terça-feira, 15 de junho de 2010

Dois irmãos e uma amiga...

(escrito por Kaplan)


Sábado, horário de verão...10 horas da manhã...em meu escritório eu me preparava para mais um dia de trabalho quando presenciei algo que, incontinenti, corri para o computador para digitar.

Em frente ao prédio onde fica meu escritório, há um edifício residencial que eu já observara atentamente, pois no quarto andar havia uma lourinha fantástica, que volta e meia ficava bem à vontade em seu quarto, que dava exatamente de frente para a minha janela. Mas, surpreendentemente, não foi ela que me proporcionou o que agora passo a narrar.

No terceiro andar as janelas ficavam quase sempre fechadas, mas eu, em outras ocasiões, já havia verificado os habitantes: uma senhora de seus 50 e poucos anos, uma moreninha que deveria ter uns 22 anos e um rapaz, muito alto e forte, mas que não deveria ter mais do que 17 anos. Não saberia descreve-los, pois dificilmente os via.

Mas neste sábado, antes de começar o meu trabalho, peguei o binóculo para ver minha loirinha...só que as janelas dela estavam fechadas. Qual não foi minha surpresa ao ver que a janela do terceiro andar estava aberta... e por ela eu podia ver a moreninha deitada na cama, conversando com alguem que depois vim a saber ser o irmão. Ela usava uma camisola amarela, curta, e, ao se deitar, a camisola ficou praticamente na cintura, deixando que eu pudesse ver suas pernas (e que pernas!!!) e uma minúscula calcinha preta...

Uma outra pessoa entrou na história. Uma moça que eu nunca tinha visto e que deduzi ser uma amiga, de pijaminha curto, que se deslocava nervosa pelo quarto, gesticulando muito e falando com os dois.

Fiquei imaginando o que estariam conversando, provavelmente falando algo da noitada anterior, mas era impossível saber...o que eu podia era continuar de tocaia, tentando ver algum lance interessante. E eis que ele surgiu. Subitamente, a moça que andava pelo quarto, sentou-se no chão, próximo à cabeça da moreninha e começou a chorar. Na mesma hora a moreninha começou a passar as mãos nos cabelos da amiga, consolando-a, chegando a cabeça dela para perto de seu peito e beijando sua cabeça.

Um amor terminado? era o que me parecia, e continuei a observar as duas. Sem mais nem menos, a moça que estava no chão levantou-se, sentou-se na cama e as duas se abraçaram, num abraço bem forte, enquanto as mãos percorriam os cabelos uma da outra. Sem pressa, afastaram suas cabeças e se deram um beijo na boca, com intensidade...foi o suficiente para o irmão, que até então eu não via, por causa de meia janela fechada, aproximar-se e abraçar as duas, beijando ora uma ora outra, mas ambas na boca...

Pronto...a cena estava armada...de repente as roupas começaram a desaparecer, os três deitados na cama, um turbilhão de pernas que se misturavam, mãos que se tocavam, bocas que se encontravam, seios que eram sugados... o rapaz estava com o cacete duríssimo e sua irmã logo o abocanhou, enquanto a amiga sugava-lhe os seios, pequenos, enfiando-os quase todo inteiro na boca sedenta de amor e de tesão.

A moreninha, depois de chupar o cacete do irmão, sentou-se nele de frente, engolindo-o de uma só vez...devia estar acostumada a faze-lo, pelo visto. A amiga, sofregamente beijava a boca da moreninha, enquanto seu dedo procurava o cuzinho dela, o que a fazia rebolar, inclinando a cabeça para trás... em pouco tempo a moreninha gozou e recebeu o gozo do irmão... dava para ver a porra escorrendo pelas suas pernas, enquanto o irmão se deitava, exausto.

Mas ele não pôde ficar muito tempo descansando, pois a amiga veio para cima dele, esfregando sua bucetinha na boca do rapaz, praticamente exigindo que ele a chupasse, enquanto ela caia de boca no cacete mole mas que em pouco tempo endureceu de novo. A irmã ajudava, beijando ora o irmão, ora a amiga, e devolvendo o carinho no cuzinho que havia recebido... a amiga estava completamente alucinada, recebendo o dedo no cuzinho, enquanto mamava o cacete do rapaz e tinha a bucetinha chupada por ele... mas quando ele quiz come-la, ela não deixou... por mais que o rapaz tentasse, ela se recusava a ser penetrada na bucetinha. Mas concordou em deixar ele tentar penetrar seu cuzinho... só que o rapaz parecia meio inexperiente, pois, nem com a ajuda da irmã ele conseguiu... contentou-se, portanto, em comer a irmã mais uma vez, enquanto a amiga se masturbava vendo a cena...

Foi aí que, infelizmente, a amiga olhou pela janela e me viu observando-os. Levantou-se de um pulo e fechou a janela, e então não pude saber como terminou aquela história... meninos, eu vi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário