quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Transando em casa e no parque

(Colaboração de Julia)

Liguei para meu amigo, combinando de nos encontrarmos em meu ape. Estaria sozinha, pois meus pais haviam viajado. Ele precisava de pegar alguns livros que havia me emprestado e eu planejei algumas cositas más para o ato da entrega dos livros.

Marquei para as oito horas; acordei cedinho, tomei meu café da manhã e depois fiquei ouvindo musica. Depois, como estava muito quente, resolvi tomar um banho bem gostoso para me refrescar, enquanto esperava ele chegar. Pedi que ligasse, quando estivesse chegando. Antes de tomar banho, separei a roupa e deixei em cima da cama: uma sainha jeans curta, calcinha branca, uma blusa de amarrar no pescoço, amarela, bem sexy, um chinelo.Entrei para o banho; me despi todinha, bem devagarinho, como se estivesse ele ali me vendo. Liguei o chuveiro, entrei, deixei a água cair, me molhar todinha, depois comecei a me ensaboar, parte por parte do corpo, depois a me enxaguar, lavei meus cabelos...

Sai do banho e comecei a me enxugar, passar hidratante em meu corpinho; desembaracei meus cabelos. Eis que toca meu celular. Era ele avisando que estava subindo. Vesti um roupão branquinho e estava de cabelos molhados, mas fui atender a porta assim mesmo. Abri a porta:

- Oi querido, tudo bem?

Dei-lhe um beijo bem gostoso de bom dia e fechei a porta. Deixei os livros que iria devolver em cima da mesa.

- Bem, senta ai e me espera trocar de roupa e antes passar o hidratante em meu corpinho, aí conversamos. Tenho uma proposta a te fazer: você quer passar hidratante em mim, depois me troco e conversamos?
Ele respondeu:

- Claro que eu prefiro te ajudar a passar o hidratante, minha delícia cremosa/leoa devoradora!

Percebi que ele ja estava excitado. Fomos para o quarto e já estávamos subindo pelas paredes de tanto tesão. Deitei-me na cama de frente para ele passar o hidratante em cada pedacinho de meu corpo; dava beijos calientes em minha boca depois virou-me de costas; passou o hidratante nas costas, bumbum, pernas e pés. Meu corpo tremia todo, e não era de frio...o clima só esquentava cada vez mais e mais...

Quando acabou de passar o hidratante, falei com ele:

- Obrigada safadinho adoravel, agora posso me vestir?

Nisso ele olha para mim e eu para ele. Estavamos daquele jeito, pegando fogo.

- Falei isso só para atiçá-lo, provocar você.

E observava que seu membro ja estava em ponto de bala, como eu queria e adorava.
Pedi entao,que me comesse ali mesmo, no meu quarto. Na mesma hora atendeu meu pedido. Nos abraçamos, beijamos, rolaram amassos, mãos a deslizarem pelos corpos. Mão naquilo, aquilo na mão, tudo a que tínhamos direito, quanto tesão!!!

Acabou que transamos no quarto mesmo, na cama e em pé. Depois ficamos abraçados por um tempo,deitados, descansando. Ele nao parava de me olhar, acariciava meu corpo. Dormi e estava com um semblante feliz, linda demais. Eis que acordo, sorri para ele.

- Querido,vamos nos vestir e irmos para sala,conversamos um pouco e ouvimos musicas.
- Vamos sim, minha delicia cremosa.

Nos vestimos e ficamos na sala um pouco. Ficamos conversando, ouvindo musicas e eu, cheia de ideias, queria continuar aquele dia tão especial em outro lugar; então o convenci com aquele meu jeitinho de moleca, safadinha. Sorri para ele, dei beijos, sentei em seu colo...

- Querido,vamos dar uma volta de carro, passearmos, tirarmos fotos...
- Vamos querida. Aonde você quer ir, te levo...ao parque das mangabeiras ou em inhotim? Entao vamos, e aguarde as surpresas.

Fomos ao parque das mangabeiras, dentro do carro eu ficava cruzando as pernas sem parar, mostrava minhas pernas, depois ficava sorrindo para ele. Ouvimos musicas e conversamos, e os assuntos faziam o clima ir esquentando no carro; tanto que falou:

- Leoa, pare de me provocar, do contrário não conseguirei chegar no parque, já estou com tanto tesao e você está linda demais.
- Tá, mas não estou fazendo nada.
- Tudo bem, chegamos . Agora,vamos passear,tirar algumas fotos, conversarmos, olharmos o por do sol...

Fomos andando, caminhando: tiramos fotos,andamos pelo parque, aí o levei para as ilhas,que ficavam no meio do mato. Escondidos, mas a ponto de sermos vistos pelos seguranças a qualquer momento, nós deixamos nosso tesão falar mais alto. Ele colocou as mãos em meus seios, aproveitando que a blusa permitia que ele enfiasse a mão e os pegasse. Senti a firmeza de seu pau me encostando, virei o pescoço e pedi um beijo, que ele me deu, demorado e molhado.

- Fica olhando se vem gente, delícia!

Abaixou-se, levantou minha sainha jeans e começou a beijar meu bumbum, mordia minhas nádegas, me virou, afastou a calcinha e lambeu minha xotinha. Meu corpo se revirava todo, eu mal conseguia ficar de olhos abertos para vigiar se aparecia alguém... e apareceu um casal, que, ao que parece, estava tão bem intencionado quanto nós.

Começaram a se beijar e a se esfregar, bem perto de nós. O rapaz não tirava o olho de minha xotinha e eu comecei a ficar constrangida. Então baixei a saia, abracei meu amigo e falei baixinho no ouvido dele que queria sair dali. Entendendo o porquê, e sendo meio exibicionista, ele falou que só iria embora se eu o chupasse ali.

- Eu te chupo no carro, em casa...
- Não, eu quero aqui, quero que a namorada dele veja meu pau, já que ele viu sua xoxota...

E pôs o pau para fora, duro, brilhante... e eu não consegui resistir, me ajoelhei e chupei bastante, e vi que a outra moça estava olhando sem parar... até que foi divertido!

Um comentário: