segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha primeira vez

(escrito por Meg)

- Tia, como foi sua primeira vez?
- Olha que curiosidade mais mórbida...rsss... por que você quer saber disso?
- Ora... curiosidade mesmo, afinal eu já te contei não apenas a minha primeira vez como todas as outras vezes!!!
- Está bem, mas fica entre nós, né?
- Claro...


Kaplan me levou para uma cabana que ficava nas terras do pai dele. Era abandonada, mas de vez em quando as pessoas iam lá, ou usavam se eram surpreendidas pela chuva.
Ele havia preparado tudo.

Estendera uma toalha em cima de uma mesa comprida que havia lá.
Perguntei a ele porque aquela toalha. Ele me disse que iria me dar um banho.

- Como assim, um banho? aqui não tem chuveiro...
- Mas tem bacia, que eu trouxe, olha ali..

E me mostrou uma bacia pequena, mal caberiam meus pés dentro dela. Comecei a rir, claro...
Ele me fez sinal para esperar. Foi com duas vasilhas lá para fora. Me lembrei que lá havia uma cisterna. Olhei... ele estava, de fato, descendo o balde para pegar a água. Encheu as duas vasilhas e voltou para a cabana. Derramou a água na bacia.

- Meu bem, está tudo pronto...só falta você se despir.
- Fala sério? Não tem perigo?
- Não, fique tranquila...ninguem virá aqui.

Me despi com um certo constrangimento. Parece incrível, a gente já tinha dado uns amassos legais, ele já me bolinara os seios, enfiara seus dedos em minha xotinha... mas eu nunca havia ficado totalmente nua na frente dele. Era a primeira vez.
Mas consegui. Ele me pediu para deitar na mesa e tirou a roupa também.

Ai pegou uma esponja, molhou-a na água da bacia e veio, em câmera lenta, me molhando com ela, passando-a com suavidade por todo meu corpo. Assim que passava a esponja, ele beijava os locais lavados. Quando beijou os dedos do meu pé, arrepiei todinha, ele enfiou meu dedão em sua boca e chupou. Nossa, que coisa divina!


Colocou um cacho de uvas verdes em minha bucetinha, foi arrancando uma por uma, esfregava a uva nos meus grandes lábios, punha na boca e me oferecia...

Quando lavou minha xotinha e a beijou eu enlouqueci de vez... que delícia que era aquilo!

Prosseguiu, lavou meu ventre, chegou aos meios seios que foram lavados e beijados e chupados.Terminou em meu rosto e me beijou a boca, suavemente.

Me virou e repetiu a lavagem, agora nas costas, na bundinha... de novo o tesão com os beijos na bunda, a língua entrando em meu reguinho, chegando ao cuzinho... mais arrepios!

Desceu pelas coxas... e chegou de novo aos pés! Mais uma vez meus dedos foram engolidos por uma boca faminta... e eu senti que já estava ficando toda molhada...


- Sua vez, disse ele.

Deitou-se na mesa e eu passei a fazer tudo o que ele me fez, inclusive engolindo o dedão do pé dele, que também adorou, mas é claro que me demorei mais você sabe onde...
Depois desse banho de esponja, ele voltou a me colocar deitada, me encheu de beijos, lambidas, chupadas... eu já estava em ponto de subir pelas paredes de vontade de ele enfiar o pinto em mim... mas ele foi paciente, foi enfiando devagar...

Senti uma dorzinha quando o hímen se rompeu e ai ele pôde enfiar tudo... Incomodou um pouco, mas com a preparação que tive, a dor deve ter sido menor. Ele tirou tudo e tornou a enfiar, bem devagar...ai começou a bombar... eu estava sentindo uma sensação única, maravilhosa... não queria que aquilo acabasse...

Mas depois ele ficou de pé, me puxou para si, e enfiou o pinto de novo, mandou que eu cruzasse as pernas na cintura dele e ai começou a dançar e a rodar comigo enganchada nele... nossa... foi lindo!

Aquela manhã foi toda nossa. Transamos várias vezes, depois descemos para a casa, para almoçar.

Meu sogro adivinhou tudo que se passara... eu pude perceber isso pelo olhar e pelo sorriso que ele deu quando nos viu chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário