quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Três amigas em Paris



(escrito por Meg)

Minha amiga Angela mudara-se para Paris. Sim, isso mesmo, Paris, França, aquela cidade mais que linda, adorável! E vivia me chamando para ir visitá-la. Devo avisar aos leitores e leitoras que Angela é homosexual e nós já nos havíamos relacionado diversas vezes quando ela ainda morava no Brasil.


Acabei convencendo Kaplan a financiar minha ida. Não iria gastar muito, já que ficaria hospedada no apartamento dela. Era um apê pequenino, num velho edifício do Quartier Latin, perto da Sorbonne e de tudo interessante que acontece por lá!
Ela ficou contentíssima em me ver, me levou do aeroporto pro apartamento e lá chegando já fomos nos beijando, me levou para a cama e fizemos um momento demorado de sexo... delicioso, como sempre!


No outro dia, saímos e fomos a Montmartre, andando por aquelas ruas apinhadas de lojinhas interessantes, artistas com seus quadros e desenhos, músicos tocando no meio da rua... que coisa mais adorável...
Passamos numa loja que vendia jóias e ficamos admirando a vitrine, claro... grana para entrar e comprar não tínhamos! Ali perto havia uma outra lojinha que vendia chapéus, ela pegou um e colocou na minha cabeça, mas ficamos rindo, porque o chapéu era muito feio. Ah...esquecia-me de dizer que estávamos de minisaias e camisetas. A minha era particularmente decotada... como sempre...

- Meg... repara agora não, mas tem uma morena do outro lado da rua que não tira os olhos de nós... acho que sacou que somos namoradas!
- Uai...nós somos namoradas? E Você nem me participou isso?


Demos gargalhadas, o que me permitiu olhar para a figura que ela dizia que estava nos observando. Era uma bela morena, sem dúvida, cabelos negros compridos, estava de minisaia também e com uma camiseta azul claro.
Ficamos observando-a e ela não tirou os olhos de nós. Angela falou:

- Vamos lá falar com ela? Se ela for do nosso time, a gente poderá devorá-la, o que acha?
- Olha só, minha namorada querendo me trair!!!
- Kakakaka.... eu não, querida... você vai participar de tudo!!! Prometo!!!

Fomos em direção a ela. Como meu francês é sofrível, deixei o papo por conta da Angela, mas deu para perceber que a garota se apresentou, chamava-se Claire e depois a Angela me disse que ela ficara nos observando porque nos achara muito bonitas. Tava na cara que ela era do nosso time...

Bateram um bom papo e depois continuamos o passeio nós três, rindo muito, fazendo palhaçadas, e ficando cada vez mais íntimas...aquilo prometia!!!
Depois de muito rodar, Angela jogou a cartada, perguntando se ela queria ir com a gente para o apartamento. Falou isso passando a mão nos cabelos de Claire que deu um sorriso e nos acompanhou.

Entramos e sentamos na cama, ela no meio de nós duas. Como estávamos de minisaia, nossas calcinhas estavam aparecendo. A de Claire era preta, a minha e a de Angela eram brancas. Ficamos conversando, doidas para partir para a ação, mas ainda estávamos meio receosas com relação a Claire. Angela foi mais atirada... começou a passar a mão na perna de Claire que correspondeu, chegando-se a ela e dando um beijo. Aproveitei então e comecei a passar a mão na outra perna de Claire, chegando até a xotinha dela, o que fez com que ela se virasse e passasse a me beijar também. Beijo delicioso, perfumado, língua macia, que roçava a minha...muito gostoso o beijo dela...

Ela se levantou e enquanto voltava a beijar Angela, fomos tirando a camiseta dela e vendo aqueles pequenos seios franceses, lindos de morrer... beijei-os, suguei-os... Angela também os beijou e Claire ficou toda arrepiada, sorrindo bastante. Nossas mãos conseguiam pegar o seio dela e comentamos sobre o tamanho. Ela perguntou se os nossos eram muito grandes.


Não eram, mas eram maiores... então quis ver e começou a tirar a camiseta e o sutiã de Angela. Adorou ver os seios dela, colocou-os em contato e depois abaixou-se e começou a beija-los. Aproveitei para beijar a boca de Angela.
Depois ela quis ver os meus seios, me virei para ela desamarrar minha camiseta nas costas. Ela pegou meus seios, encostando os dela em minhas costas enquanto Angela encostava os dela nas costas de Claire... um trenzinho...

- Merveilleuse...merveilleuse

Entendi que ela estava gostando muito. Ela não se cansava de pegar em meus seios. Mas a Angela a colocou apoiada na cama e começamos a tocar a bundinha dela. tiramos as saias e as calcinhas ao mesmo tempo e ficamos as três pegando na bunda uma da outra, enquanto Claire beijava ora a mim , ora a Angela. Ela adorou quando demos alguns tapas na bundinha dela. subimos na cama. Claire apoiou uma das pernas na cabeceira e Angela ajoelhou-se na frente dela, chupando a bucetinha lisinha que ela tinha. Eu me abaixei atrás da Angela e fiquei chupando o cuzinho e a bucetinha dela. as duas gemiam, Claire de olhos fechados. Eu sentia a vontade de estar sendo chupada também, será que uma delas se lembraria de mim? Parecia que não, tão entretidas estavam....

Claire estava em transe, falava coisas que eu não conseguia entender, mas alguns Je t´aime eu entendi... Angela estava dando um “castigo” nela... quando ela se cansou de ficar na cabeceira, deitou-se no meio de nós duas. Os dedos dela procuraram e encontraram minha bucetinha peludinha, enquanto a Angela continuava a chupa-la. Depois a Angela foi até o armário e voltou com dois consolos, e ficou enfiando-os na minha bucetinha e na da Claire. Ai eu comecei também a gemer e fiquei beijando e chupando os seios de Claire. Eu já estava tão excitada que consegui ter um orgasmo intenso com o consolo e ajudada também pelos beijos nos seios que a Claire passou a me dar. Não satisfeita em me cutucar o tempo todo com o consolo, a Angela ainda veio dar umas belas lambidas em mim.

- Obrigada, Angela... agora vamos cuidar da nossa amiga...
E Angela continuou a enfiar o consolo nela, beijando a bucetinha dela, enquanto eu beijava os seios e os lábios de Claire. Ela também conseguiu um orgasmo que a fez ficar quase estática, respirando forte.
Angela voltou a enfiar os consolos em nós duas. Nossos corpos fremiam de tesão, nossas mãos e bocas não paravam quietas...

Angela buscou um consolo maior, com duas cabeçorras. Eu e ela ficamos bunda a bunda, enfiamos aquela vara em nós duas e ficamos nos “comendo”, enquanto ela continuava a chupar a bucetinha de Claire, enfiava os dedos dentro dela. Claire quase arrancava os seios de tanto que os puxava, enlouquecida ... enquanto isso, eu conseguia novos orgasmos com aquele consolo enorme e a bunda da Angela batendo na minha sem parar...
Gente, que loucura foi aquilo...

Angela estava impossível...para ela, que é lésbica, ter duas mulheres na cama ao mesmo tempo, dando e recebendo um prazer enorme era algo fantástico e ela não se cansava, se desdobrava para nos dar tanto prazer quanto o que ela recebia de nós duas. Eu reparei que ela estava dando uma atenção dobrada à Claire e não me importei, porque entendi o que isso significava. Eu voltaria para o Brasil, mas a Claire continuaria ali em Paris e elas poderiam se tornar namoradas. E teriam todo o meu apoio, lógico.

Angela tinha um verdadeiro arsenal de “brinquedos” no armário. Foi lá e voltou com um pinto enorme, de silicone, desses que se amarram na cintura. Colocou a Claire deitada e enfiou o pau nela. Vendo aquilo, fiquei com tesão de novo e coloquei minha bucetinha na boca da Claire e ela me chupou com vontade, só parando para gemer com as cutucadas que recebia de Angela. Angela ainda conseguiu me beijar enquanto se fazia de homem para comer Claire.
Eu já percebera que Claire já tinha tido uns três orgasmos, e igual número eu também já tivera... ninguém agüentava mais nada... deitamos na cama e ficamos ali, paradas, ressonando... Claire disse alguma coisa a Angela e começou a se vestir. Despediu-se de mim com um beijo gostoso e deu um abraço e um beijo demorado em Angela, que foi leva-la até a porta.

Quando voltou para o quarto, olhou pra mim, sorrindo, meio que envergonhada, mas eu a acalmei dizendo que ia torcer para dar tudo certo entre as duas.

- Ela é muito gostosa, não achou Meg?
- Deliciosa...tanto quanto você!
- Tenho de te agradecer... se você não tivesse vindo a Paris, eu não estaria em Montmartre naquela hora, não teria conhecido a Claire...

Me abraçou e nos beijamos, com um carinho muito grande.

Claire só apareceu três dias depois e fizemos outra festa daquela. Mas depois eu voltei para o Brasil. Um telefonema da Angela confirmou que as duas estavam morando juntas e morrendo de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário