quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Meg agarrada pelo primo no gramado á beira do rio

Eu falei... depois do primeiro, mais um punhado

(escrito por Kaplan)

 

É, dizem que coçar e trair é só começar...

Pois, no caso da Meg, foi só trepar com um primo... que nunca mais parou. Os primos adoraram! E comentaram entre eles, o que fazia com que novos primos se interessassem por aquela prima tão dadivosa!

Um deles foi o Sandro.  


Ele caiu de boca nos seios dela...

Que a levou para perto de um rio que corria nas redondezas da cidade em que morava [e ela morara também], e mal sentaram na grama da margem, foi atacando, abaixando as alças do vestidinho que ela usava, babando nos seios dela e mamando neles com volúpia.

E a beijava com sofreguidão e ela já estava com tesão total e ainda mais que ele começou a passar a mão na xotinha dela, por cima da calcinha, mas ele passava com força e isso a deixava muito excitada.

E ele acabou tirando o vestido e a calcinha dela, para dar-lhe um banho de língua!

Nossa... quando Meg me contava isso e  o tesão em que ela ficara, quase se masturbou, de tanto tesão que a lembrança provocara. Tive de ajudá-la a se acalmar, demos uma trepada bem gostosa e depois ela continuou me contando.

- Querido... como ela chupava bem, mas eu queria chupar o pau dele também, então fizemos um 69 maravilhoso! É o único jeito de chupar e ser chupada ao mesmo tempo, não é?

Olha, foi bem demorado o 69. O pau dele já estava todo melado e eu imagino que a língua dele também deveria estar, porque eu sentia que estava toda molhada!

Aí, dei. Eu queria muito dar pra ele. E dei foi tudo, porque o Sandro era um cara que não gozava rápido não. Depois de meter em mim, ambos deitados, cavalguei, imagina se não iria cavalgar!

Pulei até gozar, gozei prazerosamente! E vi que ele continuava inteiro, então eu entendi que ele iria querer outra coisa. 



E ela caiu com o pau dele dentro do fiofó...


E não deu outra... lá se foi meu fiofó.

Meter no meu cuzinho era o que faltava para ele gozar também.

E lá veio aquele jorro de esperma dentro de mim.

Foi bom demais. Muito bom.

- E agora? você com seus primos, tá um caso sério. Tem mais algum ainda?

- Tem sim... só não sei quem será o próximo. Se eu soubesse que tinha primos tão bons de trepada assim, teria começado antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário