sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um presente de Natal

(escrito por Kaplan)

O Natal costuma trazer boas surpresas. Não me refiro apenas aos presentes que são trocados, claro. Eu tive um caso demorado com Elaine, antes mesmo de me casar com Meg. Depois perdemos o contato, por mais de 10 anos.


Eis que numa véspera de Natal, estava eu numa loja especializada, para comprar enfeites para a árvore de casa, quando trombo com quem? Com Elaine, apesar do tempo que passamos longe, ela não mudara nada, continuava a mesma pessoa com cara de menina, cabelo de rabo de cavalo, roupas descoladas. Foi uma surpresa e tanto, ai não teve jeito. Paramos para conversar e ela acabou me dizendo que morava a uma quadra dali.

Fui com ela até lá, a gente ia se lembrando de boas coisas que nos haviam acontecido. Me convidou para subir e eu não recusei o convite. Entramos no apartamento dela, uma quitinete, na verdade, com uma sala, um quarto com suíte e uma cozinha. Ela já me falara que continuava solteira.

Abriu uma cerveja, pegou dois copos e ficamos conversando, sentados no sofá. Aquela cerveja acabou, outra veio e mais outra e a gente foi ficando animado, cada vez mais perto um do outro e ela me abraçou, eu a beijei... não dava para evitar!

Beijando-a, tirei sua camiseta. Ela estava usando um sutiã preto, a cor que mais gosto de ver em uma mulher. Mas tirei-o também, estava com saudades de ver aqueles peitinhos pequeninos que ela tinha. E como estavam bem conservados! Lindos. Comecei a chupar os biquinhos, deixando-os durinhos... ela tirou minha camiseta e passou as mãos com as unhas compridas em minhas costas... é delicioso esse toque feminino!

Ajoelhada no sofá, ela me colocou de pé e começou a tirar minha calça e cueca. Também tirei a calça e a calcinha dela. Ajoelhei-me no tapete e comecei a chupar a bucetinha de Elaine. Eu me lembrava do sabor daquela bucetinha... e ele continuava o mesmo! Uma delícia!

Comentei com ela e ela disse que também se lembrava bem do sabor do meu pau e pediu para conferir se estava ainda o mesmo. Não me opus! Deixei que ela o pegasse e me chupasse o quanto ela queria. E ela o fez com a mesma maestria de sempre. Era uma senhora chupadora!

Deitei-me no sofá, para que ela pudesse sentar em cima de meu pau. Ela sentou, de costas para mim, mas inclinou o corpo para trás, até poder ser beijada. Pulou um pouco e depois ficou de quatro no sofá. Me lembrei que essa era a posição preferida dela. Enfiei o pau na bucetinha molhadissima e fiquei bombando, cada vez mais freneticamente, até faze-la se esvair num orgasmo delirante, com direito a gemidos bem altos, como ela sempre fazia, aliás!

Voltou a me chupar, já que eu não gozara ainda. E como eu me demorava, ela pediu para eu come-la de novo, do mesmo jeito. Obedeci. Aquele era um pedido irrecusável, então mandei ver novamente enfiando meu pau na bucetinha dela e bombando bastante até que eu próprio gozasse lá dentro.

Matamos a saudade. E ela me convidou para voltar lá sempre que quisesse. Perguntei se ela teria problemas caso eu levasse a Meg também, ela não se opôs. Então tivemos alguns outros momentos sublimes. Depois eu conto!

Um comentário:

  1. Oieee !!!
    Passando para desejar um Mega Genial Feliz Natal!!!
    Muita Paz, Saúde, Amor, Fé e Esperança!

    Beijos doces carinhosos e natalinos da ruivinha para KaplaneMeg!


    Ayesk@

    ResponderExcluir