sábado, 2 de março de 2024

Meg se deu de presente no amigo oculto

 Espertinha ela... organizou o amigo oculto e saiu com quem ela queria!

(escrito por Kaplan) 

 

Quando eu comento com vocês, leitoras e leitores, que Meg era impossível e fazia de tudo para ganhar os caras com quem ela tinha tesão, vocês não acreditam.

Pois leiam agora o que ela aprontou.

Chamou as amigas do prédio em que a gente morava, era final de novembro e ela propôs e as amigas aceitaram fazer um amigo oculto ali no prédio. 



Primeiro passo era saber quem iria participar. Passaram uma lista de apartamento em apartamento e tiveram as pessoas interessadas. Nem todo mundo quis. Mas um número apreciável iria participar. Então ela ficou de escrever os nomes das pessoas, dobrar para não deixar ninguém saber e marcaram o dia pra sortear. Só que ela queria muito trepar com um vizinho, chamado Gerson, boa pinta, solteiro e tinha pouco tempo que morava ali.  Então, o nome dele era deixou separado, escondeu na própria mão e na hora em que todo mundo tirava os amigos que iriam presentear, ela, sem ninguém perceber, enfiou a mão na caixa já com o nome dele, tirou, olhou, sorriu como se não soubesse que nome ela tinha tirado.

E combinaram para o dia 20 de dezembro a reunião festiva para troca dos presentes.

Só que o presente dela ela antecipou e no dia 15 telefonou pro Gerson.

- Oi, Gerson, é  a Meg, a que organizou o amigo oculto.

- Sim, eu sei quem você é. O que manda?

- Bem... eu nem sei como dizer, mas eu tirei seu nome e fiquei na dúvida, porque te conheço há pouco tempo, sobre o presente pra te dar.

- Bem, deixei de ser oculto, não é? Posso te dar algumas dicas?

- Eu prefiro que você ligue o skype pra gente conversar melhor, pode ser?

- Claro, só um minuto para eu acessar... já vai... pronto, aqui estamos nós olhando um pra cara do outro. Cadê seu marido?

- Ele não está. Somos só nós dois a conversar.

- Tudo bem.

- Olha, na verdade eu quero te dar o presente hoje, agora, por isso que resolvi antecipar, eu já tenho o seu presente.

- Mas você é cheia de surpresas... deixa eu ver. 






Ela, então, se afastou um pouco do computador e ele a viu, só de avental, na cozinha, preparando alguma coisa. Estranhou mas arregalou os olhos quando ela ficou de costas... e não tinha nada debaixo do avental. O que ele viu foi a bundona dela, se exibindo toda.

Virou pra ele e perguntou o que ele achava do presente.

- É... como direi... um bumbum maravilhoso. Você tinha razão, não podia dar esse presente na festa.

Ela tirou o avental e mostrou os seios a ele. Viu que ele engoliu em seco. 



- Comente...

- Adorei o presente. Será inesquecível.

- Mas isso foi apenas o começo, o passo seguinte é você vir aqui em casa.

- Tá querendo que seu marido cometa um crime?

- Tem perigo não. Ele sabe que eu iria te convidar e não vai voltar enquanto eu não o chamar.

- Precisamos conversar. Estou indo.

Ele chegou e a encontrou totalmente nua, sorrindo.

- Quando estou nua só converso com quem também esteja...

Não precisava dizer mais nada.

Ele se despiu, já com o pau em riste. E a abraçou, beijou, enfiou dedos na xotinha, pegou nos seios, parecia não estar acreditando. E ela se ofereceu, de cara, ficando curvada na bancada e deixando que ele a chupasse por trás. Claro que fez questão de fazer aquele boquete nele, bem demorado, tinha todo o tempo do mundo.

Ele queria ir para um quarto, ou sala, mas ela se recusou.

- Cozinhas sempre serão o melhor lugar para se comer...e ser comida também!

- Você é extraordinária...

- Então... coma-me!  






E ele a comeu, em pé, sentada na mesa, curvada na bancada da pia. Fez ela gozar duas vezes e ela fez questão de experimentar o leite do novo vizinho.

- Agora, Meg, vamos conversar. Me conte essa história de seu marido estar sabendo que você iria me chamar.

- É isso mesmo, temos liberdade para aceitar casos com outras pessoas, contamos tudo um pro outro, é confiança total.

- Ele vai saber o que rolou aqui?

- Já sabe, você não notou, mas o skype continua ligado. Ele viu tudo.

- Você tá brincando comigo...

- Querido, fale com ele que é verdade...

- Oi Gerson, boa noite!  É verdade sim, vi tudo. E te dou os parabéns, deixou-a feliz.

- Eu não entendo mais nada... mas tudo bem, se você sabe, viu, acho que não corro o risco de aparecer morto por aqui.

- AAHAHAHAAH... claro que não. Fique tranquilo, ela adora vizinhos e cozinhas...

Ela finalmente desligou o skype. Ganhou mais abraços e beijos, mamadas, chupou e foi chupada.

- Bem, deixa eu ir. E agora?

- Agora você pode me convidar pra conhecer seu apartamento, sem necessidade de amigo oculto.

- Perfeito. Vou convidar, depois do Natal, né?

- Tudo bem, você manda!

Ele foi embora e logo eu cheguei. Rimos muito do aperto dele.

E no dia 27 ele fez o convite para ela conhecer o apartamento dele. E ela foi, ansiosa por mais uma trepada boa como aquela.

Ele a recebeu vestido e ela também estava vestida, claro. Mas uma saia curta e uma blusa transparente que já deixaram o Gerson excitado. 



- Que apartamento lindo, tão bem decorado! Me mostre tudo!

Ele a levou aos quartos, à sala ampla, com estantes de livros e discos.

Ela fez questão de conhecer a cozinha... nossa, a dela era pequena e sem graça, a dele era fantástica.

Ele preparou um lanche, serviu um vinho branco.

E sem mais delongas, começaram a tirar as roupas.

E roupas tiradas, começaram as chupadas... ela primeiro,mostrando o como sabia fazer um bom boquete. E depois ele, colocou-a sentada na mesa, pernas abertas e mandou ver com a língua enfiando-se toda dentro dela, a que se seguiu a penetração. Ali mesmo na mesa, ele enfiou o pau e meteu com vontade, ela gemia, suava, delirava!

E pode fazer o que não fizera na vez anterior: cavalgar o belo mastro do Gerson.




Foi mais uma bela noite de sexo.

Vocês vão perguntar, na certa: - Foram só essas duas vezes?

- Hahahaha... naquele final de ano sim. Mas no ano seguinte... foram seis meses com pelo menos duas visitas semanais...

Por que acabou?

Ele arrumou uma namorada que só de conhecer a Meg, fez cara feia. Aí não deu mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário