domingo, 27 de junho de 2010

A visita do casal amigo

(escrito por Meg)

Maria Luisa e Cristiano vieram nos visitar, fazia um mês que haviamos comprado uma cobertura e já os convidaramos para comemorar. A gente pensava que eles viriam num fim de semana, para fazermos um churrasco, tomarmos sol, nos divertirmos, enfim. Mas eles apareceram numa quarta-feira à noite.

Somos grandes amigos. Mais do que amigos, aliás. Já tinhamos feito viagens juntos, já transaramos juntos, eu já saira várias vezes com Cristiano, o mesmo fazendo Maria Luisa com o Kaplan. Assim, a visita deles, mesmo sendo num dia de semana, prometia bons momentos de sexo. E foi o que aconteceu.

Assim que eles chegaram, conversamos um pouco e fui mostrar o apartamento para a Maria Luisa. Kaplan e Cristiano ficaram conversando e bebendo na sala, enquanto nós duas percorriamos os quartos, a cozinha e depois subimos as escadas para eu mostrar a ela a área livre, a churrasqueira.

Voltamos para a sala, ela dizendo ao marido que queria uma cobertura do tipo da nossa. Ele entao se levantou para que eu mostrasse a parte de cima para ele. Ela e Kaplan ficaram conversando na sala, e bebendo.

Levei o Cristiano ao andar de cima. Ele achou muito legal o que já existia e o que pretendiamos fazer ainda, assim que a situação financeira melhorasse. Perguntou se iriamos colocar uma piscina, respondi que não, dá muito trabalho. Ele olhou atentamente a redondeza e viu que não havia nenhum prédio mais alto por perto.

- Ei Meg...essa sua cobertura é muito legal, tem muita privacidade. Dá para você tomar banho de sol pelada aqui, não dá?
- Claro! Por que você acha que nós preferimos esta? Já estreamos! Sabe quem veio aqui?
- Quem?
- O Luiz Cláudio e a Verinha, lembra deles?
- Claro.. E ai, rolou alguma coisa?
- Uai... ficamos os 4 tomando sol pelados, bebendo, comendo churrasco... era fatal que rolasse, não acha?
- Essa é a Meg que conheço e gosto!!!
- Vamos descer?

Começamos a descer a escada e paramos no meio, vibrando com o que viamos: Kaplan e Maria Luisa já estavam embalados. Ele levantava a blusa dela e já beliscava de leve os mamilos dela, que inclinava a cabeça no sofá, se arrepiando toda. Na mesma hora senti a dureza do Cristiano se encostando em minhas costas. Seu pau ja estava duro e começava a cutucar meu bumbum. Ai mesmo na escada eu desabotoei a calça dele e peguei no seu pau, enquanto ele tambem levantava minha camiseta e acariciava meus seios. Nos beijamos, enquanto viamos o Kaplan descer a calça da Lu, abraçar e beijar o bumbum dela.

A noite estava prometendo. Ali mesmo na escada eu abocanhei o pau do Cristiano e comecei a fazer um boquete nele. Com medo de cair da escada, descemos e fomos para o mesmo sofá onde os dois estavam. Kaplan já estava trabalhando com a língua na bucetinha de Lu, só afastou a calcinha dela e caiu de boca na xotinha totalmente depilada dela.

Depois ele se levantou e ofereceu sua pica para que ela o chupasse, o que ela fez com prazer. Chupou um pouco, parou, virou-se para mim e comentou que a pica do Kaplan era realmente uma delícia! Eu mal respondi, pois já estava sentada no colo do Cristiano, sendo comida por ele. Mas vi quando o Kaplan deitou a Lu no sofá, com a bunda no braço e ali ele a penetrou, bombando intensamente dentro dela. Nessa hora, o Cristiano parou de me comer , me colocou deitado ao lado da esposa, ajoelhou-se no chão e começou a me chupar. Meu grelinho já estava todo endurecido de tesão, meu corpo tremia, o suor se espalhava pelos meus seios...

Invertemos. Lu sentou-se no colo do marido, e Kaplan mergulhou seu pau em minha xotinha. Dali a pouco, Lu saiu de onde estava e ficou chupando o pau do Cristiano. Como eles estavam bem perto de mim, comecei a chupa-lo tambem. Eram duas bocas famintas a chupar um pau delicioso. E enquanto isso, Kaplan continuava estocando fundo em minha xotinha.

Cristiano estava sentado numa das laterais do sofá. Voltou a colocar a Lu sentada em sua pica. Kaplan me fez ficar ajoelhada no sofá e passou a comer meu cuzinho. Eu e Lu estávamos muito próximas e acabou que nos beijamos, deixando nossos homens transtornados de tanto tesão. Eles aumentaram o ritmo das bombadas e gozaram prazeirosamente, nos inundando com o líquido da vida.

Depois de algum tempo relaxados, eles se foram, prometendo voltar em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário