quarta-feira, 29 de maio de 2024

Denise e dois boys...

 Jovens, mas davam no coro!

(escrito por Denise)  

 

A fama de Denise está se espalhando não apenas entre os ex-alunos, mas também entre os amigos dos ex-alunos, que andam rodeando a moça a torto e a direito.

Outro dia, por exemplo, dois deles foram a uma festa em que ela estava. Como sabiam que ela estaria lá é um mistério que nunca será desvendado.

Mas estavam, e muita bebida, muita dança e logo os dois, Luciano e Vanderlei, começaram a chegar juntos vendo que ela estava sozinha. Não deixaram ela dançar sozinha, foram se encostando e ela logo sentiu que um deles encostava o pau em sua bunda. Tudo com roupa, é claro!



Ela gostou da audácia e depois os dois a levaram para a mesa em que estavam e ficaram conversando. E o Luciano sugeriu que poderiam continuar dançando, mas em outro local, com menos pessoas, poderiam até dançar sem roupa, se ela desejasse.

Ela ficou impressionada e quis saber tudo sobre eles e eles contaram que um dos muitos ex-alunos que ela pegou, contou pra eles que havia conhecido um furacão na cama, a sua ex-professora Denise. Mostrou onde ela morava e eles ficaram vigiando os passos dela.

Descobriram sobre a festa porque viram ela comprando o ingresso na boate.

- Muito bem... então estou sendo vigiada... que coisa mais assustadora!

- Não, Denise, não fique preocupada. A gente nunca iria te fazer mal, jamais iríamos ao seu apartamento... nada disso. Ficamos na nossa, esperando uma chance de te encontrar e de falar de nosso desejo de conhecer um furacão dos bons!

Ela deu uma gargalhada, que até chamou a atenção do pessoal que estava nas mesas  vizinhas. Mas gostou da sinceridade deles e não se incomodou quando notou os olhares para os lances de seio que ela dava com seu vestido. 






Aliás, quando notou o interesse, até ajudou a dar um lance mais substancioso.

- Muito bem, então o furacão pergunta: onde iremos?

- Não temos carro, você não veio com ele, em nossas casas é impossível, acho melhor então em seu apartamento. Com a promessa, juramento nosso que nunca iremos te incomodar lá.

- Confio em vocês.

Chamaram um táxi e ela os levou.

- Vocês falaram em dançar pelados?

- Sim, mas nós três!

- Safadinhos... então deixa eu procurar uma música legal aqui. 



Achou e quando os sons esquentaram o ambiente, ela dançou com eles. Primeiro com o Luciano e o Vanderlei olhando, depois largou o primeiro e pegou o segundo.

Era muito bom sentir o pau deles, duríssimos, encostando-se a ela, quase entrando entre suas coxas...

Depois de umas três músicas, já suando, porque tudo estava fechado, ela começou a mostrar a eles a razão de ser considerada um furacão.

Sentou no pau de um, tanto fazia quem era ele... e abocanhou o pau do outro.

Meninos bons eram aqueles... Paus interessantes, sabiam fazer de tudo. 





Ela se divertiu e aproveitou muito. Teve de tudo, ou quase tudo.

Ela cavalgou um e chupou o outro.

Depois chupou os dois, lado a lado.

Deu de ladinho para o que ainda não a tinha comido.

Levou os dois pra cama e lá rolaram, beijaram, chuparam, se deliciaram.

Ela gozou, e eles ficaram punhetando para gozar nos seios dela. 




- Verdade, Denise... foi ótimo! Entendemos porque o nosso amigo te elogiou tanto! Olha, aqui está meu telefone. Se quiser de novo, saiba que iremos gostar tanto quanto hoje!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário