sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha sobrinha e o namorado visitam a amiga que fazia aniversário

(postado por Meg)

Minha sobrinha Helena e seu namorado Hélio foram visitar uma amiga que fazia aniversário. Não era festa, a amiga, que se chama Junia, não gostava de festas de aniversario. Estava sozinha em casa e ficou feliz quando os dois chegaram. Claro que levaram um presentinho para ela, que agradeceu bastante.

Ficaram os três conversando, quando o namorado de Junia, Luiz Carlos, chegou, também com um presente para ela. Pela sacola de loja de griffe, estava claro que era um vestido ou alguma outra peça de roupa.

Ela abriu. Era um biquíni preto e branco com rendas, que mais parecia uma lingerie, lindíssimo!

Junia pegou o sutiã e colocou-o sobre a blusa lilás que estava usando, quando Luiz Carlos falou:

- Benzinho, experimenta pra gente ver!
- Tá bom, espera um pouco que vou ao meu quarto.
- Que bobagem... estamos só nós aqui, experimenta aqui mesmo!
- Você não se importa?
- Claro que não... você tem um corpo lindo e eu não me incomodo que seus amigos o vejam, aliás até gosto, eles vão ficar com inveja!!!
- Maluco!

Mas, apesar de achar uma loucura do namorado, o lado exibicionista de Junia falou mais alto e ela então se despiu e colocou o biquíni. Hélio e Helena ficaram boquiabertos com tudo. De fato, o corpo de Junia era algo espetacular. Tudo em cima. Seios pequenos, cinturinha fina, bumbum redondinho... Helena não pôde deixar de perceber que o pau de Hélio e de Luiz Carlos deram sinal de vida, vendo aquele espetáculo.

Luiz Carlos era realmente muito ousado. Não satisfeito em expor a namorada daquele jeito, ainda chegou-se a ela e começou a alisar seu corpo. Junia foi ficando excitada com a situação e entregou-se totalmente ao namorado. Hélio não agüentou e começou a puxar Helena para si, beijando-a e passando as mãos sobre os seios dela. O clima já ficara propicio a “algo mais”. E foi o Luiz Carlos quem deu a dica:

- Pessoal, vamos para o quarto. Isso vai acabar lá.

Foram todos. No caminho, Helena perguntou ao namorado, falando baixinho ao ouvido dele:

- O que vamos fazer?
- Tudo, meu bem... tudo que eles nos mostrarem e que desejarem que a gente faça também. Não está excitada com tudo isso?
- Estou sim... tá bem...faremos tudo!!! Te amo!

Chegando ao quarto, Luiz e Junia ocuparam um dos lados da cama, subindo nela e ficando ajoelhados um de frente para o outro, beijando-se e amassando-se. Hélio sentou-se no outro lado e Helena sentou-se em seu colo, de frente para ele que, mais que depressa, começou a colocar a boca em seus peitinhos e a mamar gostoso...como sempre fazia.

Luiz Carlos começou a tirar o biquíni de Junia, dando o sinal de que Hélio precisava para tirar a camiseta de Helena e a sua própria. E depois da camiseta saiu o resto, calça, calcinha, a calça dele, a cueca... ficaram os dois totalmente pelados. O único que ainda estava vestido era o Luiz Carlos, mas a Junia se encarregou de tirar a roupa dele rapidamente.

Helena não conseguiu esconder a admiração ao ver o pau do Luiz Carlos, que devia ter uns 22 cm, bem maior que os 16cm de seu namorado. E Luiz Carlos, mesmo tendo aquele monumento de mulher como namorada, devorou Helena com os olhos, demorando-se na bucetinha dela, toda depilada (como, aliás, a da Junia também).

Depois da admiração mútua, Helio postou-se, ajoelhado na cama, atrás de Helena, também ajoelhada, e ficou fazendo carinhos nos seios dela, enquanto a beijava no pescoço, na nuca, ia sempre descendo... Já o Luiz Carlos estava mamando nos peitinhos da namorada, que revirava os olhos, demonstrando que seus seios eram altamente excitáveis.

Como se tivessem ensaiado, os dois deitaram-se na cama e trouxeram as duas, ajoelhadas, de tal modo que as duas bucetinhas ficaram à mercê das línguas, que trabalharam ali com tanto gosto e intensidade, que as duas gozaram profundamente.

Depois de ter atigindo o primeiro orgasmo daquela noite, Helena saiu de onde estava e foi se dedicar a chupar o pau de Hélio, que passou a respirar fundo, com os olhos fechados, enquanto seu cacete entrava e saia da boca da namorada. A Junia, pelo contrário, continuou onde estava, sentada sobre o peito do namorado que fazia-lhe carícias nos seios.

Luiz Carlos empurrou-a para baixo, para que ele, alçando o seu corpo, pudesse chupar os biquinhos de Junia, enquanto Helena continuava, heroicamente, a chupar o pau do Hélio, que agora olhava, enternecido, sua namorada lhe fazendo aquele boquete.

Junia acabou tendo de fazer o mesmo, passando a chupar o pauzão do namorado. Helena olhava furtivamente para a cena, no intimo desejando estar com o pauzão em suas mãos e em sua boca... foi interrompida em seus devaneios por Helio, que a colocou sentada em seu pau, o que, imediatamente foi feito também por Luiz Carlos com Junia. Ficaram as duas cavalgando os namorados, lado a lado, no meio de gritos e ais, o que só fazia aumentar o tesão ali naquele quarto.

Helena deitou-se na cama e Hélio, colocando suas coxas sob as dela, penetrou-a novamente. Junia ficou de quatro, com seus seios praticamente encostando-se nos seios de Helena, enquanto Luiz Carlos a penetrava na xotinha, por trás.

Helena saiu daquela posição, ficando de costas para Helio que a penetrou tal qual o outro casal.
As duas se abraçaram, enquanto seus namorados socavam sem parar suas bucetinhas.

A farra terminou com os quatro deitados um atrás do outro. Junia tinha Luiz atrás dela, metendo em seu cuzinho, e sendo abraçado por Helena, cujo cuzinho, por sua vez, recebia a vara curta do Hélio.
Sem dizer uma palavra, Helena e Helio se retiraram, se vestiram e foram embora, deixando o casal de namorados ainda deitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário