sábado, 28 de março de 2020

Tomando banho com o amigo francês


É o que eu chamo de programa completo

(escrito por Paulinha)

Paulinha, em visita à irmã, na França, me manda todo dia um email contando as novidades, especialmente as novidades que interessam para que eu publique aqui no blog.
Vejamos o caso interessante de ontem:

Tio, nem sei como te falar. Isso aqui é muito bom, isso aqui é bom demais, como diz a música. Cada dia uma novidade em termos de conhecer gente simpática e gostosa. E que me acha simpática e gostosa. Daí, já viu... é trepada em cima de trepada.
Pois ontem fiquei conhecendo o Vincent.
Que gracinha! Que papo bom! Conseguiu me seduzir rapidinho, fomos para o apartamento onde ele mora sozinho. Estava frio, então achamos melhor tomar um banho bem quentinho, entende? E que quentura o moço tem!

O chato dos banheiros aqui é que são muito pequenos. O chuveiro da casa dele nem cortina tinha, era um quadrado onde ficamos apertados, com a água caindo e molhando tudo em volta. Mas não liguei, afinal o importante ali era conhecer os detalhes gauleses, sacou?
E como conheci! Era uma trepada internacional. O pau gaulês e a xotinha brasileira. Como se davam bem. Ele batia à porta e eu abria para ele entrar. E entrava gostoso! 

Banheiros franceses são muito pequenos...

Mas o espaço deixava a desejar. Deu pra fazer um boquete legal, mas na hora de ser comida... era em pé, eu só inclinada e empinando esse bundão que tenho e ele enfiando. Até que tentamos fazer uma cavalgada, mas não foi satisfatória.
Pensei que iríamos pro quarto dele, mas não. Ele disse que íamos sair porque queria me mostrar algumas coisas de Paris.
Bem... lá fomos nós. Devidamente agasalhados porque faz um frio do carai aqui.
Nossa, andamos muito. Ele me mostrou um punhado de coisas interessantes, fotografei tudo e depois te mostro. 

Que frio do cão!

Cara, cansei de andar. Minhas juntas estavam doendo. Você sabe que eu não recuso uma boa caminhada, mas debaixo do nosso sol... com este frio aqui, caminhar se torna um tormento, não dá pra segurar a barra não.
Então voltamos ao apartamento dele e ele ligou o fogão pra gente esquentar as mãos. Boa ideia, acho que poderei fazer isso quando voltar e estivermos no inverno.
Esquentamos tanto que aí as roupas começaram a ficar pesadas, e a gente começou a tirar uma peça, depois outra, e acabamos só de calcinha e cueca. E ele a tirou antes que eu fizesse. Então nos abraçamos, eu só de calcinha, ele peladão, me cutucando com aquele pau gostoso. E enfiando a mão dentro da minha calcinha e esfregando minha xotinha... que delícia! 

Na cozinha era bem mais quente!

Falei com ele para sentar numa mesa que ele tem na cozinha e pude fazer um boquete bem melhor do que aquele do banheiro. E depois de chupar à vontade, ele saiu e me colocou onde ele estava e minha xotinha ficou na altura certa do pau dele. E lá veio vara! Ê trem bão!
Meteu bastante e aí eu gozei. No banheiro, passou longe de ter gozo. Agora, ali na cozinha, nós dois gozamos. E gozamos bonito!
Deu fome e ele providenciou um café, croissants, pão, queijo... bom lanche!
E ficamos pelados, porque dentro do apartamento dele tem calefação e estava bem quentinho.

Conversamos muito, ele queria saber coisas do Brasil, tinha vontade de conhecer, mas era meio duro, achava a viagem muito cara. Falei que se ele quisesse, poderia ficar hospedado em minha casa, e assim ele gastaria só com o avião. Gostou da ideia e falou que ia pensar a respeito e ver as finanças como estavam.
Fomos pra sala ver televisão. Que diferença dos programas de lá com os daqui... nossa, nem é bom falar disso. Você já esteve aqui e sabe disso.
Mas vimos também filmes antigos, tinha um com a Brigitte Bardot, achei ótimo, porque nos fez ficar com tesão de novo e lá vai trepada!

Bom demais trepar com o gaulês!

Mais boquete, mais mamada, mais chupada na xota, cavalgada e gozo homérico.
Dormi lá, depois de telefonar pra Helena e explicar porque eu não estava em casa quando ela chegou. Devia estar preocupada. Falou que tínhamos programa pra hoje, sábado. O amante dela, o tal do fotógrafo queria sair comigo, com ela, com a Denise e alguns amigos dele. Acho que vai ter uma orgia!
Te conto amanhã!
Beijos, tio!
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário