domingo, 15 de março de 2020

Duvido que você chupe e transe com meu amigo...


Não se deve duvidar do que uma mulher é capaz...

(escrito por Kaplan)

Tem namorado que é doido. E o pior é quando a namorada é mais doida ainda!
Matias namorava a Beatriz. São os dois doidinhos de que estou falando. E falo porque fiquei sabendo de um lance que comprova isso.
Quem me contou foi o Vicente, que acabou sendo o premiado da história.
Foi o seguinte: Convidados a uma festa no sítio de um amigo comum, eles se dirigiram ao local. Interessante é que o sítio era muito grande, e os donos tinham feito um estacionamento para os veículos que visitassem o local, logo na entrada. Então, quem chegasse, tinha de deixar o carro ali e caminhar quase 10 minutos até chegar na casa. Maluquice, mas era assim.
Então, quando estavam indo, Matias e Beatriz cruzaram com o Vicente, que ia no carro dele, mas era um carro menos potente, então logo o ultrapassaram.
E a Beatriz comentou que o Vicente era um cara muito legal e o Matias engatou de primeira:
- Você gostaria de transar com ele?
- Eu? Por que você me pergunta isso?
- Responde: gostaria?
- Ah... sei lá, pode ser que sim, mas não sei se ele teria interesse em mim. Ele já te falou alguma coisa?
- Não, a ideia me surgiu aqui, agora. 

Quem mandou ele dar a ideia? ela topou!

- Esquece, isso não vai acontecer.
- É, vai não. Eu duvido que você chupe e transe com ele. Você não tem coragem pra isso.
- Não me desafie...
- Já desafiei e você confirmou que não.
- Ah, é assim? Pois vou te provar que posso fazer isso sim. E vai ser hoje!
- Você sabe que só vou acreditar se ver!
- Pode ver...
Pois bem, chegaram ao estacionamento, pararam o carro e ela falou pro namorado ir andando que ela ia esperar o Vicente chegar e dar uma cantada nele.
O Matias fingiu que ia, parou na primeira quebrada e ficou olhando, sem que ela visse. Ela continuava no carro e logo o Vicente chegou, e parou ao lado do carro em que ela estava.
- Vocês correram, hein?
- Nada, acabamos de chegar.
- Cadê o Matias?
- Foi na frente, eu pedi porque queria conversar uma coisa com você.
- É, alguma coisa grave?
- Não, é que eu gostaria muito de fazer um boquete em você.
Ele riu.
- Boa piada. A namorada do meu amigo querendo fazer um boquete em mim. 

Ela gostou mais da pica do amigo...

- Falo sério, Vicente. Acredite, custei muito a ter coragem para te falar isso. Deixa?
- Beatriz... eu não sei o que dizer.
- Não diga nada, só ponha o pau pra fora e deixa eu dar uma chupada.
- Só isso? Depois vai cada um prum lado e ponto final?
- Bem, se você quiser mais alguma coisa, eu posso concordar...
- Não estou acreditando.
- Vem cá, me mostra seu pau!
Incrédulo, o Vicente chegou perto do carro dela. Ela abriu a porta, abriu a braguilha dele e fez o boquete que disse que iria fazer.
Ele gostou muito! E quando ela parou e agradeceu, ele resolveu ousar:
- Atendi ao seu pedido, posso fazer um pedido agora?
- Pode sim!
- Quero te comer!
- Delícia! É pra já! 

Dentro do carro é bom...

Saiu do carro, tirou a bermuda e a calcinha e se inclinou, mãos colocadas no banco do carro. Ele não perdoou, não sabia a razão daquilo, mas... ia comer! Enfiou o pau na xotinha dela e o carro começou a balançar com a força das estocadas que ele dava.
Ela tinha certeza de que o Matias deveria estar vendo e como aquela posição escondia muito, resolveu trepar em cima do capô do carro. Deitou lá, escorregou o corpo pra baixo até que a xotinha ficasse na altura certa para o Vicente meter. E ele meteu!
Nessa altura, ela já tinha tirado a camiseta e ele apreciava os seios dela enquanto metia.
Pediu para ele parar, levantou, ajoelhou e fez outro boquete, agora sem nada interferindo para a visão do namorado.
Já nua, ela se inclinou sobre o capô do carro e ele meteu uma terceira vez. Os gemidos dela ecoavam, se o Matias estivesse perto iria ouvir. Era o que ela queria, quem mandou ele desafiá-la?
Ouvindo barulho de carro que chegava, eles correram para o mato ao redor para continuarem. Azar se o Matias não iria ver, ela estava gostando muito da trepada e queria gozar! 

Mas fora do carro é melhor!

Como tinha levado as roupas, colocou-as no chão, ficou de quatro e ele, também nu, meteu pela quarta vez. Metia sem parar, que energia o Vicente tinha!
Ela deu outra chupada nele, antes de voltar à posição de dog style e ele meter pela quinta vez. Ela gozou, finalmente. Adorou ter trepado com ele. Chupou de novo até ele gozar em sua boca.
Vestiram-se e foram para a casa. O Matias estava lá, preocupado e chateado porque não tinha assistido ao final... mas ela o consolou, contando todos os mínimos detalhes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário