quarta-feira, 22 de maio de 2024

A foto era para parecer que ela estava nua, mas ela quis nua de verdade

 As coisas tomaram rumo diferente...

(escrito por Kaplan)  

 

Olha eu aí mais uma vez passando apertado com os desejos de clientes. A Lígia veio me procurar no Studio. Quem é ela? Fiquei conhecendo naquele dia, então não tenho mais informações, a não ser a idade, 21 anos, o estado civil, solteira, heterossexual, muito bonita de rosto e de corpo.

Pois bem, quando me procuram, procuro saber o que se pretende.

Ela queria algo aparentemente simples, mas meio complicado. Eram fotos que deveriam sugerir que ela estaria nua, mas não estaria. Usaria biquíni ou o que fosse necessário para “parecer nua”.

Fiquei pensando como fazer. Não é difícil, só exige um olhar atento.

Ela tinha local? Queria fazer em Studio?

Dependeria do resultado, queria inicialmente na casa que a família tinha numa cidadezinha perto. Me levaria e traria de volta.

Logo fiquei imaginando a multidão de parentes dando palpites... dava pra desanimar. Mas não tinha ninguém lá, só nós dois.

Ambientei, falei com ela para usar uma lingerie discreta e começamos a fazer as fotos, que ficaram boas, como se pode ver aqui alguns exemplos.





Num dos momentos em que paramos para dar um descanso e pensar em novas poses, entramos na casa e aí foi um verdadeiro tormento.

Ela, só de lingerie, na cozinha, abrindo a geladeira, tirando água e sucos para a gente beber, e andando pra baixo e pra cima, e falando... que delícia de mulher era aquela!!! 





Depois de beber água, ela foi ao banheiro e depois me disse que queria tirar fotos na cama.

Lá fui eu e não esperava ver o que eu vi.

Ela tirou a roupa toda para tomar um banho e na maior tranquilidade, me vendo disse para eu pensar o que se poderia fazer. Ela ia tirar a foto depois do banho.

Quem aguenta esse sofrimento?

Eu, com certeza, não! Não mesmo!

Evidente que não a fotografei tomando banho, ela veria e provavelmente não iria gostar porque eu não estava ali pra isso.

Então esperei ela acabar o banho e deitar-se, nua, na cama, se protegendo com um travesseiro. É a segunda foto que publiquei acima.

Achei interessante, porque ela me disse que queria parecer estar nua, mas ali na cama ela estava!

E depois que o travesseiro saiu daquele lugar, ela ficou olhando pra mim, sorrindo.

- Fotógrafo... larga a máquina e vem aqui, quero fazer umas coisas com você.

Pra subir na cama, claro que tive de tirar minha roupa, fiquei só de cueca e subi. Ela me abraçou e confessou que uma outra pessoa havia me recomendado, e falado que eu era bom não só nas fotos, mas em outras coisas também. 



Puxou minha cueca, chupou meu pau e o resto vocês só podem imaginar, porque não foi possível tirar mais fotos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário