segunda-feira, 16 de março de 2020

Pediu o carro ao pai para mostrar o condomínio para a namorada


Mostrar o Condomínio? Há... conta outra!

(escrito por Kaplan) 

Loucos para transar. Este poderia ser o titulo desta história também. Era assim que Marcelo e Wilma estavam quando ela foi a primeira vez ao condomínio onde os pais dele tinham comprado uma casa. Era um condomínio enorme, ainda pouco habitado, portanto tinha muitos locais completamente vazios.

E ele teve a boa ideia de pedir ao pai que lhe emprestasse o carro para mostrar como era o condomínio para a namorada. E o pai concordou, só lembrou a ele que ali dentro não podia correr, a velocidade máxima era 40 km.

Tremendo de emoção pela oportunidade que teriam, eles entraram no carro e ele foi levando, bem devagar, mostrando onde já havia casas e depois foi indo, foi indo, até chegar a um descampado.

- Isso aqui também é do condomínio?
- É sim, dizem que vão fazer aqui um centrinho de comércio, com algumas lojas tipo farmácia, padaria, talvez um restaurante, vamos ver, nem começaram ainda, vai demorar.

Ainda estavam dentro do carro que ele havia parado. Beijaram-se, ele pediu que ela tirasse a camiseta e ficasse com os seios à mostra. 

Ele gostava de ver, pegar, mamar... e ela adorava tudo isso!

Rindo, ela perguntou se não teria problema, ele garantiu que não. Então ela concordou e tirou a camiseta. Ele pegou nos seios dela, deu uma mamadinha e ela exigiu que ele colocasse o pau pra fora e fez um boquetezinho.

Continuaram andando, ele parou de novo, saíram do carro e ficaram olhando a paisagem. O sol estava forte, ela disse que iria pegar um boné na mochila. Quando ela abriu a porta e se inclinou para abrir a mochila, ele ficou atrás dela e colocou suas mãos na cintura da namorada. Que gostou e pediu que ele fizesse de novo, só que aí ele foi mais criativo e em vez da cintura, ele colocou as mãos na bundinha dela, foi levantando a mini-saia... pegar na bundinha dela era uma das boas coisas da vida.

Então arriscaram tudo. Ficaram pelados e ela foi fazer um boquete mais caprichado nele

- Seu pau é tão gostoso de chupar...
- Pois chupe à vontade...

Foi o que ela fez, até ele pedir que ela parasse. Foi ao porta-malas do carro, sabia que lá tinha um pano grande que ele estendeu no chão. Ela deitou, ele ficou de joelhos com o pau na boca dela mas agora com seus dedos penetrando a xotinha da namorada. 

Estavam assim quando ouviram o caminhão chegando...

Aí ele a comeu de ladinho e depois ela foi cavalgá-lo. Estavam nesse bem bom quando ouviram o barulho de motor de um veículo.Olharam e viram bem lá longe, vindo pela estrada em que eles estavam, um caminhão, desses que fazem mudanças. Na certa outro morador estava chegando naquele fim de semana.

Tiveram de parar, vestiram-se rapidamente e entraram no carro, continuando o passeio, mas de volta à casa dos pais dele.

Tinha sido bom, mas bem que poderia ter sido melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário