. Mas quem é que resiste a uma morena bonita, gostosa, nua na sua frente? Eu não resisto não!

Trasamos bonito!

Me deu uma chupada daquelas boas! Podia até pedir bis!

Comi ela em pé, por trás, sentei-a numa mesa e comi de frente, ela me cavalgou, deu quase um grito ao gozar e fez questão de que eu gozasse nos seios dela.

- Me fale uma coisa, Beatriz... você e a Meg transaram?

Envergonhada, mas rindo, ela confessou que sim.

Então, a convidei a ir em nossa casa o dia que ela quisesse, faríamos um belo ménage!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário