domingo, 15 de março de 2020

Mais emails eróticos. Da Meg com o R.


Coisas de arrepiar!!!

E quando eu fazia a limpeza no computador, tive também a surpresa de encontrar um arquivo protegido por senha. Logo saquei que era de autoria da Meg e não foi difícil encontrar a senha. Abri e li centenas de emails que ela trocou com várias pessoas. Interessante que muitas dessas pessoas eu sabia que ela trocava emails e até fotos, e isso nunca me incomodou. Não entendi porque o segredo de guardar tudo numa pasta protegida. Selecionei alguns emails que ela trocou com o R. esse mesmo com quem as meninas continuaram conversando por anos.

Meg para R.

vc quer saber de mim um segredo...ai meu Deus....esse homem é impossível!!!
a sua esposa deve ter, segundo vc, algum segredo... já imaginou se ela já te pôs chifres? o que vc faria? aceitaria numa boa?
acho que sim, né? não estou me recordando se vc já me contou algum chifre que tenha colocado nela... mas se colocou, sabe que não tem problema algum se ela também já fez isso com vc,...afinal, igualdade é isso, não é?
Olha, se vc quiser tirar as fotos de vocês dois transando, pode tirar... não vou negar que ver fotos assim me deixam muito excitada...eu vou me masturbar imaginando coisas....
e prometo que não mostro pro Kaplan. Assim que eu abrir, eu vejo e deleto, para ele não ver. Promessa é dívida, viu? não mostro mesmo, a não ser que vocês DOIS não se importem, mas como eu sei que sua esposa não sabe nada de mim ainda...então não mostrarei para ele.
Agora, depois de muito escrever, deixa eu te contar o meu segredo. é segredo mesmo, esse nem o Kaplan sabe.
Vocês homens costumam fazer os famosos troca-troca na adolescência, não é? O Kaplan já me disse que isso é muito comum, inclusive ele fez (até narrou isso no site, não sei se vc leu).  Você fez? pode contar...é segredo nosso!
Pois bem. Quando eu tinha meus 14 anos, morava no interior e tinha uma prima que morava em Belo Horizonte. Ela nos visitava todo final de ano. 

A prima dela era quente!!!!
E teve esse ano, quando eu tinha 14, ela devia ter uns 16, moça da capital, mais saidinha, vc sabe como é... ela foi dormir comigo (não na mesma cama), no mesmo quarto. Eu, toda pudica, me troquei no banheiro e fui pra cama. E não é que ela ficou toda nua na minha frente? Tirou a roupa, ficou se olhando no espelho e depois foi até minha cama e perguntou se eu a achava bonita e gostosa...rss.... eu devo ter ficado super vermelha, mas falei que ela era sim (de fato era, magra, seios ainda pequenos, tão peludinha quanto eu...rsss...)
ela então pediu para me ver nua. Nossa...aí tenho certeza de que fiquei vermelha dos pés à cabeça, mas não consegui dizer não...ela me ajudou a tirar a camisola, a calcinha e me deixou toda nua também... me colocou de pé na frente do espelho e ficamos as duas olhando o nosso reflexo lá. Ai ela me apertou o bumbum e me deu uma cheirada no pescoço... eu nunca tinha sentido aquilo...que loucura...na hora minha mão pegou a bundinha dela também... e ai rolou meu primeiro troca-troca.... como eu era virgem, ela não me enfiou o dedo na bucetinha não...só no cuzinho...mas me pediu para enfiar na bucetinha dela, pois ela não era mais virgem....me lambeu o corpo todo... eu fiquei toda arrepiada....ela me ensinou a mamar nos peitinhos dela e eu gostei muito....
no dia seguinte a gente aprontou mais, havia um quintal muito grande em nossa casa e fomos para o meio do milharal, que era bem no fundo, não dava para ninguém ver, e a gente se beijou até, chupamos nossos peitinhos. De noite não rolou nada, porque chegaram alguns primos também e um deles era namorado dela, e ela pulou pro quarto dele. 

A prima ensinou a ela como chupar...
No quarto dia, vendo que eu tinha ficado meio enciumada (imagina...eu!) ela me perguntou se podia levar o primo/namorado pro meu quarto....eu aceitei, meio sem saber o que ia rolar...e foi ai que aprendi a chupar um pinto....achei muito gostoso, tanto é que até hoje não consigo deixar de gostar...rssss.....
infelizmente no outro dia eles voltaram para a capital. E me deixaram lá, morrendo de saudades daqueles corpos lindos e gostosos... foi assim que aprendi a me masturbar, para matar as saudades....
este é meu segredo, não me lembro se tenho outro não... se lembrar te conto, meu taradinho confidente!!!
beijocas na piroca linda...
quando vou ver ela de novo?

R. para Meg
Que tesão danado me deu, na hora que escrevi para vc tive que bater uma punheta, agora estou de pau duro de novo, vc me mata desse jeito, sua danadinha....
Adorei seu segredo, achei o máximo, como eu disse deu um tesão danado, estou com o pau a ponto de bala e quando passo a mão nele, ele dá aquelas pulsadas como se estivesse procurando sua boca quente e macia, nossa agora quase gozei....minha tesudinha...
Vou te mandar sim as fotos minhas e da [] e estou pensando em até em fazer um filminho, ai vc vai ver ele entrando e saindo, quase gozei de novo...
Menina vc me leva a loucura, posso sentir seu cheiro, incrível isso, mas te sinto perto de mim, quase gozei de novo, eh,eh,eh...
Me aguarde
Se tiver mais algum segredo me conta, hein...
Eu tb já fiz troca troca, com os meninos da rua e alguns primos, tinha um que era bem mais velho, esse gostava de folgar na gente, tinha um baita pintão, ele gostava de colocar no meio das pernas da gente e ficava tirando e colocando, até ele gozar...Mais meu tesão era de ser chupado pelos meninos, eles adoravam meu pau, tinha um maluco o [ ] que queria passar cola tenaz no meu pau e enfiar na bunda, ele falava que ele me queria para sempre e queria me ver colado no seu cuzinho, é claro que eu não deixei, meti sem dó nesse dia....
Vamos nos falando...

Meg e R. falas e respostas do R. em negrito
Olha só...tá vendo como a gente vai lembrando e perde o medo de falar? Isso só acontece com vc viu!!
Eu agora estou até pensando em colocar mais detalhes no meu segredo (que já não é mais segredo...o viadinho do Kaplan acabou lendo...e tal como vc, ficou de pau duro e me atacou ferozmente...rss....) e narrar no site, o que vc acha? Muito legal...
E estou com uma ideia mais maligna ainda...se vc não se importar, é claro...
que tal juntar o meu segredo com o seu, do troca-troca e contar como se fosse um grupo só de pessoas? entendeu a minha idéia? me dê mais detalhes dos seus troca-trocas, eu crio um grupo de pessoas (meninos e meninas) tendo as suas primeiras experiências...
nossa...agora até eu me excitei aqui...Acho ótimo minha linda, vamos botar pra quebrar..
se vc achar que é possível, me mande os detalhes que eu transformo num conto.           

Eles faziam coisas....
mas se não quiser, não precisa ficar constrangido de falar....ai eu narro só a minha historia mesmo.Os detalhes são poucos a gente sempre ia brincar de esconde esconde e ai rolava tudo, não podia fazer barulho e a pegação era total, e ai tinha um que inventava que queria alguma coisa que o outro tinha, e para conseguir dizia, se vc me der dou tudo o que quiser em troca, essa era a senha para ele virar a menininha do dia, todo mundo metia e gozava... 
ou...que cara maluco este seu amigo que queria passar cola tenaz no seu pinto e enfiar no cuzinho dele....ele era gay?Acho que era puro tesão mesmo... ou melhor, virou gay? ainda bem que vc não deixou...se não teria de ir parar no pronto-socorro e hoje não teria um pinto tão bonito!
me conta uma coisa intima? qual a sensação de ter um "baita pintão" no meio das pernas até seu primo gozar? vc gozava também? Não eu não tinha porra ainda, mais achava uma delicia era quente e gostoso uma sensação deliciosa, quando vc falou uma vez de enfiar o dedo na bundinha para eu gozar, gostei muito me lembrei desse dia com meu primo... nossa...como eu gostaria de ser homem por um dia para sentir coisas que a gente só fica na imaginação...e não tem jeito de saber...Há,não sou gay não mais tem coisa que é gostosa, a diferença é que tem gente que gosta mais não tem coragem de falar...
liga não, viu? tem horas que eu devaneio....rss....
teve uma vez que eu e o Kaplan saímos com um amigo nosso, que é bi...menino, eu gozei só de ver o Kaplan colocando o pau entre as coxas dele e gozando em cima e ele chupando o Kaplan... nossa... fui à loucura... e o pior é que depois ele me comeu e como comia gostoso... mas ele gostava dos dois lados.... imagina a cena: ele me enrabando e o Kaplan enrabando ele...ai....melhor parar por aqui...Que tesão minha lindinha...
isso ai não é segredo não...realmente não to me lembrando de outro, mas pode ser que eu tenha algo escondido no mais recôndito do meu ser.... gostou????Muito chique!!!
te adoro, lindo!
beijos

R. para Meg
A uns 10 dias atrás eu suspeitei que a [ ] estava me botando chifres, fiquei observando o jeito dela, ela sempre diz que nunca vai me botar chifres, que jamais seria corno, mas naqueles dias já não falava isso olhando em meus olhos, então comecei a dar corda para ver no que ia dar...Minha suspeita era de um amigo do meu filho estava sempre em casa e não cansava de elogiar ela, dizia que sentia um carinho muito grande e até chamava ela de mãe, ele tem 16 anos uma cara de safado é alto e pelo jeito deve ter um baita pintão... Ela por outro lado sente um enorme carinho por ele, pois ele não tem mãe, então ela dispensava uma atenção acima do normal, até ai tudo bem, só que eu encontrei camisinhas no banheiro de casa, sujas de porra, e ela com aquela cara safada, imaginava aquele meninão fudendo ela de tudo quanto é jeito, ela ensinando tudo para ele, como chupar uma bucetinha e dai pra fora, pode imaginar como eu fiquei, em uma dessas noites nem consegui dormir, fiquei acordado até as 2:00 da manhã, levantei da cama fiz um cafezinho e fui para o quintal imaginar como seria a foda deles e fiquei lá até o dia raiar, e com um tesão danado, mas depois fui conversar com ela que me chamou de louco, contei tudo para ela, de minhas suspeitas, tirou o maior sarro da minha cara, disse que como eu queria ser corno, se depois não conseguia dormir, falei que era puro tesão, mas ela desmentiu tudo, disse que a camisinha, quem havia feito aquilo foi meu filho, ela perguntou para ele, é claro que ele negou, de vergonha, mas manteve a palavra dele de não ser ele quem usou as tais camisinhas, falei com a [ ] e disse que temos um mentiroso nessa historia, e ficou por isso mesmo, o fato é que não descobri quem realmente usou as camisinhas, pelo menos duas delas, uma pode ter sido meu filho...O fato tb é que o menino deu uma sumida lá de casa, e quando aparece seu comportamento é diferente de como era anteriormente...
O que vc acha minha lindinha, será que já fui inaugurado com um par de chifres, vc como mulher como vê isso dê sua opinião, preciso descobrir como vcs pensam...Se fosse verdade que ela estava fodendo com ele, vc acha que ela ia me contar ou ia agir da forma que eu contei a historia para vc.
Aguardo ansioso sua resposta.
Beijos do seu tesudo e quem sabe corno

Meg para R.
gostoso...isso aconteceu mesmo ou vc inventou?
vc gostaria de que isso tivesse acontecido?
seja sincero...tá?
prá eu emitir um julgamento não posso ser enganada não...
depois falo coisa que não procede...

então:
1. se vc inventou, tá bom inventador...aumenta e manda lá pro site...vai ser ótimo !
2. se é verdade....há três hipóteses:
   a) as camisinhas eram do seu filho e do amigo dele que estavam fazendo troca-troca...
   b) eram do amigo de seu filho, que andou comendo sua mulher e ai vc já entrou no time....
   c) ou eram dos dois...e os dois a comeram.... 

olha só o que pode ter acontecido!

pelo que vc relatou, lindinho...sei não...se foi a hipótese b ela vai negar até ter a certeza de que vc aprova a atitude dela. Faz o seguinte...ao treparem a próxima vez...bem quando ela estiver quase gozando, sussurra no ouvido dela algo do tipo: o XX (nome do amigo do seu filho) te faz gozar gostoso assim? e presta atenção nos olhos dela...eles é que vão te dizer se ela realmente transou com ele ou não...as palavras voam...o olhar é que diz tudo...

Concluindo: se o que vc falou for verdadeiro e se este é o seu grande sonho...posso te dar os parabéns... meu corninho taradinho, gostosinho, de pau lindo!!!

Mas olha aqui...se ela te confessar que transou, não vai ficar pensando em vingança não e sair comendo a primeira que te cair na frente, viu? Se fizer isso eu brigo com você!!!
As oportunidades devem APARECER, a gente não deve SAIR PROCURANDO NÃO...

R. para Meg
Muito bom as coisas estão esquentando como eu queria, estamos nos conhecendo e nos descobrindo, acho isso muito legal, estou curtindo muito....
Só queria saber o que a sua priminha da cidade fez com vc em detalhes, se ela chupou sua bucetinha, e...
Bjs

Meg para R.
nossa....mas meu taradinho é curiooooooooooooooooso!!!
nem lembro mais os detalhes que falei...não disse que ela tinha me chupado não?
chupou sim, mas não foi na primeira noite não...foi depois lá no milharal, ai que ela me chupou a primeira vez.
Foi assim. a gente tinha levantado e ela me pediu para ficarmos de vestido e sem calcinha...eu achei estranho, nunca tinha ficado, mas obedeci.
Ai, depois  de tomarmos café, ela me pegou pela mão e me disse que era para mostrar o quintal para ela. Também estranhei, porque não era a primeira vez que ela ia lá em casa, ela estava cansada de conhecer o quintal...eu era tão bobinha, né??? rsss... hoje eu morro de rir...mas era bobinha mesmo...
ai fomos, e ela foi me perguntando se o milho já tinha nascido... coisas meio doidas... eu cada vez entendia menos. 

Elas se encontraram no milharal e rolou bonito!

Até que chegamos lá. Ela olhou para trás, viu que ninguém tinha nos seguido, e como te falei, o quintal era muito grande, então nem dava para ouvir as pessoas na casa. Fomos bem para o meio do milharal e lá ela levantou meu vestidinho e me chupou a bucetinha... lembro que a língua dela era quente...ou era eu que estava quentíssima com a coisa... chupou meus peitinhos de novo e depois me ofereceu os peitinhos dela e a bucetinha dela...como eu nunca tinha chupado antes, tive uma certa dificuldade, mas ela era uma boa professora...me ensinou direitinho e acho que me saí bem, porque ela até revirou os olhos numa hora lá. Hoje eu sei que ela tinha gozado, mas na época eu nem desconfiava do que era...
Depois, na noite em que o primo/namorado dela foi pro meu quarto (pulando a janela, acredita? depois de todo mundo ter ido dormir...rss...dava um frio na espinha da gente!!!)
os dois me chuparam também. E eu, é claro, tive de retribuir...ela foi chupada por mim, enquanto ele chupava os meus peitinhos, depois ela me ensinou como chupar o pinto dele.
já sei que vc vai perguntar se ele gozou na minha boca, mas a resposta é não...ele guardou para gozar dentro da minha prima.
..........
essas lembranças estão me deixando muito excitada...daqui a pouco o Kaplan vai sofrer em minhas mãos....
e vc...tá com ele durinho ai? hummmmmmmm...põe na minha boquinha, põe...........
delícia de cacete este seu!!!!!
ai...deixa eu desligar

R. e Meg – as falas da Meg estão em maiúsculas

Não sei se fico contente por ser final de semana ou se fico triste por ficar longe de vc!!! AH...VC NAO SABE? INGRATO!!! EU SEI...FICO TRISTISSIMA...
TRÊS DIAS SEM COMUNICADOS SEUS...É MUITO CHATO...FAZ O SEGUINTE (É FAVOR QUE TO PEDINDO, TÁ?SE NÃO DER, TUDO BEM. SABADO E DOMINGO, SE VC ENTRAR NA NET, ME MANDA UM RECADINHO QUALQUER...EU LEIO E FICO MAIS FELIZ DE TE SENTIR PERTINHO...
Mais eu estou na ativa e mesmo vc estando longe eu me sinto mais perto de vc só de te escrever, legal né...Me sinto melhor assim, a gente tem que se virar de alguma forma, kkkkkk...
Se der depois me conta como foi seu final de semana, sempre fico curioso para saber, coisas de amante virtual (se é que posso me considerar assim)...HEHE...ISSO É COISA DE AMANTE CIUMENTO...QUER SABER DETALHES PICANTES DA MINHA VIDA COM O KAPLAN, NÉ,. SEU SAFADISSIMO???? LIGO NÃO...A GENTE JA TEM TANTA INTIMIDADE QUE TE CONTAR ESSAS COISAS TÁ SE TORNANDO ALGO NORMAL... FOSSE EM OUTRA EPOCA EU IA MORRER DE VERGONHA, MAS COM VC TUDO PARECE TÃO TRANQUILO...OLHA, NESTE SABADO A GENTE FOI NUM CASAMENTO DE UM PESSOAL AMIGO. DEPOIS TEVE RECEPÇÃO, O KAPLAN NAO PODE BEBER PORQUE ESTAVA DIRIGINDO, ENTÃO EU BEBI PRA MIM E PRA ELE...RSS.... BRINCADEIRA...MAS ENTORNEI UMAS 6 OU 7 TAÇAS DE VINHO...TAVA DELICIOSO...E AI, MEU QUERIDO AMANTE VIRTUAL, COM TANTO VINHO NA CABEÇA VC SABE NÉ???  

Essas danças são ótimas...

FIQUEI BEM SEM VERGONHA, DANÇANDO COM ELE, ME RELANDO TODA NAS PERNAS DELE, ATE TESAR BASTANTE O MEU AMOR....E QUANDO VOLTAMOS PARA CASA, TRANSAMOS NA SALA... NEM DEU TEMPO DE CHEGAR NO QUARTO, ELE FOI ARANCANDO MEU VESTIDO, ME PÔS SENTADA NA MESA DA SALA, TIROU O PINTO PRA FORA E NEM ME DEIXOU CHUPAR...FOI ENFIANDO TUDO DENTRO DE MIM E GOZOU LOGO...ME PEDIU DESCULPAS POR NÃO TER ESPERADO EU GOZAR. COMO EU JA ESTVA PRA LÁ DE BAGDAD, NEM PRESTEI ATENÇÃO NISSO...SO PEDI QUE ELE ME LEVASSE PRO QUARTO E NUA ESTAVA, NUA EU DORMI, BEM ENGANCHADA NELE...
ACORDEI AS 8, ELE JÁ TINHA ACORDADO E OUVI BARULHO NA COZINHA. ELE ESTAVA FAZENDO O CAFÉ E ME TROUXE NA CAMA. ME PEDIU DESCULPAS DE NOVO POR TER IDO TÃO RAPIDO E EU, QUE NEM ME LEMBRAVA DISSO, FALEI QUE SO PERDOAVA SE ELE ME DESSE UM BANHO BEM GOSTOSO...AI...JA VIU...FUI "OBRIGADA" A ME DAR POR INTEIRO PRA ELE NO BANHO...AINDA ESTOU COM O GOSTO DO PINTO DELE NA BOCA, NA XOXOTA E NO CUZINHO...QUE DOMINGO MARAVILHOSO EU TIVE!!! COMO ESTAVA CHOVENDO, PASSAMOS O RESTO DO DIA NA CAMA, VENDO TELEVISÃO E FAZENDO CARINHOS UM NO OUTRO...
MAS APOSTO QUE VC E A [] TAMBEM DEVEM TER TIDO UM DOMINGO LEGAL...ME CONTA!
Gostosinha dei uma olhada no site onde fala da previsão do tempo e parece que vai haver sol, então coloca um minibiquini e toma uma corzinha, não que seja branquinha, e que as marquinhas de sol ficam muito sexy, e ai quem sabe, uma fotinha pra gente comemorar, eh,eh,eh.. MAS É UM TARADINHO MESMO... SO QUE NÃO DEU, AQUI NO MEU BAIRRO FEZ SOL DE MANHA, MAS COMO TE FALEI, EU FIQUEI MUITO "OCUPADA"...RSS.... DE TARDE CHOVEU E NÃO DEU PARA TOMAR CORZINHA . 

Posei especialmente para você!

 MAS FOTINHA TIRAMOS SIM...E OLHA QUE EU NEM SABIA QUE VC TINHA ESCRITO ISSO...SE SOUBESSE TERIA CAPRICHADO MAIS...FOI FOTO EM PRETO E BRANCO, O KAPLAN ADORA MEXER NO LABORATORIO...ASSIM QUE ELE REVELAR, SE FICAREM BOAS, TE MANDO MAIS ALGUNS PEDACINHOS MEUS....RSSS...
Nossa nem posso falar de foto com vc, estou te devendo pelo menos umas três, não esqueci não, viu...Assim que der vou caprichar para vc, afinal vc merece tudo de bom e um pouco mais...TO ESPERANDO SIM...SEU TRATANTEZINHO!!!
Deixa eu parar que vc disse que eu te elogio demais, mas é difícil de evitar...
Minha Lindinha, suas historinhas de adolescentes me deu um tesão danado, já até perdi as contas das punhetas que bati pra aqueles peitinhos pequeninos daquela foto que mandou, fiquei muito excitado mesmo...
POIS É MENINO...VC VIU LÁ? MAIS DE 16 MIL LEITORES!!!! ACHO QUE AGRADEI EM CHEIO DESSA VEZ!!!
NOSSA..SE VC BATEU PARA AQUELES PEITINHOS QUE NÃO SÃO MEUS...IMAGINA SE FOSSEM MESMO... PENA QUE NAQUELA ÉPOCA EU NAO CONHECIA O KAPLAN AINDA...SE CONHECESSE ELE COM CERTEZA TERIA ME FOTOGRAFADO. MAS E SÉRIO: AQUELAS DUAS ESTÃO 100% IGUAIS AOS MEUS NA ÉPOCA...É DE IMPRESSIONAR! ENTÃO, PODE FAZER DE CONTA QUE SOU EU MESMA....
Um dia desses em um e-mail vc mencionou que tinha um filminho de 4 mulheres, será que pode me enviar... JA TE MANDEI UM EMAIL FALANDO QUE NÃO DEU...SUMIU DO COMPUTADOR...O BOL É DOSE...ATE ISSO ELES CONSEGUIRAM....
Beijos molhadissimos na sua bucetinha que agora não é tão peludinha....QUEM TE DISSE? APAREI BASTANTE PARA AQUELAS FOTOS, MAS JA DEIXEI CRESCER DE NOVO, VIU? LAMENTO MUITO, QUERIDO...MAS EU VOU SEMPE DEIXAR DO JEITO QUE O KAPLAN GOSTA...TENHO CERTEZA DE QUE VC ENTENDE E ME DÁ RAZÃO...NÃO É?
Hoje pela manhã fui acordar a esposa com um cafezinho, ela percebeu minha chegada no quarto e cobriu a cabeça, o quarto estava escuro, então coloquei minha mão por baixo e ela estava com as calças abaixadas e a blusa levantada, comecei uma deliciosa masturbação no inicio bem de leve, mais depois a coisa foi ficando mais intensa, eu falava para ela se sabia quem estava masturbando ela, a danada dizia que não tinha como ver estava escuro e ai eu aumentava o ritmo, e em um momento encostei um de meus dedos no cuzinho dela, ela suspirou baixinho...continua a massagem e coloquei outro dedo na portinha da bucetinha dela, mas não enfiei, com os movimentos que eu fazia ela forçava para a entrada do meu dedo na sua bucetinha, e entrou tudo ela começou a pular em movimento acelerados e gozou gostosamente, e eu sempre falando se ela sabia quem estava mexendo e ela sempre dizendo que não, minha linda foi um tesão tão grande que foi melhor que uma trepada, eu fiquei todo babado e bati uma deliciosa punheta..NOSSA...ATÉ EU FIQUEI COM TESÃO AQUI AO LER ISSO...OLHA...SEI NÃO...ACHO QUE ELA DEU PRO AMIGO DO SEU FILHO SIM, VIU? ESSE COMPORTAMENTO DELA TÁ MEIO SINTOMÁTICO... DA PROXIMA VEZ FALE O NOME DO AMIGO DO SEU FILHO...DIGA: ENTÃO...O FULANO FEZ ASSIM? VC GOSTOU? E VEJA A REAÇÃO DELA... E ME CONTE DEPOIS!
Eu já tinha me despedido de vc, agora faço novamente, bom final de semana!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss


R. para Meg – falas da Meg em maiúsculas
Sabe o que é minha lindinha, as vezes acho que vc não tem muito tempo para mim e se eu me alongar muito vc acaba se cansando de mim, sabia que eu tenho medo disso...QUERIDO...NADA DISSO...TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO PRA VC. EXCETO OS FINS DE SEMANA, COMO JA TE FALEI ANTES. VOU ME CANSAR DE VC NÃO...FICA TRANQUILO...
E tb porque tenho alguns sonhos para realizar com vc, quero te conhecer inteirinha, quero ainda poder me deliciar completamente com sua beleza, seus cabelos, rosto, seios, sua pele, suas coxas, sua bucetinha, sua bundinha, suas pernas, seus pezinhos, mais tudo junto em uma foto só... QUEM SABE NÃO VAI DEMORAR??? AFINAL, SEU R., VC CONSEGUIU ME SEDUZIR VIRTUALMENTE E EU JA FIZ COISAS COM VC QUE NUNCA FIZ COM NINGUEM, DE VERDADE... NINGUEM JA RECEBEU FOTOS MINHAS, NEM DE PESSOAS QUE SE PARECEM COMIGO...ISSO MOSTRA O QUANTO EU TE ADMIRO E O QUANTO EU CONFIO EM VC.

Mas sei que isso pode demorar muito, mas sonho é sonho, então....
Quero que um dia desses encontrar vc junto com a [], para juntos ensinarmos para ela a arte de amar, de ser chupada cada centímetro do corpo dela eu em um e vc no outro seio dela, e fazer ela gozar como nunca, sucessivamente, até ela pedir para parar, pois está quase desmaiando de tanto prazer, mas não vai parar por ai, quero levar a [] a loucura e é claro vc tb, nós três juntos é um tesão que guardo com muito carinho, vc seria a pessoa ideal para nos ensinar a arte de amar e de alcançar gozadas inesquecíveis...Mas não pensa que eu estou querendo te usar, quero me deliciar com vc e usufruir momentos inesquecíveis ao seu lado, momentos esses que para mim serão inesquecíveis...
Tá bom ou quer mais... TÁ BOM...QUASE GOZEI AQUI SO DE LER O QUE VC FANTASIA....OLHA..SE UM DIA EU PUDER TE AJUDAR A REALIZAR ISSO, PODE TER CERTEZA DE QUE EU FICAREI TOTALMENTE REALIZADA TAMBEM. É TÃO BOM ESSES RELACIONAMENTOS A 3 OU A 4....VAI VER...NO DIA QUE A [] EXPERIMENTAR VOCÊS NUNCA MAIS VÃO PARAR....E SE EU FOR A "INICIADORA" DE VOCÊS DOIS... NOSSA...VAI SER BÃODIMAIS!!!!
Beijossssssssssssssssss
ALGO BEM SÉRIO: VOCÊ TEM POVOADO TANTO A MINHA VIDA QUE MAIS UMA PESSOA, ALÉM DO KAPLAN, FICOU SABENDO DE VC...UMA AMIGA MUITO QUERIDA MINHA, TÁ? NÃO TIVE COMO ESCONDER DELA. A GENTE NÃO TEM SEGREDOS E CONVERSAMOS UM POUCO NA FESTA DO CASAMENTO QUE TE FALEI NO OUTRO EMAIL. E EU ACABEI CONTANDO PARA ELA SOBRE VC. ELA FICOU DOIDA PARA VER SEU PINTO, MAS NÃO MOSTREI. JAMAIS MOSTRARIA SEM SUA AUTORIZAÇÃO. NÃO ESTOU PEDINDO QUE VC AUTORIZE, TÁ? ESTOU APENAS TE RELATANDO QUE NÃO CONSEGUI SEGURAR E CONTEI PARA ELA. SE VC NÃO GOSTOU, RESPEITO, PEÇO MIL DESCULPAS. MAS TE GARANTO QUE É PESSOA MUITO CONFIÁVEL, MESMO PORQUE JÁ FIZEMOS PROGRAMAS JUNTOS, O KAPLAN, ELA E EU.
DE NOVO...SE TE DESAGRADEI CONTANDO, MIL DESCULPAS!!! 
BEIJOS! 

R. para Meg
Minha Lindinha, um bom dia para vc e um ótimo principio de semana...
Bom a respeito da sua amiga hã, hã, hã... Adorei minha Lindinha, pode mostrar a foto para ela sim, mas com uma condição, que ela mande fotos dela para mim, não precisa ficar com ciúmes não, viu!! Vc é, e será sempre a primeira em tudo para mim, e disso eu não abro mão... 

Olha como ele ficou!
Fiquei excitadíssimo de nós podermos aumentar o club, achei ótimo vc ter contado para ela, vamos, se vc quiser é lógico, colocar ela em nossos e-mails e conversas, mas é claro que gostaria de ter momentos só nossos, entende isso, não é!!! 
Li todas as respostas que me enviou, achei muito lindas suas palavras, cada uma delas, cada dia que passo tenho mais necessidade de vc, pode deixar que nos finais de semana sempre vou te mandar uns recadinhos, mas não precisa responder, somente para vc saber que estou pensando em vc, tá bom..
Me conta um pouco da sua amiga, como vc disse que é de confiança, então topo tudo, vc é quem vai controlar isso, eh,eh,eh...Estamos perdidos....
Ela é casada, o maridinho dela é corno, ela é gostosona e sexy como vc, ela é safadinha como nós?
Enfim minha Lindinha, me conta o que vc achar legal minha curiosidade é grande, mas se ela atrapalhar alguma coisa entre nós, ou se vc não estiver gostando, acabamos com o club na mesma hora, não canso de dizer, jamais quero te perder, ou perder contato com vc, ou ainda pior, te magoar...
Estou muito curioso pela sua reação e resposta, fiquei com um tesão danado, mas nada que se compare ao que eu sinto por vc, viu!!!
Te amo muito...(percebi que vc acha isso muito forte, eu te amo), mais existem diversas formas de amor, e o que eu sinto por vc é o mais especial de todos, CARINHO...
 Beijos, pra vc todos, se desejar de um só para sua amiga..
Qual o nome dela?

Meg para R.
Agora, vou ter de perguntar à minha amiga a respeito do que vc propôs, tá? Assim que eu tiver falado com ela eu te comunico...
Não sei se ela vai topar entrar no "club"....hihihihihih mandar fotos, mandar nome....sei não...vamos aguardar...te dou notícia, viu?
eu já poderia responder a algumas das perguntas que vc fez, sobre se ela é casada, se o marido dela é corno...etc... mas prefiro esperar pela autorização dela, ou então, ela mesma poderá escrever para vc...quem sabe?
assim que tiver resposta dela, eu te aviso...
aguarde, calmo, sereno...nada de precipitação
beijos

R. para Meg
Minha Lindinha, ontem eu estava atacado, ou seja, estava com um tesão danado, aquela historia da sua amiga, a ida da [] no ginecologista, a vontade que eu estava de chegar em casa para saber das coisas (novidades) e é claro dar uma bela comida nela...

E foi assim cheguei em casa conversamos um pouco os filhos dormiram e dei uma bela comida nela, só de pensar já fico com tesão de novo, kkkkk.

Mas e ai vc tem alguma novidade, achei falta do seu e-mail hoje, acho que falei tanta bobagem ontem que vc não teve nem coragem de responder, eh, eh, eh...

 Vamos ao que me levou a te escrever na manhã de hoje, (chique né)...
A verdade é que estou com muitas saudades de vc, adoro muito as nossas conversas, é tão bom, nem sabe o quanto, espero que vc esteja muito bem e que esteja tb com saudades de mim, ontem comecei a escrever um historinha dos meus sonhos com vc, mais não terminei, então segue...
 
Depois que vc gozou começamos a bagunçar com a minha esposa que a esta altura estava louca para ser comida, então para nossa surpresa ouve um barulho no lado de fora da porta que chamou nossa atenção, levantei e fui ver do que se tratava, ao abrir a porta rapidamente, observei que o caseiro estava nos observando pelo buraco da fechadura e nesta hora ficou surpreso e com medo, tratava-se de um jovem negro de 1,90 altura, com um porte físico muito bonito e que exibia um belo pau que estava a metade fora da calça pois ele se masturbava freneticamente ao ouvir nosso gemidos e seu pedido para ser penetrada que ficou um tanto alto chamando a atenção dele, que não se conteve e passou a nos observar. 

A mulher dele ficou impressionada....

A minha esposa ao ver a cena ficou com os olhos arregalados em cima do volume do nosso amigo negro, imediatamente arrancou a coberta que estava sobre seu corpo, agora sedenta por aquela vara que exibia nosso amigo, mais do que depressa, ele tirou a roupa, mostrando toda plenitude de sua juventude, seu pau era muito maior do que se podia imaginar, 24 cm e de uma grossura fenomenal, mal caberia em uma boca, mas o alvo dele era a bucetinha da minha esposa que pulsava de desejo por aquele macho, uma vez despido, pulou em cima dela e cravou aquela vara descomunal de uma só vez o que fez que ela gozasse na mesma hora, então eu e vc minha lindinha entramos em ação, começamos a fazer tb nosso jogo enquanto nosso convidado bombava sem parar naquela bucetinha que agora estava totalmente preenchida....Sem demora vc passou por trás do rapaz admirou seu fisico avantajado, massageou suas costas e foi descendo até seus dedos encontrar a abertura de sua bundinha e colocou um e depois dois dedos na bundinha, nosso amigo adorou, pois acelerou os movimentos ritmados naquela que agora, estava toda lambuzada pela porra de nosso amigo, mas ele não parava de bombar tamanho era o tesão dele com seus dedos cravados em sua bundinha, saí da frente da minha esposa que chupava meu pau com uma vontade louca me posicionei atrás dele, pedi para vc tirar os dedos e meti meu pau na bundinha dele, que entrou de uma só vez, ele continuava sua sessão de estocadas e a minha esposa gozava sem parar, comecei a bombar forte nele, e como vc sabe que eu gosto enfiou em mim estes dedos maravilhosos que comecei a gozar na bundinha de meu amigo, a porra escorria em uma intensidade que começou a jorrar para fora encontrando com a porra dele no lençol que saia da bucetinha da minha esposa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário