domingo, 27 de junho de 2010

Vendo a sobrinha fazer das suas!

(escrito por Meg)

Tenho várias sobrinhas, mas três, em especial, me "puxaram", em termos de gostos e liberdade sexual. Conversamos muito, eu sou a confidente das três, elas conhecem tudo de minha vida e eu conheço também bastante da delas. Conheço mais do que as próprias mães que, por serem muito caretas, jamais compreenderiam nossos modos de viver a nossa sexualidade.

As três, eu e Kaplan, já viajamos juntos, inclusive para praias de naturismo, já dormimos nos mesmos quartos de hotel. Mas o Kaplan nunca "atacara" qualquer uma delas. As três tem, atualmente, 22 e 23 anos.

Há dois anos atrás, eu presenciei, sem querer, uma transa de uma delas, a Paulinha, com o namorado. Foi assim:

Eu tinha combinado com minha irmã que iriamos ao cinema. Ela me disse para esperá-la na casa dela. Como eu tenho a chave, entrei, olhei tudo, vi que não havia ninguem e me deitei na cama da Paulinha, para descansar enquanto esperava pela minha irmã.

Acabei cochilando e fui despertada pelo ruido de gente entrando na casa. Pensei que fosse minha irmã e me levantei, caminhando em direção à sala. Para minha surpresa, não era minha irmã. Era a Paulinha e o namorado dela. Ele, trajando uma calça jeans cor cáqui e uma camisa com listras largas verdes e brancas, estava sentado numa poltrona. Ela, vestido com um vestidinho curtinho de malha azul, colocara a perna direita dobrada na poltrona e a esquerda ficava no chão. O vestido dela já estava na cintura, pois o namorado alisava o bumbum lindinho dela.

Fiquei meio que petrificada, sem saber se fazia algum ruido, mas achei melhor não perturbar o "love" dos dois. Mas a curiosidade de ver foi grande, fiquei então observando-os pela greta da porta.

Em pouco tempo ele tirou o vestido dela. Ela estava com uma calcinha preta, minuscula, fio dental. Sem sutiã. Puxou a tia, pensei, sorrindo, pois tambem detesto o tal do sutiã.

Ele enfiou a mão dentro da calcinha dela, enquanto eles continuavam a se beijar ardentemente. Eu comecei a suar. Aquela cena realmente era muito bonita, mas ao mesmo tempo muito excitante. Senti que minha calcinha devia estar ficando molhada. E mais ficou quando ele a deitou no sofá e tirou a calcinha, passando a chupa-la. A lingua dele percorreu todo o corpo de Paulinha, demorando-se nos seios, desceu e finalmente parou na xotinha dela. Enfiava a lingua dentro dela com tal intensidade que ela chegava a levantar o bumbum da poltrona!

Ai ela fez maldade comigo.... tirou a camisa dele e depois a calça. enfiando a mão dentro da cueca e deixando o pau dele duro. Tirou a cueca. Eu pude, então, apreciar o belo corpo e o mais belo pau que ele tinha. Ele sentou-se na poltrona, ela ajoelhou-se em cima da poltrona e começou a chupar o pau do namorado. Ele gemia de prazer. Colocou-a sentada no espaldar da poltrona e enfiou dedo e lingua na xotinha dela. Desesperada, ela amassava os seios, até dar um tranco no corpo, mostrando que tinha gozado.

Beijou o namorado, que continuava a masturba-la com os dedos. Ela pediu que ele sentasse de novo e voltou a chupar o pau dele.

- Deixa eu te comer, Paulinha...
- Não... você está sem camisinha e eu disse que não poderia. Mas vamos fazer o que se pode!

E assim falando, puxou as pernas dele, que ficou deitado. Ela deitou-se por cima dele, mas na posição invertida, ficando com a boca no pau dele e deixando sua xotinha umedecida à disposição da lingua dele. Fizeram um 69 demorado, que quase me levou à loucura... eu me masturbava freneticamente vendo tudo aquilo...

Depois de ela gozar novamente e ele tambem, dentro da boca dela, ela disse para ele ir embora, pois sua mãe poderia chegar. Ele se foi e só então ela, ao entrar, me viu. Ficou vermelha, mas quando viu que eu estava com a calça arriada e com os dedos dentro da minha bucetinha, ela sorriu e disse:

- Gostou né tia?
- Nossa... Paulinha, me desculpe, mas eu não consegui resistir... Estava aqui e quando cheguei na sala vi vocês... não quis interromper, mas não consegui deixar de assistir...
- Viu como sua sobrinha tá ficando expert?
- Malandrinha... adorei o pau do seu namorado...que lindo!
- E gostoso! viu como eu não me cansava de chupar?
- Eu vi... eu vi...

Abracei-a e rimos muito da situação. Dei os parabéns pra ela, por não ter transado sem camisinha. Ela me disse que eles transam muito, mas o dia em que ele esquece a camisinha, ficam só no sexo oral. Pois é...garota safadinha mas ajuizada!!! Que nem a tia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário