sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A professora usava óculos. Que tesão!

(escrito por Kaplan)



Precisando me qualificar melhor, resolvi aprender a língua francesa. O meu problema era achar um curso que oferecesse aulas nos horários – poucos – de que eu dispunha. Assim, acabei encontrando uma professora particular. Conversei com ela pelo telefone, combinamos horários e preços, ela me recomendou comprar um manual e pronto! Agora era só esperar o dia da primeira aula.


Quando cheguei ao apartamento dela, imaginava que ela deveria ter um dos quartos transformado em sala de aula. Provavelmente seria casada, talvez tivesse filhos... bem, era uma incógnita.

Qual não foi minha surpresa quando a professora Denise abriu a porta e me recebeu com um sorriso largo. Era uma morena, muito jovem, 25? 28? Pensei mas só fui saber depois de algumas aulas, que ela tinha 34. Cabelos compridos, negros, olhos também negros. Media cerca de 1,68m, era magra, com seios pequenos e bumbum arrebitado. Um tesão...mas o que mais me deixou encantado foram os óculos... ah, que tesão as mulheres de óculos me provocam!

Quando ela sentou-se à mesa e me convidou a sentar, pegou os óculos e me olhou eu logo percebi que não iria conseguir aprender nada. Ficava com os olhos vidrados nela, admirando aquele rosto tão lindo e que ficava deslumbrante quando ela usava os óculos...

Depois de umas três aulas em que meus progressos eram menores do que zero, ela me olhou fixamente e me perguntou o que estava acontecendo. Como eu não conseguia fazer os exercícios mais elementares?
Como eu já sabia que as aulas seriam um fracasso completo, resolvi falar, na lata, a razão.

- Denise, não me leve a mal, mas eu não consigo me concentrar
- Por que não?
- Por sua causa!
- Por minha causa? Como assim?
- Denise, eu tenho o maior tesão com mulheres que usam óculos.

Quando chego aqui e você coloca seus óculos, eu não consigo prestar atenção em nada, tudo o que você fala entra por um ouvido e sai pelo outro...e eu fico excitadíssimo...

Naquela noite ela estava com um vestido lilás, curto, me deixando ver duas pernas belíssimas. Eu falei tudo e já me preparava para ouvir um sermão e ir embora para nunca mais vê-la. Mas a minha surpresa foi grande. Ela foi ouvindo, ficando vermelha, vi seu peito arfando. Então ela se levantou, chegou perto de mim, pegou no cinto da minha calça, abriu-o, fez minha calça descer até os joelhos.

- Quero ver se você está falando a verdade mesmo... nossa.. está.... que coisa linda este pau duro apontando para mim...

Senti firmeza. Minhas mãos foram até os seios dela, por cima do vestido mesmo, enquanto a mão dela segurava meu pau, sentindo a dureza que ele estava. Sem pensar muito, ela se sentou na cadeira e colocou meu pau em sua boca. Ver, do alto, aquela garota linda, com um óculos maravilhoso, chupar meu pau era uma coisa indescritível! Tirei minha camisa, levantei-a e puxei seu vestido para cima.


Ela estava com um conjunto de lingerie num tom lilás mais claro que o vestido. Começou a tirar o sutiã, enquanto eu me sentava e pedia a ela:

- Tira tudo, menos os óculos!

Ela sorriu, despiu-se completamente e veio sentar-se em cima de mim, cavalgando-me e falando frases em francês que eu, como um péssimo aluno, não conseguia traduzir. Ela era muito gostosa, pela expressão de seu rosto eu percebia que ela estava adorando a trepada. Gemia alto e pulava com tanta força que volta e meia meu pau saia de dentro dela. Mais que depressa ela o recolocava e voltava a pular. Nossos corpos já estavam suados, mas ela não parava de pular, eu nem conseguia mamar em seus peitinhos, pois ela não parava quieta...

Quando senti que ela já tinha chegado ao orgasmo umas duas vezes, tirei-a de cima de mim, coloquei-a encostada na mesa e mandei minha língua naquela xoxota perfumada e totalmente umedecida. Mandei também dois dedos lá para dentro. Ela continuava a gemer alto...
Mandou que eu deitasse no tapete, ficou de costas para mim e desceu com o corpo para me oferecer o cuzinho. Como eu poderia recusar tal oferta? Sem muito trabalho, fui vendo meu cacete entrando sem enfrentar muita resistência, até sumir todinho dentro dela. E ela voltou a pular, como gostava de pular aquela criatura!

Quando eu, finalmente, gozei dentro daquele buraquinho quentinho, ela parou de pular, saiu de dentro de mim, deitou-se ao meu lado e me beijou.

Ai tivemos de combinar da seguinte forma: ela me daria a aula sem óculos e ao final da aula, colocaria os óculos...foi só assim que consegui aprender um pouco de francês, mas o que nós dois aprendemos em termos de trepadas... sai de baixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário