sábado, 21 de março de 2020

Coroa safado, comeu Meg na cobertura e no sofá!


Onde ela teria achado esse coroa?

(escrito por Meg, no diário dela)

Mais uma bela aventura da Meg. Não tenho a menor ideia de quem seja esse coroa, Marcos, nem faço ideia de onde ela o encontrou, ou se foi ele que a encontrou. Só sei que foi numa das viagens que fizemos, a Londres. Não importa, o fato é que ganhei mais um chifre. Acompanhemos:

Ver Londres do alto de uma cobertura é algo realmente fascinante. Mas mais fascinante é ser deixada lá, apreciando a vista, e o cara sair de perto e quando eu o procuro, o que vejo? O simpático Marcos, maduro, cavanhaque, completamente nu na porta que dava acesso ao apartamento dele. 

Olha só o safado!!!

Era um convite e tanto para que eu apreciasse o instrumento dele... entrei e comecei a tesá-lo, como se fosse necessário, fazendo um showzinho, um pequeno strip, que ele acompanhou com a mão no pau, que só foi crescendo, crescendo até ficar totalmente ereto, muito convidativo, por sinal.

Ele nem esperou eu terminar o strip, veio em minha direção e enfiou a mão dentro da minha bermuda, da calcinha e seus dedos percorreram minha xotinha, me excitando bastante também.

O jeito foi pegar no pau dele e ficar masturbando-o, enquanto ele me masturbava.
Mas não resisto a ficar só pegando. Tratei de ajoelhar e chupar, precisava saber a textura e o gosto dos paus ingleses, e ele me parecia um legítimo britânico, fiei súdito da rainha!

Realmente foi muito bom o boquete, mas parece que ele cansou de ficar em pé e foi sentar no sofá. Se ele achava que tinha terminado, enganou-se. Fui até ele, inclinei-me e continuei chupando. Até que ele me pediu para tirar minha roupa. Estava doido pra me comer, o velhote... 

Seios brasileiros para britânicos verem... e aproveitarem!

O que saiu primeiro foi minha blusa, deixei ele babando vendo meus peitos. E aí continuei o strip, tirando a bermuda, mas ele estava tão ansioso que nem esperou eu terminar. Mal ela chegou ao joelho, ele me inclinou sobre o braço do sofá e enfiou a vara!
Que metida gostosa... senti firmeza no coroa! Meteu uns 15 minutos, sem parar...
Aí parou, acabei de tirar a bermuda e fui chupar de novo, como gosto de chupar um cacete!

E sentei nele. Cavalguei por um bom tempo também, ali mesmo no sofá.
Outra chupada e ele me comeu de ladinho. Gente, que energia que ele tinha! 

Concluindo... um pau britânico num cuzinho brasileiro!

Quando ele tirou, achei que tinha acabado, pois eu já tinha gozado, mas ele não. E aí me levou pra cobertura de novo. Ela não era nem um pouco privada, tinha muitos edifícios ali em volta, quem quisesse ver algo, veria. E devem ter visto, porque além de estarmos pelados, ele me comeu de novo. Eu de quatro e o safado enfiando no meu cu. Eu devia ter imaginado!

Saí de lá bem satisfeita. Ele perguntou se eu iria voltar, mas eu não pude garantir. Nem sei como escapuli do Kaplan naquela tarde. E não estava a fim de contar nada. Então não consegui outra folga para voltar lá. Pena. O coroa me deu uma bela tarde!
                                                              

3 comentários:

  1. Bom dia. Embora nao sinta prazer nesse tipo de pratica (marido liberal), gostei do conto. Se quiserem visitem-nos em https://dominouskaya.blogspot.com/ . Temos relato nossos reais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaplan!
    Gostaria de me comunicar contigo, compartilhar histórias... tem skype?
    O meu skype/email é juju_muller@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Podemos nos comunicar via email, se quiser, será um prazer
    fotografo2000@rocketmail.com
    já estou doido pra compartilhar!
    Abraços
    Kaplan

    ResponderExcluir