quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rapidinhas com meu vizinho gostoso




(escrito por Meg)

Já apresentei a vocês o meu vizinho gostoso. O problema de nossos encontros era o curto espaço de tempo entre a saída dos filhos dele para a faculdade e a saída dele próprio para o trabalho. Tinhamos pouco menos de uma hora para fazer o que mais gostamos: transar bem gostoso.
O jeito era apelar para a tradicional “rapidinha”. Eu ficava de plantão na porta do meu apartamento e quando via os dois filhos dele saírem, dava uns 5 minutinhos e então corria para o apartamento dele, ou abria a porta do meu e ele vinha rapidamente. E ai aproveitamos bem aqueles poucos minutos que tínhamos.


Vou narrar algumas dessas rapidinhas.

Teve uma segunda feira que eu e Kaplan chegamos às 6 horas de uma viagem. Como não daria tempo de ele ir em casa, lanchar e tomar banho, deixei-o no local de trabalho dele e fui para casa. Quando saio do elevador, puxando minha malinha, lá vem meu vizinho, todo solícito, me ajudar. Já fomos até a porta do meu apartamento aos beijos, parecia que havíamos estado meses longe um do outro... e no entanto, na sexta anterior havíamos nos encontrado...tesão é algo muito sério.
Mal abri a porta e entramos, ele já foi me agarrando, me levando para meu quarto e puxando minha calça.



Eu estava com uma calcinha branca mínima e ele, mais que depressa, começou a beijar minhas nádegas, minhas coxas... ajudei-o, tirando minha blusa e fiquei de quatro na cama, esperando as iniciativas dele. Ele tirou a roupa, me mostrou o cacete já bem duro e me ofereceu. Na verdade ele adorava meus boquetes, dificilmente acontecia de, ao ficarmos, ele não ganhar belas chupadas. Coisa que eu também adoro!

- Meguinha, temos pouco tempo e hoje eu acordei muito a fim de seu cuzinho... topas?
- Tudo bem... manda ver!

Como recusar um pedido de um homem tão gostoso? Ele voltou a me colocar de quatro na cama, pegou o Ky que estava sempre à mão, passou em seu pau e em meu cuzinho e me penetrou. Mesmo estando acostumada com sexo anal, e já tendo feito inclusive com ele, senti um pouco de dor, dei um grito abafado pelo travesseiro. Ele me pediu desculpas pelo ímpeto, e, sem tirar o pau de dentro de mim, me colocou de ladinho, me abraçou carinhosamente, segurou em meus seios e começou a bombar... em alguns minutos, ainda sem tirar o pau, ele se virou, ficando de costas e me deixou sentada, completamente arregaçada...
Já não sentia mais dor, mas um prazer enorme, vendo aquela pica entrando e saindo de meu cuzinho. Por ultimo, ele me pôs deitada de costas na cama, abriu totalmente minhas pernas e voltou a meter em meu cuzinho. O tempo passava e ele tinha de ir embora, então, acelerou os movimentos com a mão, tirando o pau de dentro de mim e esporrando em meu rosto.
Uau...que inicio de semana bárbaro!!!


Apressado, ele se vestiu e se mandou. Entrei para um banho, me deixei ficar na banheira por quase uma hora. Depois fui arrumar as coisas.
Na quarta feira eu me aprontei para esperá-lo, usando um vestido mini preto, com um decote escandaloso, que deixava quase todo o meu seio à disposição dos olhares. Fiquei esperando os filhos saírem e fui até o apartamento dele. Ele me recebeu com um presente, um urso panda de pelúcia, enorme, uma graça!

Mas quando ele viu o decote.... ficou louco, ainda mais que, para apimentar bem a situação, eu puxei o vestido dos dois lados e ai, sim, meus seios escapuliram do vestido. Ele chegou perto de mim e ficou admirando com os olhos, enquanto lá embaixo eu podia perceber o quanto ele ficara excitado com a visão. Minha mão esquerda já estava em cima do cacete dele, por cima da calça mesmo, mas sentindo toda a pujança que me esperava.

Levantou meu vestido. Eu estava com uma calcinha vermelha, também muito pequena, que deixava meu bumbum (que não é pequeno, diga-se de passagem) saliente e oferecido. Mas antes que ele fizesse qualquer coisa, abaixei a calça dele e coloquei seu pau entre meus seios, movimentando-o entre eles. Eu sabia que ele gostava muito disso e aproveitei. Depois do pau totalmente duro, chupei-o, ajoelhada na frente dele. Colocava as bolas em minha boca, depois ia com a língua dos pés à cabeça do cacete e então engolia tudo.
Me jogou no sofá, e enfiou em minha bucetinha o cacetão, enquanto um dedo se aventurava pelo meu cuzinho. Delícia! Adorável ser penetrada nos dois buracos ao mesmo tempo!

- O que você quer fazer hoje, meu anjo?
- Hoje eu quero cavalgar... deixa?
- Claro, venha!

Sentou-se na poltrona e lá fui eu, tal qual uma amazona, cavalgar o cacete dele, até sentir-me inundada pela porra quentinha.
Carregou-me, sem tirar, para o tapete, abriu bem minhas pernas e continuou a bombar. Estava uma fera o meu vizinho! Não achei que ele gozasse novamente, mas ele o fez!

- Bem, Meguinha...já sabe... tenho de correr!!!

E lá foi ele. Fui para casa e novamente tomei um delicioso banho de banheira, quase dormi de tanta satisfação!



Na quinta feira, eu o recebi de camiseta. E só. Ele estava muito bem humorado, ficou até contando piadas, enquanto eu ria, mas estava doida para a sessão piada terminar e a sessão trepada ter inicio.

Ele entendeu, tirou minha camiseta, fiquei totalmente nua. Tirei a roupa dele e como sempre, cai de boca no pau dele. Ele retribuiu mamando em meus peitos, eu sentada na perna dele. Me colocou deitada no sofá, ajoelhou-se em minha frente e começou a me dar um banho de língua...mas só lá, na bucetinha. Senti que ele a abriu toda e sua língua percorreu cada centimentro dela. Depois meteu seu pau dentro dela, bombou durante algum tempo, tirou, colocou em minha boca. Após eu ter chupado mais uns minutos, me colocou de quatro no sofá e me comeu de novo, até gozar.

Como sempre, saiu às pressas.

Na sexta (que semana!!!) fui ao apartamento dele. Vestia uma blusa rosa, também com um decote super generoso. Ele estava na cozinha, tomando café. Me ofereceu uma xícara, que aceitei. Enquanto ele terminava o café, ficava me adulando, dizendo que nunca imaginara ter uma vizinha como eu. Mal sabia ele que eu pensava a mesma coisa dele!!!
Ainda com o gosto de café na boca, ele me fez levantar, me abraçou e me beijou demoradamente, nossas línguas se tocando, se enroscando...Meus cabelos estavam soltos, ele os prendeu com uma piranha da filha.



Tirou minha blusa e ficou admirando os meus seios. Eu sei, sem falsa modéstia, que eles são muito bonitos, mas ele nunca se cansava de olhar, pegar, beijar e elogiar.
Tirou minha calça. A minha calcinha era cor de rosa. Ele fez uma coisa adorável. Com os dedos da mão esquerda, apertou meus grandes lábios um contra o outro, enquanto com o dedo médio da mão direita, tentava furar a minha calcinha e penetrar em minha bucetinha. Uma loucura isso...
Depois de colocou na mesa do café. Ele ainda estava vestido! Colocou meus dois pés em seus ombros e minha calcinha desapareceu. Fiquei com a bucetinha aberta e ele a olhando, olhando...e não resistiu, caiu de boca nela. Eu gostava tanto daquilo que não conseguia ficar quieta, meu corpo levantava e abaixava sobre a mesa, enquanto a língua dele fazia o serviço mais completo que eu já recebera...
Tirou a roupa. Eu fiquei sentada na mesa olhando a maravilha do pau dele.

- Sabe que acho seu pau lindo?
- Ora... é igual a todos, não?
- Não... sempre há pequenas diferenças...o seu é realmente lindo...

E fiquei pegando nele, segurando, alisando... mas não resisti muito tempo.

- Enfia essa maravilha em mim, enfia... me fode bastante hoje, afinal agora só na segunda...

E ele me atendeu. Me comeu sentada na mesa, ele em pé na minha frente, depois ele deitou-se na mesa e me pos em cima do cacete, me comeu de quatro... foi uma festa completa, só não durou muito...rapidinha, como sempre.

Sábado e domingo não tínhamos nada. Afinal, pelo menos nesses dois dias eu precisava dar mais atenção pro maridão, que não se importava de me ver transando com o vizinho.
Na segunda, pus uma camiseta amarela, um shortinho branco e descalça mesmo corri para o apartamento dele. Ele me recebeu já com muito tesão.

- Hoje eu quero algo diferente... quero transar no quarto da sua filha!
- Mas por quê?
- Me deu vontade... eu sei que o quarto dela é todo cor de rosa, quero mudar o visual de nossas transas. Deixa?
- O que eu negaria a você, minha adorável safadinha?

Fomos então para o quarto dela. Apesar de ela já ser uma universitária, o quarto guardava aparência de infância, tudo cor de rosa, paredes, colchas, almofadas... muito legal! Ali ele sentou-se na cama dela, me colocou ao lado dele e começou a alisar minhas pernas. Mas o que ele gostava mesmo era mais em cima, não demorou e ele abaixou minha camiseta, para pegar e mamar à vontade em meus seios. Ele dava umas mordidinhas, de leve, nos biquinhos, que quase me levavam à loucura. E naquele dia ele caprichou!

Tirou meu short, me deitou na cama e começou a enfiar o dedo em minha bucetinha, fazendo movimentos que proporcionavam tal gozo que eu apertava meus seios quase os arrancando fora, de tão prazeiroso que era o que ele fazia comigo.

Mas o melhor de tudo é quando ele tira a calça e me exibe seu pau, já duro... encostei meu rosto nele e fiquei passando-o em minha boca, nos olhos, na testa. Isso antes de pegá-lo e colocá-lo em minha boca, chupando-o da maneira que ele gostava e até se contorcia quando minha língua, depois de percorrer todo o membro, se infiltrava naquele recanto que fica entre o saco e o cu... uma lambida ali e ele quase desmontava de prazer.

Sentou-se na cama e me chupou também, antes de enfiar aquela maravilha toda dentro de mim, como sempre na posição de cachorrinho que nós dois adoramos! E depois de bombar bastante, ele sempre fazia o que eu também amo de paixão, que é sentar no cacete dele e cavalgar até cansar.

Então... essas são algumas das muitas rapidinhas que eu e meu vizinho gostoso temos dado... rapidinhas, mas muito gostosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário