segunda-feira, 20 de maio de 2024

Se você é a fim de transar com a Denise, aproveita, ela está lá na cozinha!

 Eu entrego mesmo, sabia que ela queria! 

(escrito por Kaplan)

 

Não é que eu seja um gigolô, mas quando vejo minha parceira doida pra dar prum amigo que também está louco para comê-la, não tenho o menor pudor em facilitar para que eles realizem seus sonhos.

Era o caso do Laerte, que não conseguia deixar de ficar excitado quando via a Denise na piscina do clube. E olha que lá o biquíni não podia ser daqueles escandalosos não. O clube não permitia isso.

Mas ela, que também estava muito a fim dele fazia trejeitos, sinais evidentes do interesse dela. Estava sempre conversando com ele, entrando na piscina junto... 



Eu via e comentava com ela.

E ela dizia que ele estava a fim, mas “por você estar com o Kaplan” é complicado... aquelas velhas desculpas.

Bem, deixei de lado, mas continuei na observação.

A família dele tinha uma casa num condomínio perto da cidade.

Ele nos convidou para passar um fim de semana lá. Os pais estavam na Europa e ele estava encarregado de tomar conta da casa.

Gostamos da ideia e fomos.

Eu e Denise ficamos num quarto de casal e ele em outro, quarto que ele sempre ficava.

Na manhã seguinte, falei com ela para colocar a lingerie nova e esperar na cozinha. O Laerte estava no jardim, aguando as plantas.

Fui até e falei, curto e grosso:

- Se você é a fim de transar com Denise, aproveita, ela está na cozinha!

Ele ficou vermelho como um tomate, gaguejava, eu insisti, que ela estava esperando por ele e eu não me incomodava com isso.

Então ele criou coragem e entrou.

Depois ela me contou que já tinha aberto uma garrafa de vinho e estava tomando quando ele chegou. E fazia de conta que ia ligar o fogão. 






Ele ainda estava em dúvida.

- Denise, eu não sei... o Kaplan mandou eu vir... o que fazemos?

Ela então levou o vinho para ele tomar e ficou tomando e olhando para ele quase implorando com os olhos para ele resolver.

- Como vai ser, Denise?

- Que tal a gente começar tirando as roupas?

E nem esperou, tirou o sutiã e a calcinha e ficou aguardando. 



Ele criou coragem, despiu-se, foi até ela e se deram um abraço bem gostoso, recheado com beijos. O toque dos corpos era suficiente pra esquecerem que eu estava aguando o jardim...

Aqueles abraços, amassos e beijos duraram uma eternidade.

Sorrindo pra ele, ela comentou que finalmente poderiam fazer o que estavam querendo fazer desde muito tempo.

- Seu bobo! Eu te falei tantas vezes que ele não se incomodava que eu transasse com você!

- É difícil entender a cabeça de um homem como ele.

- Pois eu quero conhecer melhor outra cabeça!

Ajoelhou e mandou ver num boquete que ele precisou apoiar as costas para não cair! 



Rodaram a cozinha toda à procura de locais bons para transarem. Ela o puxava pelo pau, ele obedecia segurando os seios dela ou apertando a bunda... que felicidade!

Acabaram transando em dois lugares: na mesa e na pia!





De onde eu estava, dava para ouvir as risadas, os gemidos, o medo de cair da mesa ou de quebrar a pia. 

E ele meteu bem, deixou-a satisfeita.

Claro que deixei os dois dormirem na cama de casal e fui dormir na sala, vendo televisão. O mundo é dos amantes!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário