segunda-feira, 13 de maio de 2024

Paulinha queria estudar, o colega queria comer...

 O que será que fizeram primeiro?

(escrito por Kaplan)

 

Paulinha estava lá em casa aprontando-se. Me disse que iria à casa de seu colega Julio, para estudarem, tinham prova no dia seguinte.

Olhei a roupa que ela colocou. 





Um vestido branco, curtinho, de alcinha.

- Paulinha, você vai estudar ou ser estudada?

- Estudar, de verdade. A prova é amanhã e não estou muito por dentro do assunto. O Júlio se prontificou a estudar comigo. A gente não tem nada não.

- Está bom, depois você me conta.

Ela saiu e voltou 5 horas depois.

- E então, acertei ou errei?

- Em parte. Realmente, quando cheguei lá o Julio começou a falar de outras coisas, e deu a entender que queria era transar comigo. Fiquei chateada, porque eu queria era estudar mesmo, de verdade.

Mas ele insistia, tentava passar a mão na minha perna, eu tirava a mão dele, ele voltava a insistir, então eu vi que teria de tomar uma atitude. Virei pra ele e falei: tudo bem, vamos transar. Mas quero sua promessa de que depois iremos estudar. De verdade. E se você faltar com sua promessa, eu te juro que nunca mais virei aqui e nunca mais transarei com você. Aceita?

Ele aceitou, claro. 




Então, aproveitando que o vestido era de alcinha, abaixei-o e ele viu meus peitinhos. Era a primeira vez que via e acho que gostou, porque não tirou o olho.

Eu ainda estava meio irritada e fiquei sentada, só esperando pra ver  o que ele ia fazer.

Depois de  elogiar meu corpo (eu já estava só de calcinha), ele se levantou, ficou bem em minha frente e eu vendo o volume na calça dele.

Ele pediu para eu abrir a calça, e eu fiz. Um pinto de bom tamanho apareceu na minha frente, aí eu me animei e resolvi atacar logo para terminarmos e começarmos a estudar.

Não dá pra resistir a um pau na sua frente, né, tio? Sim, eu sei que você resiste, mas eu não! Peguei o bicharoco e fiz um boquete. Gostei... pau gostoso o dele, limpinho, cheiroso... 





Eu tinha pensado fazer um boquetezinho rápido... mas demorei, tava bom!

E depois me entreguei totalmente.

Ali mesmo no sofá ele me deitou e enfiou a pica em mim. Não é muito grande, mas é grossa,faz um bom efeito, sabia?

Lembra daquele hostel que tirou sua virgindade anal? Seria o mesmo que comparar o pau do Giovani, que era grande mas fino, com o do   Orlando que era grosso (e grande)

- Não me faça recordar essas coisas.

- Desculpe, mas foi o que me passou pela cabeça.

Depois disso, foi de quatro. Como eu gosto disso... 




Gozei, o que tinha achado que não ia acontecer. E ele também.

Felizmente, não precisei lembrar a ele o que fora prometido. Ele pegou os livros e ficamos estudando até agora. Foi uma hora de trepada e quatro de estudos. Teve bom, afinal de contas.. agora é esperar a prova e se a gente sair bem... já viu, né?

[Comentário meu: para quem não sabe quem são Giovani e Orlando, citados pela Paulinha, recomendo ler a história que foi publicada em 8 de fevereiro de 2020, sob o título As férias loucas – 1]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário