sábado, 8 de janeiro de 2011

Julia apresenta a irmã ao tio tarado


(postado por Kaplan)

Já narrei aqui o que aconteceu com Julia e um tio que seduziu-a e ela acabou virando habitué do apartamento dele. As transas eram incríveis.

Como já narrei em outro conto, Julia e sua irmã Lilian foram espionar um outro tio, na fazenda e acabaram na cama dele. Foi a primeira vez que as duas irmãs estiveram juntas numa transa, o que acabou fazendo com que elas se tornassem confidentes de tudo que lhes acontecia.

E assim Lilian ficou sabendo do outro tio, que até então era um segredo trancado a sete chaves por Júlia. E Lilian ficou com vontade de participar das brincadeiras. Com receio de falar abertamente a ele, Júlia achou melhor programar um jeito de ele não recusar a irmã.
Combinou com ele de ir à sua casa num sábado à tarde. Ele topou na hora, adorava transar com a sobrinha. Ela avisou a irmã e as duas foram, mas Lilian não entrou junto com Julia. Ficou escondida e depois subiu, esperando a irmã abrir a porta para ela, conforme haviam combinado.

O que Julia tinha em mente?

Nada de muito especial. Ela entrou no apartamento do tio, já sendo agarrada por ele. Pediu-lhe calma e disse que tinha uma surpresa, mas que precisaria tampar os olhos dele. Ele achou graça na brincadeira da jovem e aceitou. Ela, então, amarrrou um pano preto nos olhos do tio.
- Fica quietinho ai, não olhe, vai demorar uns 5 minutos até ficar tudo pronto, ta?
- Tá certo, minha delícia! Vou esperar!

Ela então foi até a porta, abriu para a irmã entrar sorrateiramente. A irmã estava com uma sacola com roupas “apropriadas” para a ocasião. Elas então vestiram, rápida e silenciosamente. Julia colocou um colant verde e Lilian um colant azul.
Foram até o local em que o tio estava.

- Titio, ta quase pronto... só vou libertar você de suas roupas, ta? Fica calmo!
- Tudo bem, meu docinho de coco... pode vir.
Julia ficou à direita do tio, encostando-se nele, puxando a camiseta que ele usava, com cuidado para que a venda dos olhos não saísse. Lilian ficou à esquerda, um pouco afastada para não ter o perigo de se encostar no tio, ficou só olhando.

Bem safadinha, Julia desabotoou o cinto e abriu a calça do tio, enfiando a mão por dentro da cueca e sentindo o estado do cacete dele. Ele adorou a idéia, mesmo porque o pau começou a crescer na hora.


Quando o pau do tio surgiu, altaneiro, Lilian se admirou da beleza dele e quase colocou a mão na perna dele, o que iria fazer a brincadeira se atrapalhar.


Ato continuo, Julia abocanhou o pau do tio, sorvendo-o gulosamente. E ai fez sinais para que Lilian colocasse as bolas do saco na boca. Quando ela fez isso, o tio surpreendeu-se:


- Julia, quem mais está aqui?
- Tire a venda e veja a surpresa!

Ele tirou e fez uma cara de espanto.

- Lilian, é você? Mas que surpresa! Nunca imaginei isso... você também gosta de um tiozinho?

Com as bolas na boca, Lilian apenas balançou a cabeça afirmativamente. Ele passou as mãos nos cabelos dela, carinhosamente. Permaneceu sentado, enquanto as duas se aproveitavam dele.

Depois ele se levantou, e Julia sentou-se, pegando em seu pau, coisa que ela adorava fazer e ficou acariciando-o, enquanto o tio olhava para Lilian e admirava seu corpo.

- Dá uma viradinha, Lilian... isso... nossa...que bunda gostosa você tem! Deve ser tão doce e macia quanto a da sua irmã, não é?
- Isso quem pode dizer é você, tio...quer me experimentar?
- Só experimentar? Eu quero é devorar vocês duas!!!

As duas, ao ouvirem isso, pensaram em tirar os colants, mas o tio pediu que elas continuassem com eles. Fez com que Lilian se deitasse na cama, e colocou Julia numa posição acrobática, em cima da cama, com o corpo erguido mas curvado para trás. Assim, ele ficou com a boca próxima à xotinha de Julia e o pau na posição de penetrar Lilian. Afastou para o lado o colant das duas e, depois de penetrar Lilian, sua língua passou a atacar Julia.

As duas gemiam de prazer. O tio era realmente um expert na cama. Sabia agradar às mulheres e ali estavam as duas, sendo agradadas ao mesmo tempo.

Depois ele colocou Julia de quatro e penetrou-a, por trás, mas na xotinha. Lilian ficou olhando o pau entrar e sair de dentro da irmã. Embevecida com o que via, ela segurou nas nádegas da irmã e ficou apreciando o espetáculo. O tio gozou e os três, então, ficaram sentados na cabeceira da cama, ele no meio das duas, dando um tempo para que o colosso voltasse à ativa. Agora estavam todos nus. E ele não se cansava de ver e elogiar os corpos das duas.
Para ajuda-lo, as duas ficaram se masturbando. Foi o bastante para seu pau endurecer novamente. Ele se deitou de comprido e pediu que Lilian sentasse em seu cacete. Enquanto isso, Julia praticamente sentava com sua xotinha na boca do tio. Enquanto uma cavalgava, a outra recebia linguadas e lambidas sem parar. Ambas gozaram abundantemente.


Finalmente, ele pediu que Lilian abrisse bem as pernas. Julia ficou ajoelhada na cama atrás da irmã, segurando suas pernas abertas. Ele voltou a penetrar Lilian, bombando dentro dela com vigor redobrado, até derramar uma quantidade enorme de porra dentro dela.

Extenuados, os três foram tomar banho, combinando de se encontrarem mais vezes.

- Espero que vocês duas não tenham mais irmãs nem primas...o tio já está ficando velho. Duas ele agüenta, mas mais de duas, nem pensar!!! Agora, de uma coisa podem estar certas: vocês duas são minhas delicias cremosas!!! Lindas, safadinhas, duas gostosuras!!!

Ganhou mais um boquete das duas por conta dos elogios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário