sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Fotos provocam tesão... no fotógrafo e na modelo!

 Isso eu garanto, por experiência própria!


Em um feriado prolongado, fomos ao sítio dos pais da Paulinha. Ela e a Cecilia também foram. E foi bom para esclarecer um lance meio chato que fiquei sabendo. A Meg tinha tirado muitas fotos com um cara, que ela apresentou como sendo eu, o marido dela, para um tal de Hugo, que tinha uma casa bacana e foi lá que as fotos foram feitas e depois aconteceu um ménage. Eu não sabia disso, sequer fiquei sabendo e queria tentar adivinhar quem seria este tal fotógrafo. E ela contou tudo pra amiga.

 

Tivemos muita sorte, foram 4 dias de sol, só na segunda já quase de noite que caiu uma chuva, mas na terça lá estava o sol de novo.

Kaplan quis me levar para conversar com o Hugo. Foi uma conversa tranquila, a Paulinha e a Cecília também foram. Pela data e pela descrição que o Hugo deu, o Kaplan se convenceu de que o fotógrafo era mesmo o Arnaldo. Isso desanuviou o ambiente, saber que Kaplan e Arnaldo são amigos fez o Hugo ficar mais tranquilo, ele começou a conversa meio nervoso.

Então, este assunto está resolvido!

E tivemos uma notícia interessante dada pelo Hugo. Falou que já que gostamos todos de fotografia, ele estava com as chaves de duas casas, de amigos que viajaram e deixaram as chaves com ele. Ele perguntou se queríamos fazer fotos lá, porque as casas eram belíssimas.

Imagina se o Kaplan e a Paulinha tiveram alguma dúvida!

E assim, no sábado já visitamos uma das casas, enorme, muito bem mobiliada, um luxo só! Uma piscina linda, com móveis caros em volta...  



E eu estou ficando irreconhecível:  fiquei nua na frente do Hugo, um cara que eu mal acabara de conhecer! Mas como ele estava tirando fotos da Paulinha  e da Cecília e elas tiravam a roupa na maior naturalidade, o Kaplan quis me fotografar nua também... quase tive uma síncope, relutei a princípio, mas ele acabou me convencendo de que não tinha qualquer problema.


Bem, de fato não teve problema porque o Hugo não se engraçou comigo, só ficou olhando e eu vi que ele ficou excitado me vendo. Mas ficou na dele. E o Kaplan fez algumas fotos minhas muito indecentes, até eu fiquei com vergonha! 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário