segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não resisti ao filho do vizinho

(escrito por Meg)




Todos os leitores já sabem que andei transando muito com um vizinho que mora no mesmo andar que eu. Ele tem um casal de filhos, ambos cursando faculdade. Eu e ele sempre esperávamos os dois saírem para a faculdade para transarmos, ora no apartamento dele, ora no meu.

E não é que de repente comecei a perceber olhares do filho dele? Imagina... eu tenho idade para ser mãe dele... comentei com meu vizinho, que achou graça. E me disse que se eu quisesse, ficasse à vontade, só não comentasse com ele do nosso relacionamento.

Fiquei realmente em dúvida se devia dar corda pro rapaz ou não. Como eu o via pouco, acabei esquecendo da história. Mas um dia, estava eu tranquilamente em casa, quando bateram à porta. Fui ver e era o filho do vizinho. Fiquei imaginando o que poderia ser, ele estava com um punhado de papeis na mão. Acabei abrindo a porta.

Sorridente, ele me perguntou se eu tinha scanner e como respondi que sim, ele pediu para usá-lo, pois o dele havia estragado e ele tinha urgência para scanear um material que levaria para a aula na faculdade. Não me opus. Levei-o até o quarto onde tínhamos o computador, liguei-o e deixei que ele ficasse à vontade. Fui para a cozinha preparar um suco e lá é que me lembrei que havia deixado algumas fotos que o Kaplan escaneara na noite anterior. Elas haviam ficado em cima da mesa... nossa... será que ele teria visto?

Tive a certeza que sim, quando corri para o quarto para tentar pegá-las, ele as estava olhando. Olhando e segurando o pinto, por cima da bermuda... me viu e deixou cair as fotos no chão.


Levantou-se atrapalhado, tentando catá-las mas elas escorregavam das mãos dele.
A sorte estava lançada.

- Pedro, vem cá...
- Desculpa... as fotos estavam em cima da mesa... não tive intenção, mas era impossível não ver...
- Eu sei, o erro foi meu em não ter arrumado antes. Não precisa se desculpar.
- Quer que eu volte outra hora para escanear o meu material?
- Por que?
- Ora... não sei...
- Tem problema não, Pedro. Eu apenas gostaria que você não comentasse com ninguém. Essas fotos o Kaplan tirou de mim há mais tempo, foi numa cachoeira aqui perto, e a gente está digitalizando tudo que temos. Você viu que eu estava bem novinha aí, não viu?
- Vi... vi sim, mas a senhora está igualzinha, não mudou nada...
- Obrigada... mas eu sei que já mudei muito... achou as fotos bonitas?
- Sim... a senhora é muito gostosa... quer dizer... muito linda, as fotos estão muito lindas...


Que delícia... fiquei com um tesão enorme... e resolvi investir...
Levei-o para a sala, sentamos no sofá e ficamos conversando. Pedro era um rapaz muito espirituoso e logo ele perdeu o constrangimento de ter sido apanhado vendo minhas fotos. Estava de bermuda, camiseta e o indefectível boné que todo rapaz usa. Eu estava até comportada, pois o tempo estava meio frio, eu usava uma blusa de manga comprida e uma saia, esta curta, porque não tenho saias maiores.


Quando eu cruzava as pernas, eu via que ele lançava olhares gulosos para elas. Então abusei. E apenas sorri para ele quando ele colocou a mão em minha coxa. Estávamos bem juntinhos, ele passou a mão esquerda em volta da minha cabeça e foi puxando, até que terminamos num beijo bem gostoso.

Fiquei ajoelhada no sofá e ele, demonstrando que já tinha alguma experiência, foi levantando minha blusa e beijando minha barriga. Hum.... foi gostoso... levantou minha saia, viu minha calcinha, beijou minha bunda... my god... ele sabia fazer as coisas... fui ficando arrepiada com os carinhos que ele fazia...
Ajoelhou-se no chão e tirou minha calcinha.

- Eu já tinha visto você de biquíni na piscina e admirei sua bunda... mas ela é magnífica... que delícia...

E foi beijando, apertando, mordendo... e eu ficando cada vez com mais tesão.

- Sobe aqui, Pedro...

Ele subiu no sofá, eu tirei a bermuda dele. O pau dele já estava duríssimo. Enfiei-o na boca. Havia muito tempo que eu não colocava um pau tão jovem na boca... pude matar a saudade! Delicioso o pau dele, de bom tamanho... mamei até cansar!

Tirei o resto da roupa dele. Ele não se preocupou em tirar a minha. Já tinha levantado minha blusa e meus seios estavam à mostra. Tinha tirado minha calcinha e minha buceta também estava à disposição. Me colocou deitada, com as pernas bem abertas e enfiou o pau, que entrou gostoso dentro de mim. Não pude conter um gritinho de prazer quando ele começou a bombar. E bombou bastante, me proporcionando muito prazer, devo confessar.

Depois, como quase todo homem, me pôs de quatro no sofá e enfiou por trás. E continuou bombando com força até que senti o quentinho da porra dele entrando dentro de mim. Ele praticamente caiu em cima de minhas costas quando gozou. Foi muito bom!

- Obrigada, Pedro, foi demais... agora vai fazer o seu trabalho, vai...

Atrevido, ele foi pelado para o quarto e ficou escaneando o que precisava. Eu resolvi ficar pelada também, preparei um suco para ele e fui levar. Quando cheguei no quarto, ele estava sentado, ainda pelado, e enquanto o escâner fazia o seu trabalho, continuava a olhar para as fotos que, afinal, ainda estavam em cima da mesa.

Sentei no colo dele e fiquei comentando as fotos com ele, dizendo onde haviam sido tiradas, relembrando algum caso interessante que havia acontecido... dali a pouco senti as mãos dele tocando meus seios.

- Pedro, Pedro...

Sem falar nada ele me mostrou o pau, duro novamente. Apenas me virei e sentei nele e fiquei cavalgando-o, enquanto ele me chupava os seios. Que energia tinha o rapaz! Me levou pro chão e me comeu de novo, de ladinho. De novo gozou dentro de mim.

Com as pernas bambas, sai dali e fui para o banheiro. Tomei um banho gostoso. Vesti uma roupa e fui até o quarto. Ele já havia terminado o que tinha de fazer. Me agradeceu bastante.

- Quando precisar, não precisa se acanhar, pode voltar...
- Mas você deixa eu voltar sem ser para escanear coisas, não deixa?
- Gostou, é? Safadinho...
- Adorei!
- Tá bom, a gente combina. Mas é segredo nosso, não é?
- Claro... pode confiar em mim...

Levei-o até a porta, nos despedimos com um beijo. Fechei a porta e fiquei rindo, agora teria pai e filho se revezando para transar comigo. Que delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário