sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A beleza tcheca

(escrito por Kaplan)

Em uma visita que fiz à antiga Tchecoslováquia e fiquei alguns dias em Praga, não me cansei de admirar as belezas daquela cidade. A dificuldade com a língua me impediu de identificar muita coisa, mas em um dia frio acabei conhecendo uma garota belíssima que falava inglês fluentemente, o que me permitiu me situar melhor.

Chamava-se Iveta e a vi, por acaso, quando me deparei com uma gigantesca estátua eqüestre em uma praça. Sem conseguir identifica-la, ousei perguntar à garota se ela falava inglês. Para minha sorte, ela falava sim, então me apresentei e disse a ela que estava curioso sobre a estátua. Saberia ela quem eram as pessoas ali representadas?

- Sim, eu sei. O mais imponente, que está montado no cavalo é São Venceslau. Os demais, que estão em pé, são também santos: Santa Ludmila, Santa Inês, São Prokop e São Vojtech. São Venceslau foi rei da Boêmia no século X e morreu assassinado pelo seu irmão. Tornou-se mártir da Igreja Católica e é nosso padroeiro.

Vendo que Iveta conhecia muito da cidade e se mostrou afável e disponível para me ciceronear, aproveitei a chance.
Mas não podia deixar de admirar a beleza dela, com seus lindos olhos verdes e seu cabelo alourado, comprido. Vestia uma blusa de lã e uma calça jeans que realçava seu bumbum.


Andou comigo por três dias, os meus últimos três dias em Praga. Almoçamos e jantamos juntos. Me levou a uma discoteca meio clandestina que havia lá, dançamos e ai começou a rolar um clima bem gostoso. Alguns beijos foram dados... e eu me lamentava por te-la conhecido tão tardiamente.


Na manhã do terceiro dia, quando eu me preparava para sair e me encontrar com ela para passearmos mais, tive uma surpresa. Bateram na porta do quarto do hotel e quando fui atender, era ela.


Meu coração disparou... será que eu conseguiria mais do que os beijos que já havia dado na noite anterior?


Ela entrou, olhou atentamente o quarto, foi à janela, observou o panorama, sentou-se na cama. Estava de jeans e uma blusa rosa, gola roulê, que tinha um fecho éclair de alto a baixo.



Quando eu menos esperava, ela abaixou o fecho e me deixou ver um sutiã florido. Sem dizer uma palavra, desabotoou o sutiã e retirou-o lentamente. Um par de seios lindos, redondinhos, surgiu à minha frente. Fiquei extasiado. Ela passou as mãos neles, como se quisesse me oferece-los. Levei minha mão até eles e afaguei-os, desci com meus dedos sobre a pele macia e branquinha de sua barriguinha. Voltei aos seios, apertei-os, puxei os biquinhos que ficaram duros e salientes.



Ela se afastou um pouco, desabotoou a calça e começou a desce-la. Sentou-se na cama para retirar os sapatos e tirar a calça. Meu pau já estava totalmente duro, eu estava louco para cair em cima dela, mas agüentei esperar para ela tomar as iniciativas.


Ficou so de calcinha na cama, olhando para mim, sorrindo. Fiz que ia fotografá-la e ela colocou a língua para fora e deu um sorriso maravilhoso. Os olhos verdes brilhavam como diamantes. Ficou de costas para mim e lentamente tirou a calcinha. Que bundinha maravilhosa, branquinha, redondinha, sedosa...



Ajoelhou-se na cama e ficou com o bumbum virado para mim. Era um espetáculo soberbo, a bucetinha rosa, o cuzinho... começou a passar uma das mãos na bucetinha, abrindo os grandes lábios e me permitindo ver lá dentro... que coisa linda!


Ai não deu para segurar mais... fui até lá e comecei a lamber aquela bucetinha. Lambi com força, enfiando minha língua dentro dela e ela começou a gemer... quando enfiei meu dedo nela, ela derramou seu mel em minha mão...
Ajoelhou-se perto da cama e me chamou . começou a tirar minha roupa. Baixou minha calça e pôde ver o volume que meu pau fazia dentro da cueca. Mordeu-o, de leve, por cima da cueca mesmo, segurou-o, voltou a lamber...
Baixou a cueca e meu pau pulou na frente dela. Olhou-o e disse:


- Uau...it´s very good!!!


E mais que depressa começou a me chupar. Eu quase gozava, so de ver aquela boquinha linda fazendo meu pau sumir dentro dela, depois tirava, lambia a cabeça, lambia as bolas, lambia por debaixo das bolas até chegar perto do cu... e voltava para engolir tudo novamente... que loucura!!!


Não agüentando mais de vontade de comer Iveta, coloquei-a de joelhos na cama e enfiei bem devagar em sua bucetinha, por trás. E aí comecei a bombar, de forma bem ritmada, dando a ela um prazer enorme. Depois sentei-a em meu pau e ela me cavalgou, gemendo sempre, sem parar...


Saiu de cima de mim e voltou a me chupar. Quase me levou à loucura quando colocou meu pau todo para cima, em direção à minha barriga e começou a chupar a região entre o saco e o cu... e enfiou a língua nele, e lambeu tudo... é uma região altamente sensível e o prazer que se sente ali é algo indescritível...


Perguntou se podia enfiar o dedo no meu cu... naquela altura dos acontecimentos eu topava qualquer coisa e disse a ela que podia... ela o fez, enquanto continuava a lamber em volta... Iveta era uma expert.... sabia tudo de sexo...
Voltou a me chupar o pau e eu a coloquei deitada de lado na cama e voltei a meter profundamente nela, arrancando novos gemidos. E já que ela enfiara o dedo no meu cu, me senti no direito de comer o dela... encostei a cabeça na portinha e como ela não disse nada em contrario, fui enfiando, até ter todo ele lá dentro...e lá eu despejei uma quantidade grande de porra.


Ficamos deitados um tempo, depois perguntei se ela queria me levar a conhecer mais alguma coisa.


- Moço brasileiro... você não prefere ficar aqui no quarto e me conhecer mais?


Olhei para ela e pensei que era bem interessante a idéia. Então fui até a porta e coloquei o aviso de Do not disturb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário