segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Word for tio tarado

(escrito por Kaplan)


Júlia recebeu um telefonema de seu tio, aquele com quem ela descobrira as delícias de um sexo com homem mais maduro. E tio, o que também contava para aumentar o tesão toda vez que eles se encontravam.

Mas já havia uns 3 meses que não se encontravam. Ela pensou, na hora, safadinha como era, que o tio queria transar novamente com ela. No entanto, ele queria saber se ela tinha bons conhecimentos de informática, pois precisava digitalizar uma série de anotações de cadernos e outras que ele iria ditar. Como ela, de fato, era muito experiente com computadores, disse que sim. Ele perguntou se ela teria tempo para fazer tal serviço. Ela concordou, estabeleceram o horário e ela ficou de ir na casa dele para analisar o que seria de fato o trabalho.

No dia marcado, ela bateu à porta do apartamento do tio. Ficou surpresa, pois ele a recebeu apenas enrolado numa toalha, parecia que tinha saído do banho. Ele a abraçou e deu-lhe um beijo, como fazia sempre que se encontravam. Levou-a para o escritório que ele tinha em casa. Ela sentou-se numa cadeira e ele em outra, em frente a ela. Muito safado, o tio sentou-se com as pernas bem abertas e a toalha bastante suspendida, de modo que seu pau ficou totalmente à vista. Mesmo “em repouso”, era um belo espécime, e Julia adorava ver, pegar, beijar, lamber...

E vendo aquela maravilha em sua frente, ela se esqueceu que tinha ido para ver um possível trabalho. Era irresistível a visão. Mais que depressa ela tirou a roupa, ficando totalmente nua na frente do tio. Este, por sua vez, jogou longe a toalha, deixando que ela visse que o pau dele não estava mais em repouso, e sim “do jeito que ela gostava”... Voou na direção dela, ajoelhou-se, abriu-lhe as pernas e sua língua, grande, dura e áspera, procurou sofregamente os grandes lábios dela, adentrando em sua xotinha, chupando o clitóris...levando-a a gemer e a se contorcer toda...

Em seguida, ele ficou em pé, apoiado na bancada do computador, bem próximo ao corpo de Julia, que entendeu logo o que ele desejava. E era também o que ela mais queria naquele momento. Com a mão esquerda, ela segurou o pau dele e dirigiu-o para sua boca, chupando-o com gosto. Ela adorava isso! E o pau do tio era muito gostoso de ser chupado!

Terminando rapidamente com as preliminares, o tio sentou-se novamente e trouxe-a para sentar-se em cima dele. A excitação de Julia fez com que o pau do tio entrasse rapidamente em sua xotinha. Com as duas mãos segurando suas nádegas, ele a levantava e abaixava. Nossa.. como era bom sentir aquele cacetão entrando e saindo de suas entranhas...ela logo teve um orgasmo daqueles que a faziam dar um tranco e ficar estática por alguns segundos. Apenas o tempo suficiente para o tio voltar a levantá-la e abaixá-la em seu pau...

Depois, sem tirar o pau de dentro dela, o tio rodou-a, de modo que ele passou a ficar com a bunda virada para ele. Esse giro, que ele sempre fazia, era motivo de mais um gozo para ela. Após cavalgar mais um tempo, ela levantou-se e novamente foi chupar o cacete do tio, todo molhado de seu próprio suco de amor. Tanto chupou que ele gozou em sua boca. Ela não gostava muito de engolir, então deixou o leite do tio escorrer e lambuzar seu queixo.

Foi ao banheiro e se lavou, se vestiu e voltou para o escritório.

- Tio, você me falou de um trabalho... é verdade mesmo ou era só uma desculpa para eu vir aqui e a gente transar?
- Não, minha querida, não era desculpa. Eu não precisaria de uma desculpa para te chamar para transarmos, precisaria? Eu realmente tenho este serviço. Venha aqui que vou te mostrar.
- Tá bem, então vamos ver...mas tio, por favor, coloque uma roupa... não dá para prestar atenção com você balançando essa coisa linda perto de mim...

O tio deu uma gargalhada, mas atendeu ao pedido de Julia. Foi ao quarto e voltou com uma bermuda e uma camiseta. Mostrou para ela os cadernos que ele queria ver digitalizados. Estavam todos escritos à mão, e ele confessou à sobrinha que apesar de saber usar o computador, tinha dificuldades para criar pastas, encontra-las depois...ele precisava de alguém que organizasse tudo para ele, de forma que ele não tivesse dificuldades para encontrar nada quando precisasse.

Ela entendeu o que precisava ser feito. Era fácil para ela.

Ele deu-lhe uma chave do apartamento, pois nem sempre poderia esperar ela chegar, e talvez ela tivesse de sair antes de ele voltar. Ela iria começar no dia seguinte.

Com efeito, ela se apresentou para o trabalho. O tio não estava. Deixara um botão de rosa para ela perto do computador. Ela ficou toda envaidecida com a gentileza. Homens mais velhos sempre eram mais cavalheiros e Julia adorava esses gestos de carinho.

Pegou o caderno e digitou várias páginas. Já eram 17 horas quando sentiu cansaço. Imprimiu o que havia digitado, salvou numa pasta chamada Caderno e colocou um atalho no Desktop para o tio não ter dificuldade de achar. Deixou um bilhete explicando tudo que ele precisava fazer para ver no computador e foi embora. E pingou uma gotinha de seu perfume na folha inicial que imprimira.

No segundo dia, quando ela chegou, o tio estava no computador olhando para o que ela havia escrito. Disse a ela que adorou a maneira como ela fizera. E, como não podia deixar de ser, começou a cantada:

- Pena que seu perfume não tenha ficado no computador, apenas no papel...
- Gostou, tio? Eu também adorei aquela rosa que você deixou para mim... Tio...me solta... deixa eu trabalhar... sai pra lá... que coisa!!!
- Saio não...vamos fazer uma festinha antes de eu ir embora e você voltar a digitar...
- Tio, tio...
- Quanto mais você me chama de tio, mais tesão eu tenho...

E dizendo isso, já foi se libertando das roupas, e tirando as roupas de Julia. Em segundos estavam os dois nus, sentados no sofá da sala, ela sorrindo e segurando o pau dele em sua mão, fazendo delicados movimentos, que o levavam a fechar os olhos e a suspirar. Ela não se cansava de admirar aquele mastro que endurecia ao contato com sua mão...abaixou a cabeça e chupou com o gosto de sempre.

E como já sabia dos gostos do tio, o passo seguinte foi sentar-se no pau gostoso, de costas para ele, pois ele adorava ver o cuzinho dela enquanto ela cavalgava. Depois, deitou-se de ladinho. Ergueu sua perna esquerda, de modo que sua xotinha ficasse bem aberta e à disposição do tio, que ficou bombando até.

Falando baixinho ao ouvido de Júlia, ele pediu para comer o cuzinho dela. Sem falar nada, ela voltou a sentar de costas para ele e esperou até que ele fosse enfiando devagarzinho o mastro em seu buraquinho. Doeu um pouco, mas o prazer sempre era maior... ela agüentou todas as estocadas que ele deu, até sentir o quentinho do seu leite ser derramado.

Ele se despediu e ela voltou a digitar. Como era muito rápida, naquele dia mesmo ela terminou o caderno. Sem saber se havia mais, ela repetiu o que havia feito, imprimindo tudo que digitara.

No terceiro dia, ela foi bem provocante. Uma minisaia amarela, uma camiseta azul, uma sandália rasteirinha, os cabelos soltos. Quando chegou ao apartamento do tio, mais uma vez ele estava lá, já de terno e gravata, examinando o que ela havia feito.

- Boa tarde, minha delícia cremosa! Pelo que vejo você já terminou tudo...
- Era só este caderno, titio? Pensei que havia mais...
- Não, por enquanto é só este... que saia linda essa sua! Veio com ela só para me provocar, não é? Como se precisasse!!!
- Que é isso, titio...
- É sim, não negue...voce está de calcinha branca e sabe que eu adoro calcinhas brancas...


Julia sorriu. O tio, mais que depressa, chegou até perto da cadeira onde ela estava sentada, abraçou-a e suas mãos procuraram os seios de Julia, por cima da camiseta, mas ela estava sem sutiã e o tio pôde sentir como os biquinhos dela já estavam entumescidos. Levantou a camiseta dela e admirou a beleza dos seios. Passou as mãos, agora neles, beijou-os. Sua mão direita levantou a pequena saia de Julia e apalpou a bucetinha dela, por cima da calcinha, sentindo-a já úmida.

Não teve jeito. Ele já estava pronto para sair, mas não podia deixar passar aquela oportunidade de transar com Julia mais uma vez naquela semana. Desapertou o cinto, deixou a calça cair, ela se encarregou de puxar a cueca e ter acesso ao pau que ela tanto curtia. E, claro, como não podia deixar de ser, enfiou-o em sua boca gulosa. Foi tão gostosa a chupada que ela deu, que o tio não agüentou ficar de pé. Sentou-se, quase deitando, no sofá, e ela sentou-se ao seu lado, curvada para não parar de chupar. Sua camiseta continuava puxada para cima e seus peitinhos eram manipulados pelo tio que, de olhos fechados, curtia cada movimento da boca de Julia em seu pau.

Prevendo que seria a última foda da semana, ele fez questão de que ela se sentasse em seu pau para cavalgar. Ela não achou ruim, pelo contrário, adorou pular com força no cacetão do tio, até ela mesmo gozar repetidas vezes.

Ele a colocou inclinada sobre o sofá e penetrou em seu cuzinho, praticamente deitado sobre ela que gemia e falava alto como aquilo tudo estava bom. E pedia que o tio socasse com mais força, que a arrombasse... o tio quase enlouquecia ao ouvir o que ela falava e apenas obedecia.

E mais uma vez deixou de gozar dentro dela, espalhando sua porra sobre o rosto, os seios e o ventre de Julia.

Foram tomar banho, rápido, pois ele já estava atrasado.

Após se vestirem, ela devolveu as chaves para ele, lamentando que não houvesse mais cadernos para serem digitados.

- Não se preocupe, minha gostusura... em breve vou arrumar muitos... muitos cadernos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário