quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novas aventuras dos irmãos e de uma amiga

(postado por Kaplan)


Algum tempo atrás, postei um relato de uma cena que observei do meu apartamento. Recordando para os leitores. Havia um edifício com um apartamento que ficava abaixo do meu, e me permitia ver uma garota e seu irmão fazendo safadezas. E vez ou outra, mais algum personagem aparecia na história.
Pois bem, venho relatar outra de minhas observações deliciosas.
Dia desses, véspera de ano novo, poucas pessoas no prédio deles e também no meu. E eu, é claro, mantinha meu posto de observação totalmente às escuras. Parece que, verificando que no meu edifício havia quase ninguém, os dois se descuidaram e acabaram me proporcionando uma visão fantástica.
Quando cheguei à varanda, vi que ele estava deitado e sua irmã e uma amiga conversavam com ele. Pelo que aconteceu em seguida, deduzi que elas o estavam cantando para uma transa, mas ele parecia desinteressado. Deitado estava, deitado permaneceu, com os olhos fechados.
A irmã estava com um shortinho preto e uma camiseta bem colorida, a amiga estava com um vestido de alcinha também bastante colorido. Seus cabelos estavam soltos, ao contrário da irmã dele que estava com um rabo de cavalo.
A irmã falava com ele, enquanto suas mãos percorriam o peito dele, por cima da camiseta que ele usava. A amiga, parece que ficando cansada da moleza dele, ajoelhou-se na cama e colocou a cabeça dele em seu colo. Também falava, pela expressão do rosto parece até que suplicava por uma atitude dele.
A irmã deu-lhe um beijo no rosto e em seguida, como para animá-lo, abaixou as alças da blusa, deixando ver um belo sutiã negro. Desabotoou o sutiã e mostrou os seios para o irmão, que nem assim reagiu. Então a amiga levantou o vestido e mostrou a ele uma bunda fenomenal, vestida com uma calcinha lilás fio dental. Ficou esfregando a bunda no braço dele, enquanto a irmã insistia com os seios, colocando-os na boca do irmão.
As duas estavam mesmo decididas. A irmã, mais que depressa, tirou a blusa e o sutiã, esfregou-se bastante no peito do irmão, pos o pau dele para fora e começou a chupar, para ver se o animava mais. Enquanto isso, a amiga sentava-se no rosto dele, já sem o vestido, só com a calcinha e o sutiã lilás. Ficou esfregando a xoxota no rosto dele, enquanto a irmã pagava o maior boquete nele.
Quando a amiga tirou a calcinha e continuou esfregando a xoxota na boca dele, a irmã tirou o short e a calcinha e voltou a mamar gulosamente o pau de seu irmão que agora dava sinais de vida, endurecendo bastante. A amiga então tirou o sutiã também, me permitindo ver um par de seios belíssimos, que foram finalmente afagados por ele.
Finalmente ele acordou para a vida. Tirou a roupa, pegou a irmã, abriu-lhe as pernas, deixando a xoxota toda aberta, enfiou um dedo dentro dela, enquanto sua língua trabalhava junto. A amiga, enlouquecida com o que via, beijou os seios da irmã e em seguida ofereceu sua xoxota para que ela a chupasse. Gemiam tão alto as duas que eu ouvia. Enquanto o irmão continuava com seu trabalho com os dedos e com a língua, ela levantou o corpo da irmã, abraçou-a e fez caricias em seus seios.
O irmão, finalmente, pegou seu cacete e enfiou na irmã, que gritava a cada bombada que ele dava. A amiga chegou-se perto do irmão e foi beijada na boca e nos seios por ele. Em seguida, ele a deitou na cama, tirou seu pau de dentro da irmã e enfiou-o na amiga. Foi a vez dela gritar sem parar, enquanto a irmã ficava se masturbando e olhando seu irmão e sua amiga se deliciarem.
Ao sentir que ia gozar, ele tirou o pau, juntou os corpos da irmã e da amiga e gozou em cima delas, lambuzando-as todas. Deitou-se no meio das duas e – felizmente – só ai a irmã lembrou-se de apagar a luz. Foi a minha hora de correr para o banheiro e bater uma punheta bem gostosa pensando nas safadezas daqueles irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário