sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma hidroginástica diferente

(escrito por Meg)

Tenho um amigo gay, Nelson, que é o maior barato. Volta e meia a gente sai junto para ver algum show, ou até mesmo para tomar uns goles em botecos superdescolados que ele descobre.
Outro dia estávamos nós dois num desses botecos, quando chegou à mesa um amigo dele que eu não conhecia. Me apresentou, ele se chamava Gilberto, mas todo mundo o chamava de Gil.
Sentou-se à mesa conosco, pediu um copo e ficou tomando cerveja com a gente. Lá pelas tantas, eu me levantei para ir ao banheiro e senti um puxão na coluna, que me fez sentar de novo.
O Nelson ficou preocupado. Disse a ele que não era nada, devia ser de algum esforço que eu fizera. Fui ao banheiro e quando voltei, o Nelson me disse que o Gil dava aulas de hidroginástica e que, se eu quisesse, poderia me ajudar com o problema da coluna.

- Que ótimo! Você dá aulas em academias ou em clubes?
- Nem um nem outro. Só em casa.
- Mas eu não tenho piscina em casa, moro em apartamento!
- Eu tenho uma casa com piscina apropriada, se quiser, te dou o endereço e você poderá ir amanhã. Eu não vivo disso, mas aprendi algumas técnicas diferentes e faço só para amigos. Não cobro nada não.
- Nossa... superinteressante! Me dá seu endereço então, eu te telefono amanhã cedinho confirmando. Qual o horário?
- Você escolhe, amanhã é sábado, fico o dia inteiro lá e ninguém marcou nada comigo.
Ai ele escreveu o endereço, se levantou, se despediu e foi embora. Perguntei ao Nelson, claro, quem era ele.
- Nelson, o Gil é muito simpático, mas eu o conheci agora... será que posso ir lá?
- Olha, Meg, pode ir sim, eu conheço a casa dele, é um luxo só. E ele realmente entende da coisa, sei de amigas que já tiveram algumas aulas com ele e gostaram muito. Duas, inclusive, tiveram mais do que aulas... me entende né, flor?
- Ah, mas eu mal conheci o cara... se eu for é para fazer hidro mesmo!
- Até parece que eu não te conheço, Meg!!!!
- Deixa de ser chato, Nelson. Vamos embora.
Fomos e passei a noite matutando se devia ir. Acabei decidindo que sim, afinal, se ele entendia da ginástica, ótimo, eu precisava mesmo. E se ele quisesse outra coisa... bem, ele não era de se jogar fora não...
Cheguei ao endereço que ele me deu. Era um condomínio fechado, dos muitos que existem nas redondezas. A casa era muito bonita. Gil me recebeu já de sunga preta. Pude vê-lo melhor à luz do dia. Queimado de sol, cabelo cortado rente, tinha um brinco na orelha esquerda. O corpo era muito bem definido, imaginei que ele devia se exercitar bastante. Havia esteira, pesos, bicicleta e uma parafernália de coisas que a gente vê nas academias para musculação.
A piscina era de bom tamanho e protegida por um muro de quase dois metros de altura, atrás do qual se espalhavam árvores ainda maiores. Privacidade total.
Como eu já fora de biquíni, só tive o trabalho de tirar minha sainha jeans e minha camiseta. Meu biquíni azul era bem pequeno, mas fazer o que? Todos os meus biquínis eram pequenos!!! Rssss
Ele entrou comigo na piscina e ficamos fazendo alguns exercícios mais simples, na parte rasa, com a água pela cintura. Ele foi me explicando que a técnica que ele utilizava não era a convencional das academias. Implicava em ele ficar junto comigo, me dando uns apertões na coluna e outros movimentos. Tudo bem, vamos lá.
Ele então se posicionou atrás de mim, encostou seu corpo no meu e colocou seus braços cruzados pressionando minha coluna, enquanto eu colocava meus braços tentando atingir as costas dele. Depois segurou em meus punhos e levantou meus braços por diversas vezes.
- Descanse um pouco agora.
Quando me afastei é que a coisa aconteceu. Eu vi que ele tinha ficado de pau duro e o pau devia ser bem grande, porque a cabeçorra saiu por cima da sunga. Ele não tinha visto ou fingira que não tinha. Chamei a atenção dele, rindo muito.
- Cuidado, ele vai sair voando por ai!!!
Ele ficou meio vermelho e rapidamente enfiou o pau para dentro da sunga. Mas o mal já tinha sido perpetrado. Eu, definitivamente, não consigo só ver. Ver é apenas o primeiro passo para que outros sentidos ajam, especialmente o tato, o olfato e o paladar.
- Gil, vem aqui, preciso verificar isso.
Puxei-o para a borda da piscina, pedi que ele se assentasse ali e puxei sua sunga, libertando um cacete realmente grande, com uma cabeça saliente. Peguei nele, admirando-o e em seguida tentei coloca-lo na boca. Tarefa impossível, era muito grande e só coube a metade. Fiquei então, chupando só por fora, lambendo o mastro, as bolas.
Tirei o sutiã do biquíni e fiz uma espanhola. Ele ficou louco. Voltou para a piscina e começou a mamar em meus peitos.
- Quando te vi ontem, fiquei com uma vontade enorme de que isso acontecesse... que bom que você veio e está a fim...
Eu nada falava. Limitava-me a sentir um gozo com as mamadas dele, enquanto eu o punhetava. Ele ficou molhando minha bunda, apertando-a, me dando tapinhas nela com o pau.
Tirou-me da água. Caminhamos pela beirada da piscina. Paramos no meio do caminho e nos beijamos. Ele voltou a mamar em meus peitos. Depois deitou-me no chão, afastou a minha calcinha pro lado. Sua língua penetrou em minha xotinha e depois ficou lambendo meu clitóris, enquanto seu dedo penetrava em meu cuzinho. Eu fui ao delírio. Gozei só com a língua e o dedo.
O que mais aquele homem reservava para mim?
Arrancou minha calcinha, umedeceu seu pau e o enfiou em minha bucetinha. Me comeu muito gostoso, o Gil. A gente suava, não apenas pelo esforço físico, mas porque o sol estava divino naquela manhã. Ele bombou bastante, mas não gozou. Eu? Perdi a conta!
Aquele dedo no cuzinho não foi sem intenção... ele queria me comer lá também, e confesso que eu estava a fim de dar pra ele. Mas foi dentro da piscina que isso aconteceu. Foi a primeira vez que alguém comeu meu cuzinho dentro dágua. E aviso a todas: é ótimo!
Quando ele, finalmente, acabou, saímos da piscina, fomos tomar um suco gelado.
- Vai querer mais alguma ginástica hoje, Meg?
- Hoje não, Gil... tenho de voltar, meu marido me espera para o almoço.
- Sabado que vem você volta?
- Claro, volto sim e ai aviso a ele para almoçar sozinho... quero fazer muitas ginásticas sábado que vem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário