quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Finalmente, aconteceu!!!

(Colaboração de João)

Tenho um amigo paulistano que vivia me falando de uma vontade secreta dele. Ontem ele me mandou um email e duas fotos. Estava todo alegre, pois sua vontade fora, finalmente, satisfeita. Leiam o email dele!

Pois é, Meg. Você sabe que meu grande sonho é ver minha mulher transando com outro. Mas ela resistia. Nessas ultimas férias, finalmente aconteceu, apesar de ela ter vacilado por muitos dias...
Como fazemos todos os anos, fomos pra praia, minha irmã tem casa lá. Este ano ela convidou um casal de amigos, que eu não conhecia. Eram a Patricia e o Rulo, casal de uns 35 anos, com uma filha de uns 8 anos. Patricia é uma loira de mais ou menos 1,60 de altura, seios medios e coxas roliças. Ele tem 1,75m, pernas fortes e um pau que eu achei bonito, quando a gente foi urinar e eu pude ver. É, você sabe, eu adoro ver um pau. Nunca peguei em um e acho que não desejo isso, mas gosto muito de ver.
Um casal bem legal, divertido e animado, bem bagunçeiros, eles não moram aqui são do ES. No dia 25 fomos a praia, minha familia e a dele, a Pati estava com um biquini tão pequeno
que chamava a atenção de todo mundo. As mulheres ficaram deitadas tomando sol, eu e Rulo no quiosque, tomando cervaja e olhando as mulheres de biquínis. Rulo não tirava os olhos da minha mulher e eu estava fissurado na Pati.
A conversa começou sobre sexo, cada um falando das suas transas, ai ele disse que eles eram um casal liberal, ele falou que a Pati estava transando com um amigo deles, ai ele me contou:
Ele tinha um casal de amigos que morava ao lado da casa deles, gente muito boa, o marido é um garanhao, ai a mulher dele não aguentou e foi embora pra casa dos pais e deixou o coitadinho. Como eles eram bem amigos, sempre um estava na casa do outro, eles começaram a consolar o marido, que estava bem triste.
As vezes Pati ia na casa do amigo, passava roupas, fazia algumas coisas e passava instruções para a empregada. Ela ia bem cedo e as vezes pegava nosso amigo na cama, que geralmente dormia de cueca, e o coitado na seca, sempre de pau duro. Ela o acordava ele, eles ficavam meio sem graça, e assim foi, ela passou a deseja-lo e ir com roupas mais provacantes, ate que um dia ele falou:
- Pati não faça isso, olha como estou, você vem aqui me ajudar e ainda é a mulher do meu melhor amigo
- O que estou fazendo? Nada, só está calor, e você ja me viu varias vezes de biquini, ainda bem menor.
- É, já vi, só que agora é outra situação. E ao falar isso, ele a agarrou, beijou e levou-a para a cama. Ela adorou a iniciativa dele, deu pra ele com o máximo prazer. Ela comeu-a bem gostoso e daí em diante, passaram a transar quase diariamente.
Quando o Rulo me contou isso, meu pau quase explodiu. Acabei confessando a ele que o que eu mais desejava era que isso acontecesse com minha mulher. Ele me perguntou se podia tentar, eu, mais que depressa, concordei. Nem precisei perguntar, ele já foi dizendo que a Pati estava à minha disposição também. Fomos ao banheiro do quiosque, eu bati uma bela punheta enquanto ele mijava. Foi ai que vi o pau dele.

Voltamos para onde elas estavam, minha mulher e a Pati deitadas na areia queimando com as bundinhas pra cima, lindo visual, eu e o Rulo sentamos nas cadeiras e ficamos tomando mais algumas cervejotas. A Pati se levantou, veio até nós e pegou um copo. O Rulo falou alguma coisa no ouvido dela e ela deu um sorriso.

Quando minha mulher chamou a Pati para ir para agua, ela foi direta:

- Vai com o Rulo!

Minha mulher ficou sem graça e me chamou, ai eu disse também:

- Vai com o Rulo!

Ele, esperto, levantou e falou:

- Vamos comigo, seu marido ja deixou.

E começaram a caminhar pra água. Já na água, um do lado do outro, eu sei que minha mulher tem medo das ondas e quando vem uma onda ela tem que segurar em alguem, como o Rulo estava por perto, eles deram as mãos. Pensei: é hoje. De repente ele ja estava segurando a cintura dela, pegando ela por tras, como estavam com agua ate o pescoço, não dava pra ver nada, so imaginar, algumas vezes ela saia de perto dele, ele ia atras dela e pegava de novo, eu ja de pau duro, imaginando o que eles estavam fazendo.

Pati falou:

- Desse jeito o Rulo vai comer ela na agua mesmo!

Ai eu falei:

- Vamos aproveitar também!

E fomos pra agua, chegando la, eu ja de pau duro, ela foi pegando e batendo uma.

- Você tá assim so de ver sua mulher com outro?
- Também, mas estou assim por sua causa, estou louco pra te comer rsrs.

Ficamos nos amassos, ela tirou meu pau para fora, eu meti o dedo na xoxota dela, que delicia, peguei meu pau e coloquei na portinha, mas ela não deixou meter, estava com medo de alguem ver, que bundinha gostosa, gozei na agua mesmo, falei pra ela que tinha de come-la, até esquecemos da minha mulher e do Rulo, que ja estavam saindo da água.

Ela me propôs fazer uma troca de casal, mas eu disse que dificilmente minha mulher toparia.

- Então vai a noite no meu quarto.
- Tá bem, irei.

Saimos todos da agua e fomos embora, ja era tarde, minha mulher ja estava meio assim.

-Eu vi muito bem você e a Pati, você quase comendo ela.
- E você e o Rulo? Eu também vi, ele quase te comendo e nem liguei.
- Não aconteceu nada, so as mãos bobas do Rulo, ele passou elas no meu corpo todo, que homem tarado, queria tirar meu biquíni.
- E você aproveitou?
- Dei so uma pegadinha no pinto dele, que estava bem duro, nossa ele gozou nas minhas mãos, mas foi so isso, ele queria chupar meus peitos ali na agua, louco, não deixei.

Enquanto eu admirava os seios da minha mulher, propus:

- Podiamos fazer uma troca! que você acha?
- Ja te falei, não tenho cabeça pra isso, eu ja estou com ciumes de você com a Pati, não consigo nem pensar em você transando com outra mulher, sou muito ciumenta.
- Mas eu deixo, se você quiser, pode transar com o Rulo.
- Não, nem pensar; vamos mudar de assunto, e sua familia pode perceber, sua irmã é bem esperta.

Quando foi a noite, falei pra ela que iria no centro a pé, como estavam todos cansados, ninguem quis ir comigo. Andei um pouco, dei meia volta e fui escondido para o quarto do Rulo, chegando lá ele abriu a porta e falou:

- Ela está na banheira esperando por você.

Ele ficou no quarto dando cobertura, caso alguem aparecesse. Quando cheguei no banheiro Pati estava na banheira, toda peladinha, ja entrei de pau duro, pulei em cima dela começamos a beijar, chupei os peitinhos, que delicia, chupei a xoxota, ela chupou meu pau, que delicia, quando ela ficou de quatro na banheira, comi aquela xoxota toda depilada, demos uma rapidinha, não podia demorar, sai do banheiro devagar e la estava Rulo batendo uma, e falou que agora era a vez dele. E entrou no banheiro.

Saí do quarto, dei meia volta e regressei, ninguem percebeu nada.

Nos dias seguintes, o Rulo deu umas cantadas na minha mulher, mas infelizmente não deu certo. Algumas vezes ele ficou passando bronzeador nela, passava o dedo na xoxota por cima do biquini, mas só isso, ela não deixava passar disso.

Teve um dia que só fomos os tres pra praia, eu minha esposa e o Rulo, pois a Pati não estava bem. Os dois foram pra agua brincar e ele tirou a sunga e ficavam so nos amassos, ele chegou a colocar o biquini de lado pra rola dele entrar, mas ela não deixou, mas uma punhetinha ela bateu pra ele.
Ela so mudou de idéia quando me surpreendeu aos beijos com a Pati, que estava uma noite deitada na rede na varanda. Eu cheguei e, pensando que o escuro nos protegia, comecei a dar um amasso nos peitos da Pati, e nos beijamos. Minha mulher chegou de surpresa e nos pegou, mas não falou nada.

No dia seguinte, na praia, enquanto as duas estavam no mar, o Rulo me falou que minha mulher tinha dito a ele que naquele dia ela daria para ele, e explicou o motivo. O Rulo não comentou nada com ela a respeito de saber que eu e a Pati já tínhamos transado.

Ele então me pediu que saísse, de tarde, com a Pati, que ele iria comer minha mulher. Só lamentei não poder assistir, mas ele me garantiu que, depois da primeira vez, ficaria mais fácil ela aceitar que eu visse.

Sabia das coisas, o Rulo.

Quando eu e Pati voltamos a tarde, vimos os dois conversando animadamente. O Rulo me fez um sinal de que tudo tinha dado certo. Meu pau estava quase explodindo. A minha mulher acabou me contando, de noite, que tinha transado com o Rulo e que havia adorado. Eu também contei que já tinha comido a Pati e ai nós dois trepamos a noite inteira. Cada detalhe que contávamos um para o outro era motivo de mais excitação.

E assim, ela finalmente concordou que era muito gostoso ter aventuras e partilha-las comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário