quarta-feira, 29 de maio de 2024

Denise encontrou o professor de educação física

 Ficou impressionada. Como era grande!

(escrito por Denise)     

 

Sim, é fato que depois que professores se aposentam procuram distância do colégio e de vários colegas que suportavam porque eram colegas, mas nunca foram amigos.

Denise teve uma amizade tórrida com um colega que lecionava a mesma matéria que ela, mas cultivou amizades com professoras e professores. Não com todos, como geralmente acontece, de algumas, principalmente, ela queria distância, dizendo que não passavam de fofoqueiras que se importavam mais com vigiar colegas do que em dar boas aulas.

Um dos professores que ficaram amigos dela foi o Vicente, que dava aulas de Educação Física e que a ajudou várias vezes em que ela apresentava problemas musculares.

Tinha saudades dele.

Mas ficou um bom tempo sem ver o amigo.

Até que o encontrou.

Naquelas situações impensáveis, mas que acontecem.

Nós tínhamos ido ao sítio dos pais da Paulinha, o que acontecia quase todo fim de semana e quando ela sai para fazer sua caminhada, com seu macaquinho jeans.

Quando ela estava vestindo, perguntei se ela iria daquele jeito, ela riu e falou que não, sua loucura ainda não chegara naquele ponto. Ia por um sutiã, lógico” 





Foi fazer a caminhada e quem ela encontra no meio do caminho? O Vicente!  

- Mas é você mesmo? Que faz por aqui, Vicente? Veio comprar um sítio aqui neste condomínio?

- Quem sou eu... você tem um sítio aqui?

- Não, são os pais de uma amiga minha, venho sempre. E aproveito para colocar em prática as lições do professor Vicente!

- Estou vendo. Bem, mas respondendo à sua pergunta, eu não tenho grana pra comprar um sítio aqui, estou apenas ficando alguns dias na casa de um amigo, que viajou pras Europas da vida e me pediu para tomar conta de tudo.

- Me mostra onde é a casa, pode ser que eu conheça seu amigo, apesar de quase nunca guardar os nomes do povo daqui!

Ele a levou, entraram, ela gostou da casa. Não a conhecia.

- Você continua linda... parece vinho, quanto mais velha, mais gostosa!

- KKKK, você é lindo, meu amigo... até pensei que estivesse me cantando!

- E se estivesse? A cantada seria aceita?

- Vicente... não me tente... até rimei!

- Posso continuar tentando, se você me permitir.

- Vejamos...

- Pra começar, acho que este sutiã está demais. Você ficaria mais sensual se o tirasse.

- Pra caminhar aqui tenho de colocar, mas se você pediu, posso tirar!

Ela já estava convencida que ia trepar com ele. Amigos são pra essas coisas!  



Tirou o sutiã e ele pode apreciar os belos seios dela. Realmente, são muito lindos, gostosos, apetitosos, nutritivos e saborosos, como sempre digo a ela para deixá-la envergonhada.

O que se seguiu era previsível. Abraços, beijos, o macaquinho foi desaparecendo, caindo aos pés dela que aproveitou para tirar a roupa do Vicente e admirou-se. O pau dele era grande, muito grande!

- Por que você nunca me mostrou essa maravilha, Vicente?

- Você nunca pediu...

- E eu ia adivinhar... bem, já que começamos, vou abusar dele!

E caiu de boca no pauzão. 



- Que delícia... espero que fique bastante tempo aqui, Vicente... vou te usar e abusar!

E continuou chupando, até cansar.

Parou e treparam no sofá da casa.

Ele sugeriu que fossem ao quintal, cheio de flores e bem escondido e lá treparam de novo.






Aquele gozo foi um dos fora de série, como ela comentou comigo.

O fato de serem grandes amigos, de se encontrarem assim num local que ela, nem ele, jamais pensariam se encontrar.

Deu bastante. Ficou lá umas quatro horas, trepando sem parar. Como ela disse: usou e abusou do Vicente.

E sabendo que teria de contar pra nós e que a Paulinha ia ficar curiosa, tratou de medir o bichão.

Espantoso: 26cm.  



Ela não podia dispensar aquilo tudo.

Nem preciso dizer que no domingo ela foi “caminhar” na direção da casa que ele tomava conta. E voltou depois de 6 horas. Bom proveito!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário