segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Ela queria ler, mas ele não deixava...

 No fundo ela gostava

(escrito por Kaplan) 

 

Esses primos safados... quando o safado Robert encontra a safada Patricia, então, quase pega fogo!

E ela sempre fingia que não queria nada. Mas queria tudo! E ele sabia!

Como no dia em que ele foi à casa dela, sabendo que ela ficava sozinha todas as tardes, e encontrou-a lendo um livro, sentada no sofá. Camisetinha dessas bem folgadas que mostram mais do que escondem do corpo e uma saia curtinha que, aliás as duas peças haviam sido dadas de presentes pelo primo. 


Ela só ficava na espera... sabia que ele iria aparecer!

Ele chegou, deu um beijo nela, e sentou-se ao lado, e começou a conversar, a tentar interromper a leitura. Ela se fazia de brava, xingava ele, mas ambos sabiam que aquilo fazia parte do jogo amoroso deles.

Então, a leitura dela parou no momento em que ele levantou a camiseta e começou a beijar e mamar nos peitinhos dela. Aí... ela não resistia mais. Jogou o livro longe e se entregou ao primo safado, que já foi arrancando a saia dela e deixando-a só de calcinha.

Que ele afastou pro lado para poder dar uma gostosa chupada na bucetinha dela.

- Ahh Robert... você me chupa tão bem... podia ficar o dia inteiro me chupando, eu ia adorar!

- Tem outras coisas pra gente fazer. Você, por exemplo, podia me fazer um boquete.

- Chato! Sempre faço!

- Tá esperando o que, então?

Ela riu, ele era muito chato mesmo. 



Esse pauzão ela gostava quase tudo...



Mas ajoelhou, abaixou a calça dele e não tirou a cueca. Só afastou-a e começou o boquete, com os dois rindo porque ela estava só imitando o que ele tinha feito. Mas chupava direitinho, ele gostava!

Depois das preliminares, ele a comeu ali mesmo. Nem se deram ao trabalho de ir pro quarto.

Primeiro, ela ajoelhada no sofá e ele metendo por trás.

Depois, de ladinho.

Em seguida, ela sentou no pau dele e cavalgou até gozar.

E ele aproveitou a relaxada que ela dera para colocá-la deitada e enfiar o pau no cuzinho. Naquela tarde, ela deixou, mas não era sempre que deixava não.

Reclamava que o pau dele era grande e machucava. 


Isso é que ela não gostava muito... dor!


Ele comentara em outra ocasião:

- Por acaso tem alguém de pau pequeno te comendo o rabo?

- Tem  sim. Meu namorado.

- Bobo, devia ter deixado o pau crescer.

Riram, e ficou por isso mesmo.                Na outra semana, ele voltou. Deviam ser 4 horas, e ele sabia que era o horário em que ela sempre fazia um lanche. De fato, ela estava na cozinha, de shortinho e camiseta.

- Oi, gracinha... vim tomar café com você!

- Hmmm... sei, tomar café.

- Sério, estou com fome e estou vendo bolo e biscoitos...

- Tá bem, senta aí, safado. Eu sei muito bem o que você está querendo comer.

- Calma... você será sempre a melhor sobremesa do mundo.

Ela riu, pegou um biscoito e colocou na boca do Robert. Que comeu, tomou um pouco de café e na mesma hora, aproveitando que ela ficara de costas pra ele, puxou o shortinho dela pra baixo, a calcinha veio junto... 


A rapidez dele para tirar tudo... incrivel!



- Mas nem lanchou direito e já quer a sobremesa? Ela perguntou rindo, porque sabia que ele tinha ido lá não era pra tomar café...

- Já estou querendo a sobremesa...

- Deixa eu ver se você está pronto para comer a sobremesa.

Abaixou a bermuda dele e viu que o pau já estava bem ereto.

- Que delícia... está prontinho.

Pegou nele e fez boquete, depois deitou, já nua, na mesa e ele, em pé só meteu na xotinha e começou a fazer o vai e vem que ela tanto gostava.

Depois ela ficou de pé, apoiando na mesa e ele tornou a meter na xotinha... mas, safado como ele só, já foi passeando o dedo pelo cuzinho dela e enfiou.

- Já vi que hoje não escapo... mas deixa eu gozar primeiro...

Ele deixou e só depois é que comeu o cuzinho dela. 


É... não teve jeito...


- Ai, Robert... como é bom trepar com você... melhor do que com meu namorado... mas nunca conte isso pra ele não, viu? Tadinho... o pau dele é bem pequeno, gozo com ele, mas com você é bem melhor. Só essa mania de comer meu cu é que não gosto muito. Mas de vez em quando vou deixar, pra você não sumir da minha vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário