terça-feira, 15 de junho de 2010

O amigo do meu marido era safadissimo!

(escrito por Meg)



Há muitos anos atrás fiquei conhecendo o Valdir, amigo do Kaplan. Ele passou a frequentar nossa casa com muito assiduidade, depois que me conheceu. Tinha uma cara de ser muito safado e não estava nem ai para o Kaplan. Me comia com os olhos toda vez que ia nos visitar. Se me pegava com trajes mais sexys, então, só faltava voar em cima de mim. Quantas e quantas vezes ele, ao passar perto de mim, deixava, de propósito, uma de suas mãos encostar em meu corpo! Especialmente em meu bumbum...

Telefonava quase todo dia, perguntando pelo Kaplan, mesmo sabendo que ele estava trabalhando. Ficava horas jogando conversa fora...

Depois passou às palavras. Sempre que ia lá em casa, aproveitava nas vezes em que eu abria a porta, me dava beijinhos na face e sempre encontrava um elogio para fazer, ora para um perfume que eu estivesse usando, ora para as roupas, vivia dizendo que o Kaplan era um cara de muita sorte....

Acabou que eu fui ficando excitada com a presença dele, especialmente depois que percebi o tamanho do volume que aparecia debaixo das calças dele quando ele me cumprimentava. Como minha relação com o Kaplan é bem aberta, bem cumplice, falei com ele. Queria saber se o Valdir já havia comentado algo, pois eu estava percebendo o desejo dele por mim.

Claro que comentei isso com o Kaplan na cama, e o resultado não se fez esperar. Ele se excitou com o assunto e tivemos uma bela noite de sexo, e confesso que fantasiei que era o Valdir que estava na cama comigo.

No dia seguinte, no horário de sempre, o Valdir ligou "perguntando pelo Kaplan". Eu, então, o convidei para ir lá em casa. Deixei claro que o Kaplan não estava, só voltaria à noite...para bom entendedor, pingo é letra, não é mesmo?

Já tinha tomado banho, passado hidratante e um perfume bem suave. Pus uma camisola curta, azul, com detalhes de rosas, super-hiper transparente... e claro, nada por baixo.

Ele tocou a campainha. Fui recebe-lo e percebi que ele tinha compreendido o recado perfeitamente...rss.... Mal abri a porta, ele entrou, ele mesmo fechou-a, e encostou seu corpo ao meu, por trás, enquanto me beijava as orelhas e sua mão esquerda subia pelas minhas coxas, já atingindo minha xotinha e me bolinando ali mesmo, nós dois em pé, encostados na soleira da porta.

Em questão de segundos minha camisola desapareceu. Valdir, ainda vestido, começou a explorar meu corpo, me beijando alucinadamente, descendo, beijando meus seios, meu ventre, me deu uma lambida na xotinha e me colocou sentada numa poltrona. Só ai começou a tirar os sapatos e a calça. Sem cueca. Adoro isso!!! E que belo pinto, grande, como eu imaginara, mas não exagerado. Duro.

Puxou-me da poltrona e me encostou novamente na soleira. Voltou a me beijar, enquanto seu pau roçava minha xotinha. Descemos nossos corpos, eu segurando o mastro dele, ansiosa por coloca-lo em minha boca. Fiz-lhe um boquete maravilhoso, que ele agradeceu puxando-me para cima. Segurou em minhas nádegas e me elevou, ainda encostada na soleira. Me desceu e minha xotinha engoliu o pau duro. Sua boca cuidava de meus seios enquanto ele bombava sem parar. Não quis gozar ainda.

Deitou-me no tapete, veio por trás, levantou minha perna esquerda e novamente me penetrou a xotinha. Mais alguns longos minutos de bombadas e eu já gozava. Mas ele não.

Saiu daquela posição, me colocou de joelhos apoiada na poltrona, segurou minhas nádegas, abrindo-as. Percebi o que ele queria e não me fiz de rogada. Empinei bastante minha bundinha oferecendo meu cuzinho para ser penetrado. E foi o que Valdir fez, me proporcionando um prazer indescritivel, quando, finalmente, ele gozou dentro de mim.

Eu estava molhada de suor, a porra dele começou a escorrer pelas minhas pernas. Ele se levantou, se vestiu, me deu um beijo delicioso, abriu a porta e só disse uma frase:

- Delícia, amanhã eu te telefono de novo!!!

- Telefone quantas vezes quiser, meu querido... eu vou atender sempre que puder!!!

Durante mais de seis meses eu "atendi o telefone" dele pelo menos duas vezes por semana!!! Que delícias de 'conversas" nós tivemos!!!

Um comentário:

  1. Meg, adorei seu conto, meu marido tbm tem um amigo muito safado, me come com os olhos tbm mas nunca rolou nada, acho que vou indicar esse seu conto pra ele ler...rrrsrs...Bj gostoso.

    ResponderExcluir