quarta-feira, 22 de maio de 2024

Cecília viveu uma loucura com o vizinho do sitio

 Ela nunca pensara nele... mas ele pensava nela!

(escrito por Cecília)  

 

Não bastassem as coisas normais acontecerem na vida de Cecília, de vez em quando algumas fora da normalidade também aconteciam.

Estou me referindo ao que ela me contou recentemente.

Estava no sítio da família da Paulinha. Tinha ficado lá, numa segunda, depois que todos voltaram à cidade. Não se preocupara com alimentação, porque a moça que trabalhava lá tinha deixado vários pratos prontos para ela.

Então, distraída, sem se preocupar se alguém estava ali, porque não devia ter ninguém, o silêncio era total, só os pássaros faziam algum barulho, que era extremamente agradável, por sinal. 



E ela, então, nua, estava na sala que dava acesso ao quintal, lendo e ouvindo música.

Súbito, ficou alerta. Ouviu passos no quintal. Quem poderia ser? Ali não entravam ladrões, tinha muita segurança. Talvez fosse a moça que trabalhava lá.

Só teve tempo de colocar uma calcinha e viu o Patrick chegando até a porta de vidro que dava acesso.

Patrick era um morador de uma casa vizinha. Ela o conhecia, mas nunca prestara muita atenção nele, porém, o que ela não sabia é que ele era fissurado nela!

Se ela não sabia, passou a saber porque ele, sem mais nem menos, abriu a calça e mostrou a ela um pau firme, duro e ficou encostando-o no vidro da porta. 






Assustada, ela logo mudou de pensamento. Aquele pau era muito apetitoso. Então ela largou o livro e foi de joelhos até a porta, abriu-a.

- Surpresa grande é essa, hein Patrick? Nunca imaginei...

- Pois pode imaginar tudo a partir de agora!

Ela sorriu, pegou o pau dele e chupou com aquele gosto que as surpresas nos dão.

Dali ela se dirigiu ao sofá onde estivera, sentou no braço e ficou rebolando, chamando-o silenciosamente para apreciar os encantos dela.

Ele já tinha tirado a roupa toda, ajoelhou no sofá e pegou-a de jeito. Encheu-a de beijos, colocou a calcinha dela de lado e chupou-a, dedou-a. O dedo dele, entrando dentro dela provocou mil sensações novas, diferentes. Claro, nunca imaginara aquilo, daí a novidade das sensações.

Tirou a calcinha para chupar e dedar melhor, foram longos minutos que fizeram ela gemer, estava bom demais! Seria um sonho? Não... não era sonho!

Sentiu o pau dele entrando dentro dela. Meio frango assado, meio de ladinho, do jeito que o sofá permitia.




Já com o gozo concluído, ela voltou a chupar o pau dele e depois sentou-se para uma bela cavalgada, que lhe proporcionou outro gozo.

Conversaram, ela ficou sabendo de como ele a admirava e desejava.

Ela pretendia ir embora na terça feira, mas depois do que aconteceu... ficou até o outro fim de semana, recebendo a visita do Patrick todos os dias!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário