domingo, 15 de janeiro de 2023

O tio não imaginava que a sobrinha tinha crescido tanto...

 Cresceu mesmo... até pegou o tio!

(escrito por Kaplan)

 

A sobrinha tinha um nome: Cristina. O tio era o Luís.

Ela fazia faculdade, morava sozinha em apartamento que os pais tinham comprado pra ela, desde que saíra do interior para fazer o vestibular.

Depois de uns três anos morando lá, ela começou a perceber que já estava precisando de uma pintura, havia locais descascados, então telefonou pro pai e perguntou se podia contratar alguém para isso.

O pai lembrou-se de um cunhado que era pintor. E raciocinou que seria uma pessoa mais confiável para ficar a sós com a Cristina no apartamento.

Passou o telefone dele pra ela, que ligou e o Luís se prontificou a ir lá ver o que precisasa ser feito.

Ela achou o tio adorável. Fazia muito tempo que não se viam e a surpresa foi de ambos.

- Você cresceu, menina! Ficou uma moça muito bonita!

- Obrigada, tio! Mas, me diga, dá pra fazer a pintura aqui? Você tem folga?  

Foi um interesse mútuo...










- Bem, na verdade tenho muito serviço. Mas só trabalho de segunda a sexta. Geralmente tiro os fins de semana pra me distrair, ir ao futebol, beber cerveja com os amigos. No entanto, como estou vendo que o trabalho aqui não é grande, vou sacrificar o próximo fim de semana para tentar dar conta do serviço pra você. Caso não dê tempo de tudo, acredito que mais um outro fim de semana dê para terminar.

- Ótimo! Então te espero no sábado, a que horas?

- Você é que manda. Acorda cedo?

- Sim, por mim pode vir lá pelas 7 horas, já terei levantado e tomado café, se bem que se você quiser tomar café comigo, eu te espero!

- Não, eu venho já de café tomado. Aqui está a lista do que você precisa comprar. A escolha da cor das paredes, você é que decide.

Conversados, ele foi embora. Era quarta-feira, então ela teve tempo de olhar com calma nas lojas que vendiam tintas e Cia. Comprou e ficou aguardando o sábado.

Mas ficara muito ansiosa, o tio que ela conhecera pouco quando pequena, era um maduro daqueles que não se joga fora! E safadinha, articulou um jeito de dar um pega nele.

No sábado, ela levantou cedo, arrumou a cama, ficou na cozinha fazendo café, mas com um shortinho minúsculo e uma camiseta bem folgada. Já tinha pensado como atrair a atenção do tio Luís.

Quando ele chegou, ela o recebeu alegremente e falou que ainda estava fazendo café, que ele ficasse à vontade, podia começar pela sala, que era o local que mais precisava de pintura.

Enquanto ele trocava de roupa, ela colocou em prática sua ideia de sedução. Molhou a camiseta, de modo que os seios ficaram bem visíveis. 


Assim ele vai notar o interesse dela...







Foi até a sala, onde o tio estava, rindo e comentando que ela era desastrada.

- Olha só, molhei-me toda!

Ele olhou e viu que, realmente, ela tinha crescido muito... entenderam?

- Ah, tio, essa coluna que tem aqui  na sala, eu queria na cor verde claro.

E foi apontar pra ele onde ela queria a cor, pra isso se curvou e ele viu quase a bunda dela toda, pois o shortinho era inho mesmo...

E vendo que ele olhava, mas não tomava qualquer atitude, ela falou:

- Nossa, essa camiseta molhada está me deixando toda fria. Vou ter de tirar. 


Pois é... camiseta molhada tem de ser tirada...


E tirou, e o tio quase deixou a lata de tinta cair.

Ela riu, saiu da sala, tirou a camiseta e o short e voltou só de calcinha pra sala. O tio não era besta...

Sacou o que ela estava querendo.

- Você não devia ficar assim, Cristina... é perigoso!

- Só fico porque é você que está aqui...

- O que você quer dizer com isso?

- Com você eu não tenho medo... tenho tesão!

- O que?

- Tio, você achou que eu cresci muito... estou querendo te mostrar que meu crescimento não foi só de altura... não  viu meus seios? Não quer me ver todinha?

- Não sei se devo...

- Eu sei que deve... e também quero ver como você cresceu por inteiro...

E foi chegando perto dele e pondo a mão no pau, por cima da bermuda que ele usava.


Com isso ele não teria mais dúvidas...



Ele não resistiu, deixou que ela tirasse sua bermuda e chupasse seu pau. E como chupava bem... ficou imaginando o que rolava naquele apartamento...

Então resolveu agir. Tirou a calcinha dela, colocou-a em pé na escada que ele usava, ajoelhou e deu uma senhora chupada na xotinha.

Deixou-a bem molhadinha, ficou de pé e enfiou o pau na xotinha e deu centenas de bombadas que levaram a Cristina a gemer loucamente.

- Fiquei tão feliz, tio... agora deita ai no chão.

Ele deitou e ela sentou no pau dele para cavalgar.

Ela chegou ao gozo e aí chupou e punhetou o tio até ele gozar também.

Isso foi de manhã.

De tarde, repetiram a dose. 


E que beleza que aconteceu... merecia bis!


E no domingo, mais duas.

Aí, vendo que ele não terminara a pintura, perguntou:

- Tio, você acha que com mais um fim de semana termina?

- Talvez... mais garantido dois fins de semana!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário