terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Visitando meus amigos paulistinhas

(escrito por Meg)

Como já narrei antes, conheci dois paulistas em Paris, tivemos uma transa sensacional que foi repetida depois, em Ouro Preto, quando retornamos ao Brasil.
Quase um ano depois disso, estive em São Paulo. Liguei para eles avisando que iria e Fernando fez questão de me hospedar. Não fui pensando em novas transas, porque sabia que os dois tinham namoradas e assim seria muito difícil acontecer alguma coisa.

No aeroporto apenas Fernando me esperava. Me abraçou carinhosamente e me levou até seu carro. Enquanto percorríamos o caminho do aeroporto até seu apartamento, perguntei pelo Renato e pelas namoradas. Estavam todos ótimos.

- Elas não vão ficar chateadas com o fato de vocês me hospedarem?
- Imagina!!! Jamais ficariam!
- Elas sabem do que já rolou entre a gente?
- De jeito nenhum. Não contamos nada para elas e nem vamos contar!

Ao chegarmos, ele me ajudou a carregar as malas. O apartamento era um luxo só. Uma sala muito grande, decorada com extremo bom gosto. Dois quartos, ambos com cama de casal, o que me fez supor que os dois deveriam se encontrar ali, periodicamente, com as namoradas. O banheiro era enorme e diferente. O chuveiro era separado do vaso sanitário e da pia por uma parede de tijolos de vidro. Bem interessante!

Bem, desfiz minhas malas e fui tomar banho. O hábito de não fechar a porta era automático. Não fechei, apenas encostei. Quando estava no meio do banho, debaixo de uma ducha forte e quente, maravilhosa, vi que Fernando entrava no banheiro. Já entrou totalmente nu e me procurou.

- Pensei que nada iria acontecer...
- Pensou errado, dona Meg... acha que eu perderia esta chance?

E dizendo isso, foi me abraçando e beijando. Seu pau já estava duro e ele nem esperou que eu fizesse algum agrado, me abraçou por trás, me inclinou um pouco e enfiou a vara em minha bucetinha. A água caia, quente, e escorria por nossos corpos, enquanto ele cutucava sua vara em mim, me levando a um indescritível prazer.

Colocou suas mãos em minha bucetinha, friccionando-a ao mesmo tempo em que entrava e saía dela com seu pau. Beijou minha nuca, me fazendo ficar totalmente arrepiada. Apoiei-me nos azulejos e inclinei mais meu corpo, e ele continuava me estocando fundo, me deixando toda preenchida. Depois agachou-se e beijou minha bunda, sua língua penetrava fundo em meu cuzinho, me arrancando gemidos e mais gemidos de tesão.

Foi aí que a porta do banheiro se abriu de novo. E ouvimos a voz do Renato:

- Ah, malandros, começaram a festa sem mim, hem?

E já foi tirando a roupa e entrando no chuveiro, já com a barraca armada! Me abraçou pelas costas e não quis saber de preliminares, foi enfiando aquilo tudo dentro de mim. Fiquei de frente para Fernando e o jeito foi beijá-lo, enquanto era novamente bombada. Fernando ficou se masturbando enquanto me beijava. E eu ganhava beijos no cangote de Renato. Era uma delícia aquilo tudo!

Depois ele se ajoelhou, tal como Fernando fizera, e ficou beijando minha bunda, passando sua língua pelo meu cuzinho, chegando até a bucetinha. Eu continuava a beijar o Fernando e o masturbava freneticamente com minhas mãos. Até aquele momento eu praticamente nada fizera, eles é que haviam me bolinado e comido. Então tomei a iniciativa de chupar o pau do Renato.

Mas o Fernando não me deixou em paz, enfiando seus dedos em mim enquanto eu fazia o boquete no amigo.

Quando eu me levantei e abracei o Fernando de novo, foi a vez do Renato apoderar-se do pau do seu amigo e chupa-lo gostosamente. Nossa...como é delicioso ver isso assim ao vivo e a cores! Meu tesão não diminuía, só aumentava vendo a pica do Fernando ser engolida quase totalmente pela boca do Renato!

Fernando não ficava quieto. Eu estava atrás dele, mas ele virou seu braço de forma que sua mão encontrou minha bunda de novo. E toma dedada!!! Ele me enfiava o dedo e socava o pau na boca do Renato.

Nos enxugamos e eles me carregaram para um dos quartos. Me jogaram na cama e vieram se masturbar em cima de mim, me jogando seu leitinho quentinho no rosto, nos seios, na barriga.


Adorei!

Mas não acabaram...estavam com o fogo todo!

Enquanto seus paus não endureciam novamente, ficaram me beijando sem parar. Teve uma hora que sai correndo e fui para a sala, os dois vieram atrás de mim e recomeçamos a trepação. Ajoelhei-me no sofá, Fernando veio por trás e me penetrou. Renato foi para o outro lado e ofereceu sua pica para minha boca faminta.

Assim ficamos por bons minutos. O Renato, em seguida, sentou-se no sofá e me chamou para cavalgá-lo. O que fiz com muito prazer! Minha bunda agora ficava à mercê do Fernando, que passou a beija-la.

Mais uma inversão. O Renato me colocou deitada com a cabeça apoiada no braço do sofá e ficou em pé, me oferecendo seu pau para ser chupado. Iniciei o boquete, enquanto o Fernando se dirigiu para o outro lado e me enfiou de novo o pau na bucetinha. Depois ele me puxou e colocou minha bucetinha em sua boca. O Renato então se aproveitou para novamente chupar o amigo.

Para concluir, colocaram seus paus perto de meu rosto e gozaram novamente derramando tudo em mim.

Que tarde foi aquela!

À noite, saímos, fiquei conhecendo as namoradas dos dois. Não senti muita alegria delas ao saber que eu estava hospedada na casa do Fernando. Mas como eu so ficaria mais dois dias, não liguei. Eu gostava era deles, não delas!!! Rssss.

Quando voltamos para casa, depois de deixar as duas em seus respectivos lares, já viemos fazendo sacanagens no carro. Ao chegarmos, já fui tirando a roupa, agarrando o Fernando e despindo-o também. Ele me abraçou, levantou minha perna direita e, em pé mesmo, mergulhou seu falo dentro de mim. Renato, só de bermuda, assistia a tudo. Chamei-o para participar.

Ele se chegou, tirou a bermuda. Sai da posição em que estava, deixamos o Fernando de pé e nós dois começamos a chupar o pau dele, lembrando do que fizéramos em Paris. Nossas bocas se tocavam, nos beijávamos e voltávamos a chupar o pau do Fernando, até que ele gozasse de novo.

Peguei os dois pelos paus, levei-os até a cama, mandei que se deitassem, dei um beijo em cada boca e em cada pau e fui pro meu quarto dormir. Que dia! E os seguintes prometiam também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário