terça-feira, 28 de setembro de 2021

Novas aventuras virtuais de Denise - parte 5

 Acho que ela sabia que eu ouvia os telefonemas dela para uma amiga. E caprichava nos relatos, tinha hora que até exagerava um pouco. Acho que a amiga devia ficar muito excitada ouvindo...

 

Como prometi, vim aqui contar sobre o fim de semana prolongado. Foi ótimo!

Estavam todos lá, inclusive os pais da Paulinha e Helena, que são os donos do sítio. E, por causa da presença deles, todo mundo super comportado!

Kaplan e eu saímos várias vezes, a pretexto de fotografar a natureza... claro que era mentira, ele foi tirar fotos minhas e passamos na casa do Hugo, que, sabedor do que fazíamos, interessou-se também em me fotografar, na casa dele, que é belíssima. Já te contei que fotografamos lá de outra vez.

E eu sei que você vai ficar brava, mas... fotos peladinha... já perdi a vergonha totalmente e até me excito quando ele me fotografa. É um lance muito doido... não sei explicar e nem quero entender! Mas gosto.  





E ele é bem atrevido, pega na gente para “melhorar a pose” segundo ele, e toma mão no bumbum, nos seios... dá vontade de pular nele e agarrá-lo, é um sedutor! Entendo porque a Meg foi atraída por ele, e as meninas também, já se abriram comigo e me contaram tudo que rolou entre elas e ele.

E o pior é que eu posso fazer isso, o Kaplan não se preocupa, eu só não faço porque ainda me resta um pouco de vergonha... risos...

No domingo, os pais da Paulinha e Helena voltaram mais cedo, e aí foi uma festa! Todas peladas na piscina e o Kaplan também. Mas é claro que eu não iria agarrá-lo na frente das meninas. Deixei para a noite, quando chegamos e optei por dormir aqui no apartamento dele.

Pretendia vir à tarde para conversar com você mas não deu... adivinha! O meu colega professor reclamou de minha ausência demorada e me carregou pra apartamento dele. Estava louco de tesão, e transamos bastante. Só consegui chegar aqui às 18 horas...e olha que entrei lá às 13... foram cinco horas de prazer... muito prazer!

Bem, já falei demais!

O dia que você for no meu apê, tenho milhares de fotos tiradas por ele, pelo Kaplan, pelo fotógrafo...

Vou separar algumas fotos e estou esperando que o Hugo mande as que ele tirou, para te repassar. Vai gostar!

 Ainda bem que você não veio, porque o Hugo não quis mandar as fotos, disse que queria me mostrar pessoalmente e por isso acho que ele quer aproveitar para me cantar de novo.

Olha, não quero que você pense mal de mim, com essas fotos que ele tirou, eu juro por todos os santos que eu não queria tirar fotos nuas, nem de biquini eu queria, fui de maiô. Mas... aconteceu!

Kaplan foi comigo, mas numa certa hora ele virou e falou que ia fazer alguma coisa e sumiu. e aí o Hugo aproveitou.  



Cada foto que ele tirava, ele ia me mostrar e aí elogiava minhas poses, minha naturalidade, meu corpo, e lá pelas tantas me perguntou porque eu escondia meu corpo que era tão bonito. e todo jeitoso ele me pediu para descer o maiô e expor meus seios. Acredite se quiser... eu fiz o que ele pediu...

Ai ele tira, vem me mostrar e me convence a abaixar mais ainda o maiô, e assim vai até eu tirar tudo. e eu rindo para as poses que ele dirigia, e ficando arrepiada quando ele me encostava a mão para ajeitar a pose que ele queria... e eu vendo que ele estava com o membro duro e lembrando das meninas falando como ele é bom de cama...nossa, quando eu fiz a última pose aí, eu falei que era para encerrarmos. ele queria continuar, mas eu sabia que não podia mais. depois de ficar nua e posar mostrando tudo, de pernas abertas, eu sabia que ia rolar alguma coisa e eu não tenho ainda certeza de que quero, então paramos. Me despedi dele, vesti-me e fui embora, procurar o Kaplan. Quase dei uns tapas nele por ter me deixado sozinha lá!

Bem, foi isso que aconteceu. Repito, não pense mal de mim, me deixaria muito triste se pensar! Sei que você vai gostar das fotos... achei legal a parede vermelha de fundo, o vaso verde e o maiô preto. Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário