quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Os emails e telefonemas de minha namorada, Denise

 Repeteco? Não... tem muito mais coisas interessantes!

 Quando comecei a namorar a Denise, ela acabou sabendo de muita coisa minha e da Meg, viu fotos, viu e-mails e eu notava o quanto ela ficava excitada, pois as trepadas que aconteciam em seguida... vou te contar!

 Outro dia, ela chegou em meu apartamento, com uma cara bem feliz. Já fui perguntando logo de cara o motivo da alegria e ela me confessou que o que rolara entre nós no dia anterior era a realização de uma fantasia que ela teve comigo e queria compartilhar com um amigo com quem ela transava de vez em quando, por e-mail. Não me opus, e ela fez questão que eu lesse tudo. Muito excitante!

 Menino... nunca pensei que fosse ficar com tanto tesão assim. Foi lindo, delicioso... nós quase esvaziamos a garrafa do vinho, depois o Kaplan me vendou e me colocou na cama. 



E começou a fazer carícias no meu corpo todo, começou nos pés, beijou minhas pernas, minha barriga, meus lábios, depois é que foi beijar as regiões mais "nobres" rssss... meus biquinhos ficaram intumescidos de um jeito que eu nunca tinha sentido, minha vagina escorria... e ele me lambeu toda, depois enfiou o membro em minha boca, eu suguei com uma vontade louca.

E nem precisei pensar em você, ele se encarregou de me falar bem baixinho no ouvido: "Sabe quem está aqui te tesando? Ele!"

Nem queira saber o que aconteceu em seguida, mas vou contar... rsss

Arranquei a venda e coloquei nele. Fiz exatamente o que ele tinha feito, com as carícias e beijos, depois sentei no membro dele e o cavalguei...Você não vai acreditar, mas explodimos em um gozo fantástico, ao mesmo tempo! 





Tivemos de tomar um banho, de tão suados que estávamos... e no chuveiro aconteceu de novo, só que aí eu quis, ele nem precisou pedir, eu quis que fosse uma relação anal (não curto muito, mas gosto... e eu queria de todo jeito, ele sentou no chão do boxe, com a água caindo em cima de nós e eu sentei, sentindo o membro dele entrar em meu ânus... e pulei bastante, e ele me provocou de novo: "Ele adora comer um c*")

Você está proibido de inventar mais fantasias! Quase morri ontem à noite rsss.

A todo momento eu via a sua foto em minha mente. Que coisa impressionante, não é?

beijos, bem gostosos!

Denise

 

 E um dia, ela chegou dizendo que tinha sonhado com o amigo que morava em São Paulo.

 

O sonho até que foi simples. Aconteceu em São Paulo, eu tinha ido sozinha e combinei de o amigo encontrar-me no hotel. Não me pergunte o nome, eu não vi, só sei que estava no quarto quando avisaram que ele tinha chegado eu desci. Estava de vestido preto, decotado, sem sutiã, e tinha colocado uma sandália de salto bem alto (ele adorava isso). 




Atravessamos a rua e entramos numa cantina maravilhosa onde tomamos um vinho delicioso e saboreamos uma lasanha também dos deuses.

Conversamos bastante e voltamos para o hotel. Ele subiu ao meu quarto comigo e já no corredor começamos a nos agarrar, nos beijar, eu sentia seu membro duro me encostando e quando entramos já estávamos praticamente nus.

Ele beijava meus seios, dizia muitos elogios, beijava minha bucetinha que já estava bem molhada.

Joguei-o na cama e fiz um boquete demorado. 





Para homenagear a Meg, que fora o assunto de nossas conversas na cantina, fiz como ela gostaria de ter feito: cavalguei até sentir um gozo profundo, silencioso, mas delicioso.

Como ele ainda estava bem firme - e que firmeza! - começou a passar a mão em meu ânus...e eu deixei e logo estava sentindo ele entrar dentro de mim, e não demorou para ele me inundar.

Foi esse meu sonho. O Kaplan já está querendo mais... e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário