quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sobrinhas fazendo troca de namorados

(escrito por Meg)

Minhas três sobrinhas, Paulinha, Cecilia e Helena, de tanto conversar comigo e de ler nossos contos, acabaram ficando com vontade de experimentar coisas novas. As três se entenderam primeiramente, pois chegaram à conclusão de que poderiam trocar seus namorados, mas deveriam convencer os três de fazer isso numa boa.

Paulinha e Cecília não tiveram muita dificuldade em convencer os namorados, mas Helena encontrou oposição que só a muito custo conseguiu vencer. E assim, os seis se reuniram numa tarde, na casa do namorado da Cecilia, o Franklin. Os nomes dos namorados de Paulinha e Helena eram, respectivamente Aldo e Juliano.

Todos eles estavam na faixa dos 22 aos 25 anos. Minhas sobrinhas têm corpos lindos, seios médios, bundas redondinhas. Os namorados tinham corpos bem cuidados e pintos bonitos, nenhum era exagerado. Os tamanhos variavam entre 18 e 20 cm, alguns mais grossos do que outros.

Bem, quando eles se reuniram, a principio rolou certo constrangimento, apesar de todos se conhecerem, seria a primeira vez que trocariam de namorados e na presença dos demais. Então, nada melhor do que uma garrafa de vinho para descontrair. Beberam, enquanto conversavam, mas notava-se certo nervosismo entre eles.

Franklin estava só de calça jeans, sem camisa; Aldo vestia calça jeans e uma camisa pólo, enquanto Juliano estava de camiseta preta e jeans também. As meninas estavam de shortinhos e camisetas.

Depois de terminarem a garrafa de vinho, saíram da copa e foram para a sala. E ali já se sentaram em pares diferentes. No sofá ficaram Helena e Aldo e Paulinha e Franklin. Numa chaise ao lado do sofá Cecilia e Juliano. Aldo já foi abraçando a Helena, o Juliano deitou-se na chaise com cabeça no colo da Cecilia. A Paulinha e o Franklin ainda estavam meio sem saber o que fazer. Vendo que Helena e Cecilia já começavam a beijar seus parceiros, ela e o Franklin também se olharam e começaram a se beijar. O clima começou a ficar mais quente...
Depois de muitos beijos, Helena começou a passar a mão no peito do Aldo e a Paulinha já aventurava sua mão no pau do Franklin, por cima da calça, já sentindo que ele estava bem durinho.

- Gente... se não tirarmos as roupas não vai rolar nada além disso... vamos lá?

A Paulinha falou e todos concordaram. As camisetas foram então tiradas e os três passaram a admirar os seios que ainda não conheciam. Muitas carícias, muitos beijos neles, muitas chupadinhas nos biquinhos aconteceram.

- Meninos, coragem... tirem as calças, mostrem esses pintos para nós!

Rindo, eles tiraram tudo, ficando pelados. As meninas puderam então admirar e comparar o

que tinham sempre com o que estava à sua frente agora. Nenhuma delas desgostou do que viu, então elas arrancaram os shortinhos e as calcinhas e ai estavam os seis peladões.


Parece que é um ritual... a primeira coisa que as meninas fizeram foi pegar nos pintos, acariciá-los e depois engoli-los. Helena e Paulinha estavam meio apertadas no sofá, enquanto a Cecilia e seu parceiro estavam bem à vontade deitados na chase, mas todas se divertiam muito com a situação.


Foram todas três comidas por trás, as duas ajoelhadas no sofá e Cecilia na chaise. Quando todos gozaram, se sentaram e comentaram que havia sido muito legal aquela experiência, valeria a pena repeti-la, tanto juntos quanto separados, afinal, ainda poderia ser feito um novo rodízio que faria com que todos se conhecessem intimamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário