segunda-feira, 28 de junho de 2010

Incesto via chat

(escrito por Kaplan)


Dia desses, sem nada para fazer, resolvi entrar num chat para dar umas zoadas.Depois de procurar em várias salas, cheias de babacas, adolescentes que entram com nome de mulher só para atrair os bocós, e coisas semelhantes, achei melhor entrar num desses de cidades. Escolhi a minha própria cidade e fui na sala de 20 a 30 anos. Entrei com o nick Kaplan, como sempre entro e comecei a ver quem estava disponível.

Chamou-me a atenção uma pessoa com o nick Carla, já que tenho uma prima com este nome, que povoa meus pensamentos desde a adolescência. Claro que nem de longe passava pela minha cabeça que poderia ser a minha prima, tinha certeza de que ela jamais entraria em chats, nunca a vi ter muito interesse em computadores.

Kaplan - Oi, Carla, quer tc?
Carla - Olá, tc de onde?

Kaplan - nós estamos em que sala? é lógico que é desta cidade mesmo! Por que? Vc não está aqui? É de outra cidade?
Carla - Rsss... também sou daqui, pensei que talvez vc fosse de outro local....somos vizinhos, então?

Kaplan - pode ser, esta cidade é tão pequena...vai ver que nós já nos cruzamos em algum point...
Carla - Será?

Kaplan - Pode ser, quem sabe??? Vc está tc com alguem?
Carla - Não, só com vc.

Kaplan - ótimo, eu também so estou tc com vc. Vamos para o reservado?
Carla - claro, vamos!

Kaplan - Então... me fale de vc. Como vc é, o que faz? Depois será a sua vez de perguntar e eu prometo que respondo tudo com sinceridade.
Carla - Como eu sou? É tão dificil falar da gente mesmo, né? Vou começar pelo físico. Sou morena clara, cabelos castanhos, tenho 1.68m, corpo malhado... que mais vc quer saber? (Puxa vida...a descrição batia exatamente com minha prima...será????)

Kaplan - quero saber todos os detalhes...rs...
Carla - olha só como ele é safadinho!!! Que detalhes vc quer saber, hem?

Kaplan - ora...quanto vc calça, quanto medem os seus seios, sua cintura, sua bundinha...essas pequenas coisas...

Carla - Mas o cara é safado mesmo...fiquei vermelha, agora, viu? Isso é coisa que se pergunte? Kaplan - tá bom, se acha que não deve responder, se isso te deixa chocada, então não responda...pode perguntar o que vc quer saber a meu respeito.

Carla - Isso não me deixa chocada...estava brincando... olha, eu não tenho seios como estão na moda ultimamente... medem 90 e minha bundinha 92...desapontei você?
Kaplan - claro que não...adorei essas medidas!

Carla - então me fale de vc...como vc é? e não omita nenhum detalhe importante, viu? (minha vingança foi maligna, não foi????? kakakakakaka....)
Kaplan - Tá bom, eu falo...Sou moreno claro também, cabelos curtos, grisalhos, 1,76m, 85kg e 19 cm...é pouco?

Carla - fiquei vermelha de novo...vc é muito safado mesmo, hem? Mas tá de bom tamanho...rs...
Kaplan - Vc está sempre aqui? Nao me lembro de ter visto vc antes...

Carla - Na verdade, entro muito pouco...ando meio desanimada com os chats, muita gente sem graça...
Kaplan - Concordo...

Carla - Tem cara que te aborda e já quer fazer sexo virtual, sem sequer saber quem eu sou, o que penso, e se estou afim de sexo virtual...espero que vc não seja desses...
Kaplan - pode ficar tranquila, não sou. Não que eu seja contra o sexo virtual, mas penso que deve ter um papo antes, alguma afinidade, igual na vida real.

Carla - Cara, gostei de vc! É exatamente o que penso. Já conversei isso uma vez com um primo meu, que é da mesma opinião! [Era ela! a minha prima! a gente já havia conversado sobre esse assunto mesmo...putz! e agora?]
Kaplan - Carla...seu nome é este mesmo?

Carla - por que pergunta?
Kaplan - me responda, por favor!

Carla - sim, meu nome é Carla mesmo...mas vc está me deixando intrigada...a gente se conhece?
Kaplan - o nome XYZ te diz alguma coisa?

Carla - É você??????
Kaplan - sou eu, Carla...quem diria, a gente se encontrar assim, aqui....e quase começando a fazer sexo....

Carla - exagerado!
Kaplan - uai...estávamos caminhando para isso, não?

Carla - (silêncio)
Kaplan - Vc continua ai?

Carla - Estou... é verdade, primo, a gente tava caminhando para isso...ainda bem que descobrimos antes de começar...
Kaplan - Ainda bem? Pra mim é Que pena!

Carla - Que isso?
Kaplan - Carla, já que a coisa começou, deixa eu te dizer: sou alucinado por vc! tenho o maior tesão com vc!!!

Carla - Para com isso...
Kaplan - Estou chutando o balde, Carla...é a minha chance de dizer e não vou parar...cara, o que eu já sonhei com você, o que eu já me masturbei pensando em vc...as loucuras que já imaginei a gente fazendo...

Carla - pelo amor de Deus...a gente é primo!
Kaplan - E daí, Carlinha? Por ser primos a gente não pode se amar? Ou vc vai dizer que não sente nada por mim?

Carla - eu gosto muito de vc, vc sabe disso...mas vc está falando de outras coisas...me deixando confusa...eu nunca pensei em vc como homem, só como primo..
Kaplan - Deixa eu te beijar...

Carla - pára com isso...
Kaplan - Quero te beijar muito, como nunca ninguém te beijou, priminha... quero começar os beijos em sua cabeça, descendo pela sua testa, beijo seus olhos, paro em sua boca, desço pelo seu pescoço, chego em seus seios...

Carla - para...vc está me deixando excitada... a gente não pode...
Kaplan - Podemos sim, Carlinha...pelo menos no virtual a gente pode...deixa eu beliscar seus biquinhos, coloca-los em minha boca, morde-los bem de levinho, passar a língua em volta de seu mamilo, te deixar louca!!! Deixa!!!

Carla - Continua....
Kaplan - Quero tirar sua roupa toda, admirando cada centimetro deste corpo que eu desejo tanto...passar minhas mãos em vc, perscrutar cada cantinho, beijar seu corpo inteiro, até te deixar pronta para o amor!

Carla - vc é tão delicioso...como nunca soube disso antes? Vem cá, priminho, deixa eu tirar suas roupas também, sempre admirei vc quando te via na praia ou na piscina, quero sentir vc todinho....vem...
Kaplan - beijo seus pés, beijo suas pernas, chego até sua xaninha, que lateja e deixa escorrer o sumo do amor...penetro minha língua em vc...vc se sacode toda, o prazer que sente passa para mim também e a gente rola numa cama, ou numa praia, o lugar não importa...importa que a gente se ama e está se amando, abraçadinhos, agarradinhos...

Carla - Deixa eu te dar um pouco de prazer...quero sentir este mastro em minhas mãos e em minha boca, quero te fazer gozar de prazer ao toque dos meus lábios...
Kaplan - Vem...isso é fantástico...Meus lábios estão em sua xaninha e seus lábios engolem meu mastro...damos prazer e sofremos o prazer maior...

Carla - Como é gostoso seu pinto, primo...é ótimo engoli-lo todo! deixa eu beijar mais em volta dele, nas bolas, me aproximando de seu ânus...vc gosta?
Kaplan - vc está me deixando todo arrepiado de prazer... mulher nenhuma jamais me beijou ai...como é gostoso...

Carla - primo, primo, que loucura...vc não vai acreditar, mas eu estou, de verdade, totalmente ensopada de tesão...vamos parar com isso...sexo virtual só não me satisfaz...venha para cá, estou sozinha em casa... venha!
Kaplan - de verdade?

Carla - de verdade...vem correndo, antes que eu mude de idéia...acho que estou ficando louca...
Kaplan - está bem...estou indo...me aguarde, em 15 minutos eu chego!!! Fui...............

Um comentário: