terça-feira, 22 de junho de 2010

Inauguração da cama king size

(escrito por Meg)

Logo que começaram a surgir as camas king size, Kaplan e eu resolvemos adquirir uma, já pensando em futuras aventuras...rss... No dia em que ela foi entregue, comprei lençois novos e também uma coberta muito bonita.

E ficamos pensando quem convidariamos para nos ajudar a inaugurá-la. Pensamos em várias opções de amigos e amigas e acabamos concordando em que o Francisco, nosso amigo de longa data, que estava de namorada nova, uma gata loura de seios grandes, que ainda não "conheciamos" corretamente (rssss) seria a melhor opção. Kaplan telefonou para ele, explicou o que pretendiamos e ele, mais que depressa, aceitou.

Naquela noite, Vanessa, a namorada do Francisco, chegou mais cedo do que os dois. Vestia uma calça jeans e uma camiseta verde, bem decotada. Seus seios, realmente bem grandes, quase pulavam para fora do decote! Coincidentemente, eu tambem estava de calça jeans e camiseta, mas marrom. Ficamos sentadas na sala, tomando um vinho, enquanto esperávamos os dois.

Dali a pouco eles chegaram. Francisco e Vanessa trocaram um beijo demorado, que já começou a esquentar o ambiente. Sentamo-nos para continuar a tomar o vinho. Kaplan ficou ao lado da Vanessa, que estava ao meu lado e à minha esquerda, sentou-se o Francisco. Nós três não conseguiamos tirar os olhos do decote de Vanessa! O Kaplan já estava ficando inquieto e eu percebia que ele e o Francisco já estavam de paus duros, imaginando o que podia acontecer aquela noite.

Depois de jogarmos conversa fora por um tempo, Vanessa questionou onde estava a tal cama. Era o sinal que esperávamos para começar a nossa farra. Levamos os dois para nosso quarto e apresentamos a cama para eles.

- Nossa...realmente é enorme!!! Que maravilha!
- Isso vamos ver ainda Vanessa... Não experimentamos!
- Então, vamos!

Tiramos os sapatos e pulamos na cama. Continuamos no meio, Vanessa e eu. Kaplan deitou-se ao lado dela e Francisco ao meu lado. Não era necessário dizer nada... Começamos a nos beijar. Vanessa revelou-se uma expert... logo mandou a mão no pau do Kaplan, por cima da calça mesmo. E Kaplan começou a desnudar os seios dela, que saltaram como duas bolas de futebol, se oferecendo para serem devidamente mamados e chupados por ele.

Francisco também fazia carinhos em meus seios enquanto eu massageava seu pinto, tambem por cima da calça. Enquanto Kaplan segurava os seios de Vanessa e a beijava na boca, ela colocou a mão esquerda em minha coxa, deixando claro que eu e ela tambem iriamos nos divertir a dois...

Nessa altura, ela já estava despida da cintura para cima e recebia massagens e caricias do Kaplan. Francisco só abaixara as alças de minha camiseta e mamava deliciosamente em meu seio esquerdo. Eu ja começava a ficar molhadinha, mal podendo esperar para a hora em que estivessemos todos nus!

Começamos a despir nossos homens enquanto eramos despidas por eles. Agora sim... eram quatro corpos nus, todos bonitos. Ficamos nos admirando por um tempo e Vanessa mais uma vez iniciou uma etapa: abocanhou o pau do Kaplan. Achei que devia fazer o mesmo. Aliás, faço isso sempre com um prazer redobrado! Comecei a chupar o pau do Francisco, ora engolindo tudo que podia, ora roçando a língua por todo o corpo, chegando às bolas e engolindo-as. O pau dele parecia que ia explodir de tão duro!

Kaplan estava em pé, do lado direito da cama. Vanessa estava ajoelhada na cama e mamava furiosamente no pau dele. Eu estava na posição inversa dela, mas o Francisco estava ajoelhado na cama também, enquanto eu o chupava.

Vanessa deixou o pau do Kaplan descansar um pouco, virou o rosto para ver como seu namorado e eu estávamos nos saindo.

- Ela chupa direitinho, Chico?
- Se chupa? estou quase levitando!!!
- E você, Meg, gosta do pau dele? eu estou adorando o pau do seu marido!
- Hum..humn.... Foi so isso que consegui murmurar, pois me recusava a tirar o pau do Francisco da minha boca...rss...

Kaplan tambem ajoelhou-se na cama, e nós duas fizemos uma inversão. Ela foi abocanhar o pau do namorado e eu o do meu marido. Uma delícia sentir o pau dele molhado pela saliva dela.

Voltamos a trocar de parceiros. Eles nos deitaram na cama, com o bumbum na beirada, de modo que se ajoelharam no chão do quarto e vieram com suas bocas para nossas bucetinhas. Mesmo sem saber se ela iria gostar, virei meu braço e passei a fazer carinhos nos seios dela. Pelo tremor que sacudiu seu corpo, percebi que ela gostou e continuei. Ela acabou fazendo o mesmo, passando suas mãos a percorrer meus seios, apertando meus biquinhos. Enquanto isso, os dois marmanjos continuavam a nos chupar.

Quando, finalmente, os dois se levantaram e enfiaram suas picas em nossas bucetinhas, meu rosto ficou bem perto do dela e ela, mais que depressa, me envolveu e me deu um beijo gostoso, demorado, de lingua. O Francisco ficou louco ao ver isso. E começou a meter em mim furiosamente, enquanto urrava de prazer e explodia num gozo como nunca eu experimentara com ele antes. Caiu sobre o meu corpo suado, exausto, e ficamos esperando o Kaplan e a Vanessa terminarem.

Definitivamente, aquela cama era um barato! Estava aprovada e dali em diante ela iria conhecer novas aventuras. Ah! se as camas falassem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário