sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Do telefone para as camas... de muitos!

 Denise continuava à toda!!!

Nós trocávamos muitas ideias e confidências. Ela ficava espantada com minha reação ao que ela achava escandaloso, inusitado... mas eu sabia que eram coisas banais...

Mas suas aventuras me deixavam profundamente excitado!!! Olhem uma conversa dela com uma amiga, pelo telefone e que pude escutar, sem ela perceber!

 

Eu ando querendo trocar umas ideias com você. Sabe? Depois daquele lance que te contei, parece que fiquei mais de olhos abertos para o mundo e estou notando que tem muita gente me paquerando... não sei se antes me paqueravam e eu não prestava atenção, ou se minha aparência mudou depois que experimentei e agora todo mundo percebe e tenta avançar... dá para entender?

Você acha que já devia estar acontecendo e eu não notando. Mas será que eu andava tão aérea assim? 

Tem inclusive um outro professor, que está sempre querendo encontrar comigo para fazermos provas juntos, para pensarmos em atividades diferentes para os alunos, para escolher filmes (e quando eu ainda não vi o filme ele me chama para ver com ele...) e se eu nunca dei bola, agora que já experimentei a coisa... estou reparando nos olhares dele... e percebendo que ele está tentando me seduzir.

Ontem vimos um documentário que ele encontrou, sobre a Primeira Guerra, e o tanto de vezes que ele encostou a mão em meu braço... me deu uma arrepiada...

Comentei com o Kaplan, mas ele é muito safado e já me falou que aguarda ansioso o dia que rolar algo.

Ou seja, sou livre para deixar acontecer... mas será que vale a pena? Ando com tantas dúvidas... gostaria de saber o que você pensa a respeito...se não for abusar demais de sua boa vontade.

 

Essa conversa inicial teve sequência em outro dia, e também consegui ouvir tudo!

 

Aquela história com meu colega está me deixando aflita... ele levou outro vídeo lá em meu apartamento hoje à tarde. Sempre com a desculpa de que precisamos trabalhar juntos e pensar em atividades comuns. Eu sei que isso é importante, mas sei também que ele quer "outras coisas" além dessas que dizem respeito à escola...

Antes que você pense que estou dando mole, não é isso, é porque hoje em dia todo mundo tem aparelho de DVD, e eu tenho - ainda! - um para vídeos, por isso que teve que ser lá em casa.

Sentamos no sofá da sala, liguei e começamos a ver e ele foi dando um jeito de ficar cada vez mais perto... e pôs a mão em minha perna! Ainda bem que hoje eu estava de calça comprida, porque o tempo esfriou um bocado, já imaginou se eu estivesse de vestido ou de bermuda? Atrevido, ele, não é? Claro que tirei a mão dele, mas tenho de confessar que deu aquele arrepio... 


E na hora em que o vídeo acabou, discutimos o que poderia ser feito, na hora de ir embora ele quase me deu um beijo na boca. Ia ser aqueles dois beijinhos tradicionais, mas ele conseguiu chegar com os lábios bem perto dos meus...

E eu continuo na dúvida, se corto o barato dele ou se deixo a coisa continuar fluindo...

É gozado isso... eu sei que não devo, mas é tão gostoso a gente se sentir cortejada...

Vamos ver em que isso vai dar...

 

E, pelo visto, o tal colega estava mesmo muito a fim e não dava sossego. E a amiga ouvia...

 

Aff... estou exausta! primeira semana de aulas sempre é muito cansativa! e o pior é que na semana que vem eu pego o embalo de novo... e aí... carnaval! perco o embalo... todo ano é isso! Enfim, é a vida!

Bem, não sei se é por causa do cansaço, mas confesso que concordo que não se deve misturar trabalho com outras coisas. Mas tem horas que é difícil, principalmente no caso dele, que é muito charmoso... confesso que já fiquei molhadinha com ele duas vezes e quase nos beijamos.  

Sabe, fico com aquela sensação de que vai acontecer alguma coisa... agora tenho esta sensação, antes não tinha não, nem prestava atenção direito... acho que fiquei tanto tempo tão certinha nessas coisas de sexo que agora que me liberei de um jeito que nunca pensara (fotos nuas, ir pra cama com dois homens, tendo um que é praticamente um marido, eu tenho a sensação de que pode acontecer algo sim.

Eu me seguro bem até hoje, mas se ele tiver a competência de me ganhar... não sei não... olha só... acredita que estou molhadinha só de pensar que pode acontecer?

Como perdi tempo na minha vida! Ainda bem que encontrei este moço chamado Kaplan que me proporciona prazeres enormes e me deixa ser tão livre...

 Quarto round...

 O colega lá do colégio não deu sossego, me ligou três vezes, no sábado, domingo e na terça. Já está com novos filmes que "precisamos!!!!" ver. Insistente, ele, não é? Pelo menos não é chato, é uma pessoa agradável. Se fosse chato eu já teria despachado há muito tempo. Por outro lado, fico pensando que por ele ser um cara legal, e como está na cara o que ele pretende... sei não, pode acabar rolando alguma coisa. Não sei se quero, e não sei se não quero. Afinal, a "nova Denise" está no ar!!! risos...

Acabei me decidindo pelo menos a viver momentos de tesão. Fui com uma roupa apropriada. Uma blusa com muitos botões. Quando cheguei no prédio dele, subi o elevador e desci no andar, aí abri os dois botões. Na hora em que ele abriu a porta, arregalou os olhos e eu tive de me segurar pra não cair na gargalhada... foi muito engraçada a cara que ele fez.

Bem, sentamos no sofá, ele colocou o filme,  chama-se "Corações e mentes", é sobre a Guerra do Vietnã. O filme, pelo menos no início, é sensacional. Digo no início, porque não teve como ver do meio pra frente. 


Por que? Simples, ele levantou em um dado momento, falou que ia pegar água. Eu estava tão concentrada no filme que nem reparei quando ele voltou e ficou em pé, atrás de mim. Devia estar olhando pros meus seios, sei que quando percebi a presença dele, ele estava colocando as mãos neles... e aquilo pareceu um raio a entrar em meu corpo!

Fiquei completamente alucinada, virei o rosto para ver o que estava acontecendo e ganhei um beijo que me fez estremecer mais ainda. E aí ele pulou as costas do sofá, ficou de frente pra mim, continuou me beijando e eu não conseguia parar de beijá-lo também... e ele pegou minha mão e colocou no membro dele. Santo Deus, estava duríssimo!

E ele abriu minha blusa, beijou meus seios, pôs a mão no meio das minhas pernas, e rolamos no tapete da sala... e eu, alucinada, sem entender o que estava acontecendo...

Até que, de repente, eu tive um estalo e gritei com ele para parar. ele assustou, parou, eu me levantei, vesti a blusa, peguei a bolsa para sair, ele me pediu para ficar, pediu desculpas, disse que não conseguiu se controlar quando viu meus seios... mas eu não tinha a menor condição de ficar lá. Estava confusa, desorientada, saí e vim correndo pro apartamento do Kaplan.

Pra variar, ele morreu de rir... é um maluco!

Hoje cedo, na escola, ele encontrou um jeito de conversar comigo a sós e voltou a se desculpar. levou a fita e me deu, dizendo para eu terminar de ver, mas como eu não tenho o aparelho para reproduzir dvds, não fiquei com ela, disse que um dia eu voltaria lá para ver.

Foi isso.

Acho que sou doida, ou pior ainda, imbecil!

 

Quinto round – finalmente ela decidiu

Logo depois dessa cena, eu e Paulinha viajamos, ela foi nos levar no aeroporto. Ela me telefonou para contar.

 

Eu tinha ficado muito confusa com o que aconteceu.

E com a sua viagem, já no domingo, depois de deixar vocês no aeroporto, voltei para casa pensando sobre o que acontecera.

Primeiro ponto: Era o que eu queria que tivesse acontecido? Não, não era, mas aconteceu.

Segundo ponto: eu tinha gostado? Sim, eu gostei. Não podia negar isso. O toque das mãos dele em meus seios, os beijos... tudo tinha sido muito gostoso.

Terceiro ponto: e agora?

Esta era a grande questão. Eu já tinha conversado com você, mas ainda estava confusa.

E vim pensando que eu deveria conversar com o meu colega. Não era alguma coisa para eu resolver sozinha, tinha de ser uma solução negociada.

Então dirigi o carro para o apartamento dele. Imagine o susto que ele levou quando me viu. Consegui manter a calma para entrar e falar com ele que precisávamos conversar.

Expliquei tudo que se passara na minha cabeça, falei do meu relacionamento com você, que não é um casamento oficial, de papel, mas é um casamento, é uma vida a dois... fui bem honesta e disse que aquela roupa era só para provocar, mas que eu não tinha pensado que podia acontecer o que aconteceu.

Ele me ouviu, com atenção e depois falou. Disse que sabia que eu tinha um relacionamento, mas que eu mexia muito com ele. Povoava os sonhos dele e também foi honesto em dizer que me chamava para ver os filmes porque tinha esperança de acontecer alguma coisa.

E que quando me viu com aquela blusa vermelha, quando viu meus seios, ele perdeu o controle. Se desculpou mais uma vez, não queria me ofender, nada disso.

Então eu fiz a pergunta: E agora? Como ficaremos?

Ele olhou bem nos meus olhos e falou: Se você quer ver o homem mais feliz do mundo, tire a roupa e vamos para a minha cama.

Desmontei.

E quis ver o homem mais feliz do mundo. Tirei a roupa, fomos para a cama dele e transamos. Ficamos a tarde toda na cama, foram quatro transas, e nos intervalos, muita conversa, muito riso, muitos carinhos. Foi uma tarde ótima, sensacional.

E durante a semana nos encontramos mais duas vezes, nas noites em que ele não dá aula.

E ficamos combinados de nos ver mais vezes, já que você não se incomoda com isso.

 

Eu perguntei sobre os detalhes, sempre gosto de ouvir, e ela contou:

 

Mas, de fato, não houve nada de muito diferente não. A primeira foi muito rápida, ele estava enlouquecido me vendo nua. Já fomos caindo na cama e ele veio por cima e não demorou muito para gozar. Claro que eu não gozei, mas não me incomodei, senti o quanto ele estava tenso e já sabia que depois a coisa poderia melhorar.

Depois de alguns minutos de papos, eu pude apreciar o membro dele. Nada de exagero... normal, mediano, como o seu. Peguei, pus na boca, dei umas lambidas... ele gostou muito e retribuiu com a língua em meus seios e em minha xotinha. E aí transamos de novo, mais demorado, eu o cavalgando e assim consegui ter meu gozo também.


Mais papos, mais carinhos, mais vinho... a terceira foi no dogg style, também conhecido como cachorrinho. Foi deliciosa, foi a melhor das quatro. Chegamos ao gozo simultaneamente, o que é bem difícil de acontecer.

A última foi muito boa também, videotape da primeira, só que mais demorada...

Na primeira noite, fomos a um motel e aí rolou dentro da hidro, espalhamos água até não poder mais. e na segunda noite ele quis conhecer meu apê, e gostou demais do tapete da sala... risos... entendeu?

Estou com uma sensação tão boa, me sinto tão leve! É muito legal isso que estou vivendo.

 

Outro telefonema dela pra mim. Paulinha também ouviu e ficou arrepiada de ver a coragem dela.

 

Então... ainda meio envergonhada de ficar falando essas coisas... foi muito bom o "filme" de ontem à tarde... saí de lá já eram 8 horas. Ele é tão criativo! Me recebeu ontem com a sala cheia de incensos, vestido como indiano... nossa, uma loucura... quase morri de aflição, ele ficou com a boca em minha vagina quase meia hora... fiquei molhada, gozei...ufa!!! nunca senti tanto calor...

depois me penetrou de cachorrinho e aí gozou também... devia estar tão excitado quanto eu!

Ficamos rolando no tapete da sala, ele é tão carinhoso, passa as mãos em meu corpo, gosta quando eu passo as unhas nas costas dele, eu vejo que ele fica todo arrepiadinho...

Aí, lá pelas 6 horas, depois de um lanchinho, fomos pra cama dele e transamos de novo. 




Achei que estava de bom tamanho, depois de ficarmos mais um pouco com carícias, fui tomar banho. E lá veio ele de novo, de barraca armada, entrou, sentou no chão, me pôs para cavalgar e quase me implorou para eu deixar ele comer meu cuzinho... como é que a gente resiste????

Ai, resolvi que tinha de ir embora, se bobeasse ele insistiria em mais alguma coisa...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário