terça-feira, 14 de maio de 2024

Brincando, brincando, o primo comeu as duas

 Nada como brincar na cama...

(escrito por Julia) 

 

Olha quem apareceu! A nossa querida Julia que está de volta com uma história picante, vivida por ela e sua irmã Lilian e um primo chamado Gustavo que estava visitando a família delas.

Não é preciso dizer que um primo jovem e gostoso iria tesar as duas. Confiram!

 

Pois é, meu querido amigo e amante ocasional, tudo bem contigo? Depois que sobrevivemos à pandemia tudo bem com a gente também, por sorte ou por vacinas, ninguém aqui foi afetado mortalmente pela covid.

E tivemos a grata surpresa de receber em casa um primo. Ele é sobrinho de mãe, mora em Curitiba e veio passar uns dias aqui. Tão logo vimos a peça, já pensamos em o que podemos fazer de bom com esse rapaz? 





Sim, eu e a Lilian pensamos isso. E resolvemos tentar, e deu certo já no segundo dia da visita do primo. Ah, ele se chama Gustavo.

O que nós duas fizemos? Nos vestimos adequadamente, com saias e camisetinhas, esperamos os idosos da casa saírem para trabalhar e chamamos o Gustavo ao nosso quarto,.

E falamos que iríamos fazer um striptease pra ele. Queria ver?

Lógico que ele quis! 



Então tiramos as camisetinhas e depois, abraçadas, tiramos os sutiãs uma da outra. Ele adorou ver nossos peitinhos e veio nos ajudar a tirar as saias.. Não contente, tirou nossas calcinhas também. Ficou beijando a Lilian e eu aproveitei para mostrar a ele que nós duas fazíamos coisas! Fiquei mamando nos peitinhos dela!

Ele tirou a calça e vimos o que ele tinha de interessante.

A Lilian, mais que depressa, se ofereceu para pegar e chupar o pau dele. 





E deitou, querendo ser a primeira a ser comida, mas ele tratou de dar uma chupada na xotinha dela e enquanto ele fazia isso, eu continuei beijando minha irmã, pegando nos peitinhos dele, mamando, você sabe que eu gosto muito disso também!

E depois ele fez um papai e mamãe nela, que gostou. Ele meteu bastante, antes de se virar pra mim e me desejar. 



Também fiz um boquete nele, também fui chupada e dei pra ele de cachorrinho. Como ele tinha coisas a resolver, deixamos ele sair, mas com a promessa de termos mais farra no dia seguinte, o que ele gostou de saber. E foi farra boa também, viu?

Tipo da visita que a gente podia receber toda semana!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário