quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Casal de estudantes comendo a professora

Uau... olha só!

(escrito por Kaplan) 

 

E essa agora...

O Joaquim e a Heloisa estavam no gabinete da professora Estefânia. Ela mandou que eles a procurassem logo após o semestre letivo ter acabado. Eles ficaram preocupados, porque haviam feito umas maracutaias no último trabalho apresentado. Será que ela teria descoberto?

Bem... tinham de ir lá. Foram no horário marcado, a sala estava aberta, mas a professora não estava. Ficaram ali, sentados, esperando, quando a moça da limpeza veio e avisou que a professora telefonara e pedira que ela avisasse aos dois que iria demorar ainda uma meia hora. 


Que professora mais curiosa era aquela...

Aviso dado, os dois ficaram pensando o que fazer nessa meia hora. E acabaram se dando uns beijos, uns amassos, e a coisa foi aumentando de intensidade, ela tirou a roupa, ficou só de calcinha e ele mamou nos seios dela, passou a mão no corpo todo dela e quando já ia tirar a calcinha... a porta abre e a professora entra.

Os dois gelaram. Ia rolar alguma coisa muito desagradável por ali.

A professora trancou a porta, foi até sua mesa, sentou-se e pegou alguns trabalhos, eles viram que o trabalho deles estava no meio.

- Muito bem... então eu chamo vocês aqui para falar desse trabalho e os encontro fazendo sexo no meu gabinete! Alguma explicação para esse fato tão inusitado?

A Heloisa falou primeiro.

- Olha, professora, a gente tem de pedir desculpas pra senhora. É que quando avisaram que a senhora ia demorar meia hora, a gente ficou aqui, pensando e acabou rolando o que a senhora viu.

- Bem, pelo menos você está sendo honesta. Mas eu vi quase nada! Quero ver tudo! Continuem!

Os dois arregalaram os olhos. O que ela queria dizer com aquilo?

Antes que voltassem ao normal, ela foi explicando. Queria ver o sexo dos dois. Continuassem de onde ela tinha interrompido.

A Heloisa olhou pro Joaquim, que também não estava entendendo nada. Mas achou melhor fazer o que a professora mandava, afinal, eles estavam dependurados e se não obedecessem podiam tomar bomba. 


Ela sabia como deixar o pau duro...


Então pegou a Heloisa, voltou a dar uns amassos nela, ela ajoelhou, tirou a calça e a cueca dele. O pau estava meio mole, mas impressionou a professora que falou para a Heloisa fazer o que costumava fazer. Por mais que ela chupasse, o pau não endurecia totalmente. A situação era meio complicada.

E aí veio a surpresa maior.

A professora falou que ele estava precisando de ajuda para ficar bem teso. E tirou a blusa e ajoelhou-se ao lado da Heloisa e começou a chupar o pau do rapaz. E com as duas mandando a boca no pau dele, uma engolindo, a outra lambendo, chupando as bolas... o pau ficou do jeito que elas gostavam.

Então a professora limpou a mesa, mandou a Heloisa deitar, falou com o Joaquim para chupar a xotinha dela... tirou a roupa toda e foi beijar a boca da aluna. Aí que ela não entendeu mesmo. Nunca transara com mulher e sentia que iria fazer isso!

E a professora ainda colocou os seios na boca da Heloisa, para ela mamar. Ela fez o que pôde!

- Pode comer a Heloisa, Joaquim. Ela deve estar ansiosa!

O Joaquim agora não queria saber de mais nada. Obedecia ordens! 


Teve muita novidade nesse "trabalho"

Enfiou o pau na xotinha e bombou bonito. E viu a professora subir na mesa, colocar a xota na boca da Heloisa, inclinar-se, tirar o pau dele de dentro, dar uma chupada e depois tornar a enfiar. Os dois estavam perplexos, mas começavam a gostar daquilo...

-  Agora eu! 

A professora tirou a Heloisa da mesa e deitou-se oferecendo sua xota para a pica do Joaquim, que não perdoou, enfiou e bombou com a mesma intensidade com que metera na Heloisa.

E a Heloisa, que tinha aprendido algumas coisas ali, achou que devia praticar, foi mamar nos belos seios da professora, que logo saiu da mesa e falou que era para ele comer a Heloisa de novo, e aí foi com ela inclinada sobre a mesa e a professora sentou na mesa e ofereceu sua xota para ser chupada pela aluna.

Dali passaram para a professora cavalgar o Joaquim e falar com a Heloisa para sentar na boca dele e ser chupada.

Depois de tudo isso, a professora demonstrou seu gozo e as duas voltaram a chupar o pau do Joaquim até que ele gozasse nos rostos das duas. 


Que coisa linda... gozou nas duas!


Tudo encerrado, todos se vestiram e a professora falou:

- Olha, neste trabalho que vocês me entregaram, eu tirei seis pontos. Sei que isso pode significar bomba para os dois. Porém, hoje vocês recuperaram um ponto, então, precisamos nos encontrar mais cinco vezes para que vocês tenham condições de recuperar todos os pontos perdidos. Concordam com a proposta?

- Claro, professora, afinal, eu pelo menos – disse a Heloisa – hoje aprendi muita coisa! Onde vamos nos encontrar? Aqui mesmo?

- De jeito nenhum, vai ser lá em casa. Anotem aí o endereço e compareçam lá a partir de amanhã a noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário