sábado, 28 de março de 2020

Judiando do Novo Amigo


Foi muita judiação!

(colaboração de Silvana e Carlos)

Para comemorar o excelente 2019 viajamos por um mês, retornamos para nosso cantinho e na semana seguinte meu gato retomou suas atividades já com uma viagem de negócios. Como já aconteceu em outros anos fui sozinha passar uns dias em nosso apartamento no litoral, meu plano era relaxar, ler e reforçar meu bronzeado definindo as minúsculas marcas de biquini, assim foi. 


Primeiros dias de praia, comprei novos biquininhos e segui meus planos, os dias ensolarados contribuíram para o reforço de meu bronzeado. Após uns dias de praia sossegada, sentou-se a meu lado na areia um rapaz de nome Lucas, cheio de conversa, logo estávamos falando sobre tudo para passar o tempo entre um mergulho e outro.
O novo amigo muito galanteador, a todo momento oferecia-se para ajudar, com o guarda-sol, com as coisas da praia, com a água de coco, etc, etc, etc  uma das vezes ofereceu-se para ajudar com o óleo bronzeador,  logo cansei com tanta insistência kkkkk.
Uma das vezes que fui me refrescar no mar o rapaz logo foi atrás, ficamos conversando e no balançar das ondas, sem que eu percebesse, meu sutiã escorregou deixando o meu seio exposto, conversamos durante um tempo e quando eu disse que retornaria para a areia ele gentilmente me avisou para arrumar o biquini ou chegaria na praia com o seio nú, o safado ficou o tempo todo vendo meu seio exposto enquanto conversávamos e só depois me avisou. 



A noite quando meu marido me telefonou contei sobre o rapaz e sobre este incidente com meu biquini,  ele deu risada e me disse: "amor  se amanhã o rapaz aparecer novamente vamos judiar dele do jeito que vc bem sabe fazer quando quer me deixar tarado na praia".
No dia seguinte quando cheguei na praia vestindo meu menor biquini, havia poucas pessoas por perto e o Lucas já estava me esperando com um sorriso safado. Sentei-me próxima, ouvindo seus galanteios a todo momento, com o corpo já aquecido pelo sol, levantei-me para passar bronzeador, percebi que ele não tirava os olhos de meu corpo então comecei a judiar, passei bronzeador deslizando as mãos lentamente pelo corpo todo, levantei generosamente cada parte do biquini e passei bronzeador nas partes branquinhas também, ele parecia hipnotizado com o que via. Quando terminei, com um sorriso bem sacana, ofereci a ele o tubo de bronzeador e perguntei: "você me ajuda passar nas costas?"

Ele parecia não acreditar, deitei-me de bruços na espreguiçadeira desamarrei e tirei a parte de cima do biquini e disse: "Lucas agora é sua vez capriche" 


Ele deslizou as mãos por minhas costas, pelas laterais dos seios e tentou "avançar o sinal" eu disse: "ai não precisa, eu já passei" em minha bunda ele se deliciou e tb tentou "avançar o sinal". É claro que minha xoxota queimava como fogo eu estava totalmente molhada querendo as mão de meu homem a me tocar, mas ele estava longe de nossa praia!
Quando terminou de passar o bronzeador Lucas me disse: "olha como vc me deixou, não posso levantar" olhei o volume em seu short de banho!

Enviei mensagens a meu homem contando tudo, ele ficou muito tarado e me incentivou a avançar, disse a ele que o sol estava forte e iria para o mar judiar ainda mais do amigo, recoloquei o biquíni e fui me refrescar no mar, logo ele estava próximo conversando, sem que ele percebesse afrouxei o laço do biquini e logo depois  o movimento da ondas fez com que o biquini soltasse expondo totalmente meus seios, continuei conversando e com o movimento das ondas hora eu levantava o tronco mostrando os seios, nesta hora ele  teve certeza que eu queria provocá-lo, todo o tempo, ele falava comigo olhando para meus seios. Após algum tempo nesta provocação pedi que me ajudasse a amarrar o biquini, ele veio por trás pegou meus seios, encostou seu pau duro em mim e falou em meu ouvido: "você quer me enlouquecer? quero ver este corpo todo nú, quero você, vamos comigo"

Pedi a ele que amarrasse o biquini ou poderíamos ser expulsos da praia por atentado ao pudor, kkkkkk 


Voltamos para areia, logo depois peguei minhas coisas e sob protestos de Lucas, que queria me levar a seu apartamento, fui tomar uma ducha e telefonar ao meu homem contando detalhes de como eu havia judiado.
Depois eu conto a vocês o que aconteceu nos dias seguintes.      
silpereira968@hotmail.com
Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário