terça-feira, 28 de setembro de 2021

Novas aventuras virtuais de Denise - parte 3

 E ela conta para o amigo como foi o passeio comigo em Tambaba e ele respondeu com elogios e mais elogios!


deixa eu te contar como foi o passeio na praia.

Foi ótimo, o tempo ajudou bastante, teve sol todos os dias, em alguns momentos caiu um pouco de chuva, mas nada que atrapalhasse.

Ficamos numa pousada linda, e dessa vez Kaplan e eu ficamos sozinhos. As meninas ficaram em outro quarto e os rapazes num terceiro. Mas já ficamos sabendo que os dois rapazes deram uma de sonâmbulos e foram parar no quarto delas alguns dias... depois você pergunta a elas o que aconteceu por lá... juventude é uma fase linda da vida da gente!





no mais, a tranquilidade de sempre, muita água de coco, muita cerveja, muito camarão, muito peixe... tudo delicioso!

Não tivemos um aborrecimento sequer, acredita?

E muitas transas, claro, já que estávamos só eu e ele no quarto, foi praticamente todas as noites.

E quando voltamos, meu querido professor/colega me recepciona divinamente.

O que mais eu posso querer? Minha vida está sensacional!

E você e sua esposa? Anda tudo bem? Você tinha vontade de vê-la se arriscando a transar com outro. Já conseguiu? O que a impede, se não conseguiu ainda? Precisa conversar com ela e expor claramente a situação... é o que Kaplan me sugere, ele diz que a confiança tem de ser fundamental.

Bem... estamos chegando de um casamento, sem recepção, coisa mais sem graça...risos... mas deu pra cansar. Então vamos pra cama.

Beijos bem doces pra você!

E uma foto para não esquecer de mim!  



A resposta dele...

Que foto lindíssima ! Minha querida esquecer de você seria algo impossível, não se esquece uma pessoa magnifica como você, doce, meiga, inteligente, sexy, charmosa, delicada, sensual, ou seja tudo de bom, também tenho o privilégio de sempre ter contato com você e desfrutar de sua companhia e sua beleza nas fotos que me envia, faço uso de suas palavras......  O que mais eu posso querer? Minha vida está sensacional!

Quanto a minha esposa, já me abri com ela, falei tudinho, do tesão que me dá de pensar ela sendo tocada por outro, mas ela fala que sou louco e que nunca vai acontecer, mas de um tempo para cá ela tem brincado com isso, para ver como eu fico excitado, faz uma brincadeirinhas, falando algumas palavras para me provocar, e se diverte de ver como eu fico de pau duro (desculpa a expressão ) mas realmente ele fica enorme, ela se diverte com isso e depois desfruta de todo tesão que ela causou, kkkkkk.

Temos um relacionamento aberto, mas ela é difícil de se dobrar, lutei muito para termos este relacionamento aberto, agora minha luta é para abrir as pernas dela... (que vulgar né )...mas tesão é tesão... Dê sua opinião o que está faltando para eu chegar lá.....beijos minha querida....amo você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário