terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Eu tenho uma coisa que talvez você não goste..

 O que seria essa coisa?

 (escrito por Kaplan)

 

Elias era o paquerador mor do nosso grupo. Impressionante como ele cantava todas que via pela frente, nem sempre conseguindo sucesso. Mas não se incomodava com um não recebido de alguma, dizia que sempre encontraria outra que diria sim.

E foi assim que ele se encontrou um dia com a Cristiane, que ele conheceu nas redes sociais. Morena, alta, bonita, seios que despontavam fortes e firmes dentro de uma camiseta, era assim que ela se apresentava e foi por isso que ele se interessou por ela. 


A internet engana? Sim, engana!



Conversaram bastante, chegaram até a fazer sexo virtual e daí para um convite para um encontro foi rápido.

Combinaram de se encontrar num lugar público, como deve ser sempre que se programe um encontro entre pessoas que se conhecem apenas por fotos.

Ele se encantou com a Cristiane. Ela vestia um vestido curtinho, todo florido. Sentaram-se à mesa de um bar, tomaram umas e outras, e ele a convidou a ir ao seu apartamento.

Ouviu um suspiro dela.

- Olha, Elias, eu aceito seu convite sim. Mas creio que devemos ser bastante honestos um com o outro. Eu tenho uma coisa qe talvez você não goste...

- Será? Pois eu tenho certeza de que vou gostar de cada pedacinho de seu corpo.

- Sem brincadeiras. Antes de a gente ir, vamos até seu carro.

Já era noite, o estacionamento do bar encontrava-se bem escuro. Encostada à porta do carro, ela falou com ele, antes de entrar.

- Eu gostei muito de você, Elias. E por isso, antes de entrar em seu carro, eu quero lhe mostrar uma coisa.

Pegou a mão dele e levou pra dentro do vestidinho. Ele levou um susto. Ela tinha um pau tão grosso quanto o dele.

- Uau... era isso?

- Sim, é isso. Entendeu por que eu preferi te mostrar antes de ir pro seu apartamento? Se eu te mostro lá, poderia enfrentar sua raiva e até ser agredida, como já me aconteceu. E então?

- Olha... não vou negar que foi uma surpresa e tanto. Também sou honesto em te dizer que nunca me aconteceu algo parecido.

- Terminamos por aqui, então, né?

- Espera... eu disse que nunca me aconteceu, mas acho que na vida tudo pode acontecer. Vou encarar essa novidade. Pode ficar tranquila que não irei te agredir. Posso gostar ou não, é fato, mas jamais haverá agressão entre nós.

Ganhou um beijo na boca, como já tinha recebido antes, mas pensando que era uma mulher. Agora, beijava um homem que bancava ser uma mulher... com um pau... era diferente. 


Olha só o tamanho do engano!



Levou-a ao apartamento.

Na sala, eles se abraçaram.

- Deixa eu ver direito. Só peguei e no escuro...

- Claro, querido, pode ver, pegar.. o que quiser!

Ele realmente pegou. Que sensação diferente era aquela, nunca pegara em pau nenhum, a não ser o dele... mas não era nada ruim.

Sentaram-se no sofá, ele abaixou o vestido dela e viu os seios que ele admirara em foto enviada por ela anteriormente. Mamou neles, não tinha diferença alguma.

- Também quero pegar no seu pau, querido...

Ele abriu a braguilha e ela não só pegou, abaixou e fez um boquete sensacional. Olha que algumas gatas que ele já tinha pegado não chupavam tão bem quanto a Cristiane... 


Ele ficou admirado do belo boquete...



E ele fez algo que nunca imaginara. Lambeu o pau da Cristiane, que não endureceu, continuou mole e grosso. Lambeu as bolas e o períneo. Ela dizia que ele levava jeito!

O pau do Elias já estava duro, ele sentou e a Cristiane sentou no pau dele, enfiando-o firme no cu. Ela ficou pulando, de costas pra ele, que não viu muita diferença entre uma gata pulando e a Cristiane.

Depois ela ficou de quatro ali mesmo no sofá e recebeu a pica dele de novo. Dessa vez o pau da Cristiane já estava duro, como ele pode perceber ao pegar nele.

Já quase gozando, Elias perguntou se tinha outra posição que ela gostasse. Tinha sim, ela gostava de ver o macho comendo-a. Então deitou-se e ele veio por cima, metendo numa pose quase de frango assado como ela já fizera tantas vezes. Gozou bastante. 


Ela gostava de ver o macho feliz!


- Então, Elias, gostou? Já tinha imaginado isso?

- Gostei sim, não vou negar. Mas nunca tinha imaginado.

- E gostaria que eu te comesse também? Faço de tudo!

Ele pensou um pouco antes de responder.

- Olha, acho que hoje não. Teria de processar isso por mais tempo. Quem sabe, a gente voltando a se encontrar, eu tenha vontade?

- É um convite para eu voltar aqui?

- Sim, é um convite.

- Ah... como você é lindo. Voltarei sim, é só me falar quando quiser!

No quinto encontro, Elias concordou em experimentar a pica da Cristiane em seu cu. Achou ruim não e entendeu porque alguns homens eram bissexuais...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário