terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Elas foram pintar e ganharam dois pintos




(escrito por Kaplan, com a colaboração de Rejane)

A Rejane que colaborou comigo na feitura deste relato, é aquela colega de faculdade da Meg. Ela se lembrou de um episódio que aconteceu com as duas e mais o Julio e o Gabriel, colegas delas. Foi quando eles estavam tendo aulas de pintura e em vez de ficar só pintando objetos e pessoas na sala de aula, resolveram sair por ai e procurar coisas interessantes para se pintar.

Um sábado, entraram no carro do Gabriel e saíram sem rumo. Acabaram chegando perto de uma represa ou lago e como nenhum deles ainda havia pintado paisagens, resolveram que iriam tentar ali. Colocaram os cavaletes e telas, prepararam as tintas e como era um local deserto, tiraram as roupas. Seriam os “pintores pelados”, conforme decidiram às gargalhadas.

É claro que iria rolar algo mais que telas pintadas com lago azul e montanhas verdes. Não demorou muito para que a Rejane que estava mais próxima do Gabriel, resolvesse dar uma descansada chupando o pau dele. Quando Meg e Julio ouviram os primeiros gemidos, reclamaram e trataram de fazer a mesma coisa. Meg estendeu um pano no chão, os dois começaram a se beijar e ele levou a mão até a bucetinha dela e ficou esfregando, esfregando e ela também gemeu...

Daí para ele começar a lamber a bucetinha dela não demorou nada. Abriu as pernas dela e ficou com aquela bucetinha rosadinha toda para seu deleite. Mesmo concentrada, Meg via Rejane e Gabriel ainda como haviam começado. Ele, encostado no carro, ela ajoelhada e com o pau dele na boca. Mas o Gabriel não era de perder muito tempo com preliminares. Colocou a Rejane deitada no capô do carro, abriu bem as pernas dela e enfiou o pinto na bucetinha não tão rosada, mas igualmente gostosa da Rejane.

Ai sim, que os gemidos dela aumentaram, cada bombada que ele dava ela gemia mais e mais alto. Ao ver que o Gabriel já comia a Rejane, o Júlio não perdeu tempo, colocou-a de quatro e enfiou o cacete. Mais gemidos, os gemidos das duas se confundiam e os dois continuavam firmes, bombando sem parar.

O Julio deitou e a Meg sentou no pau dele. Mas quando ia começar a cavalgar, sentiu a presença do Gabriel atrás dela. Ele a abraçava com o braço esquerdo, beijava seu cangote e a mão direita percorria a bunda, e o dedo enfiou-se no cuzinho. Ela estremeceu de prazer só em pensar que os dois iriam come-la ao mesmo tempo. E era exatamente isso que o Gabriel pretendia. Deixou a Rejane prá trás e veio enfiar o pau no cuzinho da Meg.

Virando o rosto de um lado para o outro, Meg viu que, enquanto eles a comiam, Rejane se masturbava, deitada sobre outro pano. Os olhos das duas se encontraram e elas ficaram com mais tesão ainda. Os movimentos dos dedos de Rejane, entrando e saindo de sua buceta tornaram mais rápidos e ela chegou ao orgasmo. A Meg, aos berros, também gozou e os dois despejaram tudo dentro dela.




Fim do primeiro tempo. Banharam-se no lago com a Rejane avisando que também ia querer o que a Meg ganhara. Os dois reconheceram a justiça do pedido e prometeram para a parte da tarde. Ai voltaram a pintar, e o fizeram até na hora do almoço. Sentaram-se nos panos, comeram sanduíches, beberam cerveja que tinham levado dentro de um isopor, ficaram conversando um pouco e voltaram a pintar.

Lá pelas três horas, cansados de telas e paisagens, guardaram tudo e recomeçaram a safadeza. As duas deram um show de boquete nos pintos dos dois que logo endureceram. Dessa vez o Gabriel veio dar uns amassos na Meg, enquanto o Julio se encarregava da Rejane. Dali a pouco ele já estava deitado e comendo-a, o que fez o Gabriel ir atá lá para cumprir o prometido. A Meg ficou ao lado, só olhando e viu ele enfiar lentamente o pinto no cu da amiga. Rejane aguentou firme, mas que sentiu dor, isso sentiu... depois de meterem bastante, e ela ter gozado, os dois saíram de dentro dela e começaram a se masturbar. A Meg, mais que depressa, veio correndo para o lado da amiga e foi contemplada com uma ejaculada também.

Mais um banhozinho, roupas vestidas, e os quatro “pintores pelados” regressaram, já programando a próxima saída para “pintar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário