sábado, 21 de março de 2020

Três casais gays aproveitando o silêncio do bosque


Até fizeram swing!

(escrito por Kaplan)

Realmente, tá todo mundo saindo do armário. Um amigo meu já disse que o mundo é gay, e estou quase acreditando!

Paulinha veio me contar de seis colegas dela na faculdade, gays assumidos.

- Tio, um deles é fofoqueiro e eu acabo sabendo de tudo que eles fazem. São seis e vivem se encontrando, fazendo a maior farra. Não são namorados, vivem trocando de parceiros, é quase uma orgia quando eles se encontram para transar. Quer saber da última?
- Manda ver!

- Eles foram para um lugar que um deles conhecia, bem “mocado” como ele me disse. Os seis! E foram lá pra sexo mesmo, nada mais do que isso. E mal chegaram todos ficaram peladões e começaram. Primeiro fizeram três duplas. O Adelmo, esse que me conta tudo, ficou com o Sócrates, o Alessandro com o Vicente e o Manuel com o Isaac. 


Outro casal... pintudos!!!
Um dos casais....

E o terceiro casal... pintos normais!

Cada um num canto, mas todos próximos, e aí começaram os beijos e os boquetes. Um chupava e depois o outro, ficaram se chupando por longos minutos. E ele me falando como é bom chupar um pau, como se eu não soubesse!

Depois eles se juntaram e começaram as trocas. O Adelmo foi chupar o Isaac, o Sócrates ficou com o Alessandro e o Vicente com o Manuel. E boquete um atrás do outro. O Adelmo gosta mais de chupar do que de ser chupado, então ele não largava o pau do Isaac, que é o maior de todos. Viu como ele conta tudo? E eu só fico com vontade de pegar um deles, mas...

Trocaram de parceiros de novo e faziam boquetes, se beijavam, se alisavam... uma loucura!
E aí chegou a hora da começão. Foi divertida, segundo ele, porque em vez de ficarem em duplas, ficaram em trio.

- Como assim? 

Swing diferente....

- Eu também ri quando ele comentou, mas entendi. O Adelmo ficou chupando o Alessandro que era comido pelo Isaac. E do outro lado, o Sócrates chupava o Manuel, que era comido pelo Vicente.
E variavam bastante, teve uma hora que tinham 3 deitados, um sendo comido e os outros fazendo 69 de ladinho... precisamos pensar nisso, tio! Ele me garantiu que foi muito legal!

E continuaram trocando, mas sempre os trios: um chupado, um comido e um metendo. Só pararam depois que todos tinham sido devidamente comidos!
Voltaram pra casa felizes da vida!

Eu perguntei se poderia ir com eles na próxima vez, morro de curiosidade de ver o que eles fizeram, mas ele me disse que nem pensar. É coisa só deles, meninas não entram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário