sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DP numa praia deserta

(escrito por Meg)




Kaplan e eu passávamos férias numa praia deserta (sim... no século passado ainda existiam praias desertas...). Estávamos acampados já há uns três dias, sem ninguém aparecer.


Andávamos nus pela praia, mas nosso sossego parece que iria acabar quando, no quarto dia, vimos chegar um carro e desceram dois rapazes e uma moça. Mais que depressa nós vestimos nossos trajes de banho e ficamos aguardando o que iria acontecer.

Eles tinham vindo para ficar... trouxeram barraca e perguntaram se podiam acampar perto. Não oferecemos resistência, afinal a praia é pública... Eles armaram a barraca então a uns duzentos metros de onde a nossa estava. Comentei com o Kaplan que deveria haver algo por ali, afinal era uma barraca só para os três.

Durante o dia, conversando com eles, ficamos sabendo que os dois rapazes eram irmãos e a moça era a esposa de um deles. E foi ela que nos perguntou, na lata:

- Quando chegamos vocês estavam pelados. Vestiram-se por nossa causa?
- Bem... sim, a gente estava sozinhos, então ficamos bem à vontade, quando vocês chegaram achamos melhor nos vestir.
- Entendi... desculpem se atrapalhamos...
- Nada... tudo bem.

Naquele dia continuamos vestidos e eles também. Nada de excepcional aconteceu. Mas à noite, percebemos que ela era daquelas que falam bem alto quando estão transando. E pela iluminação, deu para ver que os dois estavam transando com ela. Aquilo nos deixou com um tesão danado e também transamos gostoso.

- Já vi que você ficou entusiasmada, né? Acha que pode rolar alguma coisa?
- Não sei... mas seria bom, não seria?
- É... ela é bem gostosinha...
- Eles também são...

Dormimos pensando nessa possibilidade. Na manhã seguinte, quando entrei na água, a Jane veio até mim. Nos cumprimentamos e ficamos nadando, enquanto víamos os três homens saboreando um café que eu havia feito. Jane me perguntou se nós havíamos ouvido algo e eu disse que sim. Me pediu desculpas, mas falou que não agüentava ficar em silêncio com os dois a comendo.

- Nossa, Meg, é bom demais... você já fez isso?
- Sim, já... eu sei que é muito bom.
- Seu marido sabe? Ó, desculpe... é claro que a transa foi com ele e com algum amigo...
- Sim, foi, mas também já transei com dois amigos, o Kaplan não se incomoda com isso.
- Hummm....
- O que?
- Vocês tem um casamento aberto, como eu e o Marcos, não é? Muito bom isso...
- Nós achamos muito bom mesmo.
- Me diga, Meg... você toparia fazermos algo aqui? Meu marido ou o irmão dele te agradaram? Vou te confessar que seu marido me agradou muito!
- Ora, acredito que não haveria problema, mas a gente gostaria de conhecer mais vocês. Vamos passar o dia juntos, conversando, nos conhecendo, ai te falo se dá para rolar alguma coisa.

Voltamos para junto deles. Aquele dia, realmente, ficamos os cinco juntos, o que nos permitiu ver que eram pessoas legais. Então, à noite, quando eles foram para a barraca deles, fiz um sinal de positivo para a Jane.

O dia seguinte foi maravilhoso. Kaplan e Jane saíram e sumiram de vista, logo cedo. Quando o Marcos e o irmão dele acordaram, eu estava com o sutiã do biquíni e havia amarrado um lenço no quadril. Estava sem a calcinha. Com certeza a Jane havia comentado com eles, pois eles chegaram para o café e não esperaram muito para mostrar o que queriam de mim.

- Então, Meg, seu marido e minha mulher já sumiram... devem estar fazendo coisas bem agradáveis... que tal fazermos também?

Dei um sorriso. Ele chegou próximo de mim e afastou uma das cortininhas do meu sutiã de biquíni. Foi o bastante para eu ver seu pau crescer dentro da bermuda. Miguel, o irmão dele, não se conteve e já colocou o pau duro para fora da bermuda. Eu abaixei a bermuda do Marcos e peguei em seu pau, um belo pau. Peguei no pau do Miguel também... fiquei segurando os dois. Sem esperar muito, Miguel deitou-se na canga e me pôs sentada em seu pau. Marcos ficou em pé do nosso lado, então fiquei chupando-o enquanto o irmão me comia.

Havia uma pedra enorme por ali. Eles me levaram para lá, forraram a pedra com a canga e as bermudas deles, me colocaram deitada. Miguel segurou minhas pernas e tornou a penetrar em minha bucetinha e o Marcos, agora deitado na pedra, continuava a me deixar chupar seu pau... e com que prazer eu fazia isso!

Fomos para a água. Não havia ondas, era uma verdadeira piscina o mar ali naquela região. Marcos deitou-se e eu deitei-me perto dele e não parava de chupá-lo...que delicia aquele pauzão! E o Miguel não parava de meter em mim... a água vinha e voltava e o meu prazer também ia e vinha em ondas elétricas que percorriam meu corpo todo.

Então aconteceu a DP. O Marcos enfiou o pau em meu cuzinho e o Miguel em minha bucetinha e os dois meteram a valer, até gozarem e me fazerem gozar. Entendi porque a Jane gritava tanto. Os dois eram ótimos amantes.

Mergulhamos e nadamos um pouco. Ai voltamos para a praia, deitamos na areia, eu apoiei minha cabeça na barriga do Miguel e logo vi o pau dele crescendo de novo... tive de chupar, era irresistivel. O Marcos me falou que havia gostado muito de comer meu cu, se podia comer de novo. Imagina se isso é pergunta que se faça! Deixei, claro, e enquanto ele me penetrava, eu continuava a chupar o pau do irmão dele. Fiquei sentada, de costas para ele, o Miguel em pé ao meu lado para que eu pudesse continuar o boquete enquanto cavalgava o Marcos.
O Miguel deitou-se e me pediu para eu sentar no pau dele. Foi a vez dele comer meu cuzinho, enquanto o irmão enfiava tudo em minha bucetinha... outra DP maravilhosa e dessa vez eu gritei alto quando os dois gozaram.

Nadamos mais uma vez e voltamos às barracas. Comemos alguma coisa. Nada do Kaplan e da Jane aparecerem. Deviam estar na maior trepação também.

Lá perto das pedras, mais uma vez eu fui devorada por eles. Começou com eu deitada sobre o Marcos. O Miguel chegou-se, me pôs de frango assado e enfiou de novo em meu cu. Eu não tinha outra coisa a fazer senão virar o rosto e chupar o pau do Marcos... saímos dali, o Marcos sentou-se numa pedra e eu me ajoelhei na frente dele e continuei mamando no pau delicioso que ele tinha... pronto! Lá vem o Miguel e torna a me comer, por trás... gostou mesmo, o rapaz!

- Ahhhh, meninos... chega por hoje, não? Estou acabada!
- Está bem, mas nos próximos dias teremos mais, concorda?
- Claro, está muito bom... mas vamos variar, para dar um gostinho mais especial...

E foi o que fizemos. No dia seguinte o Kaplan e o Marcos ficaram comigo e o Miguel com a cunhada. No outro dia, ficamos os cinco juntos.

Foram férias magnificas. Pena que perdemos o contato com os três. Poderíamos ter feito coisas bem interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário